Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarcelloDV

Análise: os erros estratégicos que fizeram a VW perder mercado

Recommended Posts

Entao, o pelado tava R$44.900, o intermediário pelado (1.5), tava 48k... Isso em agosto! Acabei que ja tive muito problema com a ford, peças CARÍSSIMAS, pós venda xexelento, decidi pelo polo ixxxportline... PQ O PRINCIPAL ERA O ISOFIX... Tava em duvida entre o novo fit, e o polo, escolhi o polo por ser cerca de R$12 mil + barato que o Fit além de ter muito mais itens de série (o fit era AT)...

Ahhh mas vai sair de linha! O carro tem: ar, dh eletro, vids, travas, alarme, um toque nos vds da frente, roda de liga, farol de neblina, AC Digital e AT, luz no teto traseira, FLATBLADE (hueahueahuea), pedaleiras, aerofoliozinho, retrovisor tilt down, sensor estac, radio c mp3, bluetooth, volante multfunc em couro, abs, air bag, porta copos no painel, leavibg and comming home, ISOFIX, luz para para-sol (ambos), vidros térmicos + parabrisa degrade (da diferença pro focus que nao tinha o vidro termico!) , seta no retrovisor, acabamento do teto (interno) preto, manopla esportiva e iluminacao constante na direção do cambio (luzinha vermelha)... Heieheuehei e ainda veio cor metálica hehehehe

Ps: e ae? Qual carro abaixo de 48k tem tudo isso? Nenhum!

Ps2: e ainda HOJE tem uma das melhores carrocerias (rigodez) do mercado! Enfim, sou suspeito para falar de polo, mas tive 2 (2004 e 2007) e nunca me deram NENHUM problema....

O polo foi comprado em AGOSTO e HOJE está com 5.700km rodados... fo** eh neguim aquj no forum rodar 5.000km por ANO e querer falar em manutenção heheheheheh

Pra mim VW sempre foi de polo pra cima pra valer dar uma olhada... a linha gol, fox e agora o UP é onde eles mais pecam, querem dar status em produtos que não merecem, outrora, sem concorrência funcionava a tática...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo**, depois de ver a (falha) de montagem do novo Ka e o super acabamento do Focus, o alinhamento a laser do Polo parece coisa do futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim ele é melhor.. sem duvidas..

mas no preço cobrado atualmente mesmo tendo apelo de carro popular, fica bem ruim..

O que me refiro é justamente o preço, como ja falaram, os que custam menos são os que já deveriam estar aposentados à anos. Fora esses, todos são caros.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me refiro é justamente o preço, como ja falaram, os que custam menos são os que já deveriam estar aposentados à anos. Fora esses, todos são caros.

mas ai esta um problema..

pra quem compra carro seco ou dito pelado, sem se frotista, 1000 reais pode fazer muita diferença..

ou até mesmo quem compra popular com alguns opcionais..

nem todo mundo é igual ao pessoal do forum que se baseia na compra por conta de 0-100 ou crash test.. de certa forma, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a base fosse crash test, Up venderia pra caramba. Mas Up é feio e pequeno, não passa statis.

Compartilhar este post

Link para o post

fo**, depois de ver a (falha) de montagem do novo Ka e o super acabamento do Focus, o alinhamento a laser do Polo parece coisa do futuro.

+1

pena a VW nunca levar o polo a serio por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a base fosse crash test, Up venderia pra caramba. Mas Up é feio e pequeno, não passa statis.

eu já acho que passa Statis.. já que ele é mais exclusivo nas ruas que o Gorfão..

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o erro do UP é o preco. Aqui na minha cidade ta comecando a rolar uns de auto escola, frota,etc.

Pq statis em carro 1.0 é mais um atestado de burrice do brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o erro do UP é o preco. Aqui na minha cidade ta comecando a rolar uns de auto escola, frota,etc.

Pq statis em carro 1.0 é mais um atestado de burrice do brasileiro.

o up atende grande parte dos brasileiros que usam o carro no dia a dia nas cidades, só que ele custa o preço de um carro maior.

o brasileiro não tem poder aquisitivo para bancar 2 carros... logo você prefere ter um carro bom para a cidade apenas ou um que faça tudo?

porque stats de golfão pra baixo é ridículo né!

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim VW sempre foi de polo pra cima pra valer dar uma olhada... a linha gol, fox e agora o UP é onde eles mais pecam, querem dar status em produtos que não merecem, outrora, sem concorrência funcionava a tática...

Concordo 100%! Sempre falei que o polo eh o UNICO vc justo (vale o que custa ate a chegadado golf)...,

Avukte, eh fo**! Triste eh ver o polo sendo morto e olhar que as tolerancias de montagem dele (mesmo 10 anos da plataforma) sao menores que do atual focus!

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que Ford já foi sinônimo de qualidade de acabamento. Hoje estão tudo no mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...