Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rossetto

Mitsubishi Lancer Evolution, de R$ 220 mil, vai a 340 cv

Recommended Posts

Postado em

acho que o único carro que dá para comprar é com o STI.

bmw, camaro, mito, são todos diferentes com propostas diferentes.

mas concordo que tais comparações com carros de mesma faixa de preço são inevitáveis, eu também faço elas as vezes.

Postado em

Pra andar sempre com a faca nos dentes, em autódromo, pode ser sim. Na verdade poucos trocariam uma 235i por um EVO, esses fanáticos aí.

Postado em

Pára tuto! Tutoooooo!

Se comparar o Evo ao WRX, a gente pode comparar o Evo a Lambo Gallardo ne? Heieheueheueheu

í agora? Hauehauehaue

só não podemos comparar com o GTI, porque esse está em uma categoria própria, tendo 60cv a mais, e custando 100k + 7k.

e ainda passa a marcha sozin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em

mas qualidade em que cara pálida?

o que exatamente tu está comparando em carros com propostas diferentes?

Tudo, desde o parafuso do motor.

Os carros tem preços semelhantes, logo é de se esperar que o comprador compare os dois citados e mais alguns da mesma faixa de preço. Não vai colocar no mesmo bolo um SUV.

E você acha mesmo que uma BMW de mais de 300 cv não tem proposta esportiva?

• Upvote 1
Postado em

Também. Hehehe

Mas fora o statis, a qualidade da BMW no geral é superior ao EVO.

Eu curto demais as BMW.. mas não conheço um evo pra dizer algo hehehe

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Os carros tem preços semelhantes, logo é de se esperar que o comprador compare os dois citados e mais alguns da mesma faixa de preço. Não vai colocar no mesmo bolo um SUV.

O forte da 235i M nesta comparação é sua suspensão magnética.

Postado em

A BMW tem mais requinte e acabamento, agora qualidade de construção o EVO não deve em nada a BMW, com alguns itens muito melhor que a BMW. Rodas BBS, amortecedores Bilstein, Rodas BBS, Freios Brembo, Bancos Recaro, peso balanceado e etc..

Postado em (editado)

como disse, é natural a comparação de carros com preços semelhantes, porém o propósito ainda é diferente, é outro estilo de carro.

pra mim o único concorrente direito é o STI...

pensando com a razão, eu tbm optaria pela 235i M, mas já com a emoção de ter um carro para se divertir.... EVO!

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

Nada como o seletor de modo de condução da BMW, deixando a suspensão confortável para andar 90% do tempo e rígida o suficiente para os 10% do tempo reservado ao descontrole.

Eu contínuo não econtrando motivos para escolher o EVO como carro principal. Mss tendo uma 235i na garagem, por que não um Mit? Hehehe

Postado em (editado)

Nada como o seletor de modo de condução da BMW, deixando a suspensão confortável para andar 90% do tempo e rígida o suficiente para os 10% do tempo reservado ao descontrole.

Eu contínuo não econtrando motivos para escolher o EVO como carro principal. Mss tendo uma 235i na garagem, por que não um Mit? Hehehe

ahhhhhhh, mas isso eu também não vejo motivos.

é um carro para entusiastas, diversão, eu curto muito o estilo dele quanto do STI.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

O que se tem que levar em conta, é que o 4 cil turbo do EVO já está num nível de preparação avançado... isso significa que os upgrades em relação ganho de potencia vs investimento, já ficam bem salgados...

Já os 6 cilindros turbo da BMW, com um upgrade de ECU, ( Burguer JB4) + downpipe + intercooler maior = 450 cv... custo relativamente baixo...

Eu iria no N55 da bmw...

Postado em (editado)

O que se tem que levar em conta, é que o 4 cil turbo do EVO já está num nível de preparação avançado... isso significa que os upgrades em relação ganho de potencia vs investimento, já ficam bem salgados...

