Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rossetto

Mitsubishi Lancer Evolution, de R$ 220 mil, vai a 340 cv

Recommended Posts

Postado em

Pra 90% do povo é isso, e pra 90% dos compradores fazer uma volta em autódromo 0,5s abaixo que outro carro da mesma faixa de preço não é diferencial determinante.

Postado em

Depende da sua intenção, se é que você me entende.

:vts

Camaro então hehuuehuehhuehuehuehueheu

Por falar nisso, andei de carona em dois esse fds, um era conversível. PQP, o carro é forte demais, e o ronco, lindo :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Postado em

Camaro então hehuuehuehhuehuehuehueheu

Por falar nisso, andei de carona em dois esse fds, um era conversível. PQP, o carro é forte demais, e o ronco, lindo :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Isso pq vc nao dirigiu... Mas, Dps q vc andar no charger e challenger (dirigindo), vc vai ver que o camaro é carro de menina (palavras de americano) :vts :vts

Postado em

Isso pq vc nao dirigiu... Mas, Dps q vc andar no charger e challenger (dirigindo), vc vai ver que o camaro é carro de menina (palavras de americano) :vts :vts

Um dia eu chego lá, se td der certo andando no meu ainda hehueuhuehuehuuhe

Postado em (editado)

Vamos por partes, um Camaro seria o primeiro passo para um Challenger Hellcat. uawehawuehwauehawueh

Editado por avukte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...