Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Com motor 1.5, Ka vira torpedinho de bolso

Recommended Posts

Cara eu acho extremamente caro. Comprei meu celta em Janeiro de 2012 (considerem que é um celta) e paguei 27.800 cravado, já com emplacamento e tudo. Versão LT (a mais completa), pintura sólida, neblina e insulfilm de fábrica. Acho sim 40k bem caro num compacto que não oferece nada de especial. Pra comparar, saiu um anúncio do novo uno sporting dualogic com start stop por 39k na quatro rodas esse mês. Não sei se esse preço é realmente praticado, mas eu iria 200 vezes no uno. Tem realmente uma tecnologia bem bacana embarcada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/10/2014 at 01:07, thales godoy disse:
Cara eu acho extremamente caro. Comprei meu celta em Janeiro de 2012 (considerem que é um celta) e paguei 27.800 cravado, já com emplacamento e tudo. Versão LT (a mais completa), pintura sólida, neblina e insulfilm de fábrica. Acho sim 40k bem caro num compacto que não oferece nada de especial. Pra comparar, saiu um anúncio do novo uno sporting dualogic com start stop por 39k na quatro rodas esse mês. Não sei se esse preço é realmente praticado, mas eu iria 200 vezes no uno. Tem realmente uma tecnologia bem bacana embarcada.

Andei olhando esse uno.. mas tinha visto por 36..

Agora, dureza é o motor evo.. muito manco se comparado com os outros do segmento.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2014 at 02:02, Gledson Borba disse:

Andei olhando esse uno.. mas tinha visto por 36..

Agora, dureza é o motor evo.. muito manco se comparado com os outros do segmento.

Enviado via AutoForum Mobile App

Em contrapartida é econômico o evo 1.4.

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2014 at 02:10, ewertonv disse:

Tão econômico quanto os concorrentes que andam mais :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2014 at 10:19, maicon disse:

Tão econômico quanto os concorrentes que andam mais :vts

Quais andam mais e tem consumo igual ou melhor? Na tabela do inmetro só o up, fortwo e kio 1.0 tem consumo melhor. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2014 at 10:34, ewertonv disse:

Quais andam mais e tem consumo igual ou melhor? Na tabela do inmetro só o up, fortwo e kio 1.0 tem consumo melhor. pasmafaute

Tem Ka novo tb, clio... Vc acha que o unão anda mais que esses?

Falam tanto da GM mas a fiat tá indo pelo mesmo caminho, só alterando motores lá dos anos 90...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2014 at 02:10, ewertonv disse:

acho que dos 1.4 é um dos mais econômicos mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2014 at 11:39, Gledson Borba disse:

acho que dos 1.4 é um dos mais econômicos mesmo..

Pra comparativo de consumo GM nem conta, sobra o que? 1.4 da PSA?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2014 at 13:48, avukte disse:

e acho que o 1.3 da Toyota..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2014 at 13:48, avukte disse:

Em 23/10/2014 at 14:52, Gledson Borba disse:

e acho que o 1.3 da Toyota..

De acordo com a tabelo do Inmetro, mas econômico que o Uno 1.4 só Novo Ká 1.0, Up 1.0, Sandero 1.0, Clio 1.0 e Fortwo 1.0.

O resto faz menos de 12,9 km/l na cidade na gasolina. Já na estrada o Uno é o mais economico fazendo 15,2 km/l.

Agora se da pra levar esses dados a serio, ai já outra historia.

http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2014.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

O vendedor da concessionaria daqui me passou os valores do ka novo. 37999 o SE 1.0 e 42999 o SE 1.5. Preco dos mais baratos de acordo com cada motorizacao.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2014 at 16:06, 145db disse:

O vendedor da concessionaria daqui me passou os valores do ka novo. 37999 o SE 1.0 e 42999 o SE 1.5. Preco dos mais baratos de acordo com cada motorizacao.

ta caro ein?

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimo, um amigo meu comprou um pelo preço da propaganda R$ 35 mil + uns milão de pintura metálica.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2014 at 18:09, avukte disse:

Caríssimo, um amigo meu comprou um pelo preço da propaganda R$ 35 mil + uns milão de pintura metálica.

35000 ou aqueles 35 q é mais pra 36 q 35? Pq for 35 cravado vou ligar amanha pro vendedor e perguntar pq ele ta vendendo acima do mercado. Dar uma gastada nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ka de entrada. R$ 35.390 mais R$ 1.080 de pintura metálica.

Isso porque tinha um prata a pronta entrega. Se fosse pintura sólida ia demorar, mas seria R$ 35.390, pode bater o pé com o vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vizinho meu comprou um vermelhão, vi por fora, acho que é o mais básico, mas é muito bonito o carro, a parte de traseira com o formato largo lembra bastante a bmw 120, creio que esse carro possa ter sido inspirado nela.

Editado por lipeee

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/10/2014 at 21:16, avukte disse:

O Ka de entrada. R$ 35.390 mais R$ 1.080 de pintura metálica.

Isso porque tinha um prata a pronta entrega. Se fosse pintura sólida ia demorar, mas seria R$ 35.390, pode bater o pé com o vendedor.

Bom saber. Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o carro no último sábado, pois meu pai quer o Sedan. Ele é no mesmo nível do Fiesta Rocam que saiu de linha, mas com atualizações visuais internas como já postaram na foto acima e de segurança que são ABS+ABD e na versão topo que sai por 48k, ainda tem o controle de estabilidade e tração e auxiliar

de saída em rampa que só vemos em carros superiores. O que achei que faltou para completar ainda mais tendo esse valor são os retrovisores elétricos e sensor de ré. Por esse valor meu pai pensou também no Cobalt, que dá banho em conforto e espaço interno, mas o motor 1.8 beberrão mata.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/10/2014 at 17:50, SeMnOçÃo disse:

Fui ver o carro no último sábado, pois meu pai quer o Sedan. Ele é no mesmo nível do Fiesta Rocam que saiu de linha, mas com atualizações visuais internas como já postaram na foto acima e de segurança que são ABS+ABD e na versão topo que sai por 48k, ainda tem o controle de estabilidade e tração e auxiliar

de saída em rampa que só vemos em carros superiores. O que achei que faltou para completar ainda mais tendo esse valor são os retrovisores elétricos e sensor de ré. Por esse valor meu pai pensou também no Cobalt, que dá banho em conforto e espaço interno, mas o motor 1.8 beberrão mata.

não interessou no versa não?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai não quer " importados " como Versa e HB20, além do que o Versa vai atualizar ainda este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/10/2014 at 18:13, SeMnOçÃo disse:

Meu pai não quer " importados " como Versa e HB20, além do que o Versa vai atualizar ainda este ano.

Fala a verdade, po***.

Seu pai chamou o HB20 de carro de viadinho e disse que o Versa é mais feio que encoxar a mãe no tanque.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/10/2014 at 19:04, Kleberlpa disse:

Fala a verdade, po***.

Seu pai chamou o HB20 de carro de viadinho e disse que o Versa é mais feio que encoxar a mãe no tanque.

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fala a verdade, po***.

Quem cogitou comprar um cocobalt , o versa é um pulo. Ou o cocobalt é bonito? E nessa faixa de preco o negocio ta feio.rsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Fala a verdade, po***.

Exatamente o que eu pensei.

Aí ele disse, quero um carro de macho, um Ka+. Até o nome é fofo aweuhaweuawheuwaheuawhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...