Já os 6 cilindros turbo da BMW, com um upgrade de ECU, ( Burguer JB4) + downpipe + intercooler maior = 450 cv... custo relativamente baixo...

Eu iria no N55 da bmw...

Só que o EVO manja fazer curvas, 235i M manja fazer drift nas curvas.

Eu acho tanto o EVO como a 235i M caros demais, por 200mil eu prefiro comprar uma M3 usada.

Editado por whats_up_bro
Postado em

ahhhhhhh, mas isso eu também não vejo motivos.

é um carro para entusiastas, diversão, eu curto muito o estilo dele quanto do STI.

Aqui tem um cara que tem 2 EVO de rally e tinha um EVO "civil". Diz ele que era um ótimo carro pra rodar, para os leigos passa por um Lancer qualquer e você tem uma super máquina a disposição. Já BMW será A BMW aos olhos do povo, mesmo uma 116i acham que é um foguete, carro de magnata, etc.

Mas EU nunca deixaria de viajar em uma 235i para fazer de EVO, pra diversões eventuais sim.

Postado em

Aqui tem um cara que tem 2 EVO de rally e tinha um EVO "civil". Diz ele que era um ótimo carro pra rodar, para os leigos passa por um Lancer qualquer e você tem uma super máquina a disposição. Já BMW será A BMW aos olhos do povo, mesmo uma 116i acham que é um foguete, carro de magnata, etc.

Mas EU nunca deixaria de viajar em uma 235i para fazer de EVO, pra diversões eventuais sim.

mas tu quer o carro porque gosta ou pelo o que os outros gostam/pensam?

e EVO para viajar? what?

eu não entendo as tuas comparações.

Postado em

e EVO para viajar? what?

Leia novamente o ultimo paragrafo.rssssss

Postado em (editado)

Entrei nos 2 carros no salão, não tem comparação em termos de acabamento, e etc. O evo não é RUIM, mas não é nada que surpreenda.

Como o motta falou é carro voltado pra performance, e acabamento, etc. fica em segundo plano.

A única coisa que justifica esse preço do evolution é ser uma série especial/limitada que vai encerrar o modelo...

Só que o EVO manja fazer curvas, 235i M manja fazer drift nas curvas.

[^]

Editado por murillo_g_b
Postado em

e EVO para viajar? what?

Tá difícil Rafito? Hoje estou com preguiça de desenhar.

Tu acha que nego gasta mais de 200 pau em um carro e usa só pra acelerar no sinal? Sim, o cara vai pra praia vai com ele, vai passear vai com ele.

O cara que tinha o EVO que falei também tem um Corvette. Qual carro topa qualquer parada? Qual carro aguenta o tranco das nossas estradas? Na hora de pegar estrada era o EVO, sempre. Ahh, pra ir até a padaria também. aehuawuehwauehwa

Leia novamente o ultimo paragrafo.rssssss

:legal:

Entrei nos 2 carros no salão, não tem comparação em termos de acabamento, e etc. O evo não é RUIM, mas não é nada que surpreenda.

Como o motta falou é carro voltado pra performance, e acabamento, etc. fica em segundo plano.

A única coisa que justifica esse preço do evolution é ser uma série especial/limitada que vai encerrar o modelo...

[^]

Analisando friamente, carro por carro, BMW sem dúvidas. R

Postado em

Tá difícil Rafito? Hoje estou com preguiça de desenhar.

Tu acha que nego gasta mais de 200 pau em um carro e usa só pra acelerar no sinal? Sim, o cara vai pra praia vai com ele, vai passear vai com ele.

O cara que tinha o EVO que falei também tem um Corvette. Qual carro topa qualquer parada? Qual carro aguenta o tranco das nossas estradas? Na hora de pegar estrada era o EVO, sempre. Ahh, pra ir até a padaria também. aehuawuehwauehwa

:legal:

Analisando friamente, carro por carro, BMW sem dúvidas. R

o problema é que tu generaliza todos os consumidores com o teu pensamento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...