Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Com motor 1.5, Ka vira torpedinho de bolso

Recommended Posts

Po fietero. O torpedo faz o q quando bate em algo?E me referi a 30k o antigo era completo, com tudo q tem o basico hj. Minha esposa tem um. Em 2011 comprei um pra ela por 30 ou 31 nao lembro o 1.6 completo. Hj o completo vale uns 45k. Em 09/10 comprei o meu focus 1.6 por 50k.Hj o mesmo custa 65k novo. Surreal! No ford ka da quase 50% de aumento. No focus 30%. Fiz teste drive nos novos e nao vale esse aumento. Nao to nem ai se meu vizinho vai achar q fali pq nao troquei de carro.

novamente, sem defender os preços praticados, porque também não concordo.

porém tu compara "completo" VS. "básico" e esquece de olhar a lista de equipamentos.

o ka antigo completo acho que era inferior ao ka básico de hoje.

como já disse, o ka old nem forro de porta decente tinha... seu braço vai na lata. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até minha mulher comentou "nossa como ficou mais bonito e maior esse KA"... quando ela comenta é sinal que chamou atenção heheheh

Em tempo, comentário dela sobre o UP! "Meu Deus que carro feio" heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que pagar 40 num Up!, Gol ou Fox 1.0... isto com

Não vi por dentro, mas a Ford não iria dar mole se superfaturar o carro que justamente puxa suas vendas.

A ford superfaturou o focus e o fiesta, pq nao o ka?rsssss

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

Até minha mulher comentou "nossa como ficou mais bonito e maior esse KA"... quando ela comenta é sinal que chamou atenção heheheh

Pelo menos o odio pela VW vcs tem em comum. Lindo isso.rssssss

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira coisa que minha mulher falou do novo Ka é que a traseira lembra do Onix

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

novamente, sem defender os preços praticados, porque também não concordo.

porém tu compara "completo" VS. "básico" e esquece de olhar a lista de equipamentos.

o ka antigo completo acho que era inferior ao ka básico de hoje.

como já disse, o ka old nem forro de porta decente tinha... seu braço vai na lata. :pirou:

Cara, o carro veio com ar,direcao,AB,vidros,trava,alarme,som,retrovisor com controle interno,roda de liga leve,pintura metalica Creio q só o ABS a menos. Ou tem algo a mais esse carrao ai q ta todo mundo babando?rssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o carro veio com ar,direcao,AB,vidros,trava,alarme,som,retrovisor com controle interno,roda de liga leve,pintura metalica Creio q só o ABS a menos. Ou tem algo a mais esse carrao ai q ta todo mundo babando?rssssss

Beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira coisa que minha mulher falou do novo Ka é que a traseira lembra do Onix

E lembra o Onix mesmo, o formato das lanternas é parecido.

Minha esposa disse que a frente do novo Ka "perece" de carro invocado. Ainda bem que tem o parece aí no meio.

Que justifique toda essa diferença de preço? Não.

Tem 4 portas, rádio com bluetooth, direção elétrica. Mas isso não justifica tamanha diferença de preço ao meu ver. É a velha história do superfaturamento dos lançamentos que se repete.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o odio pela VW vcs tem em comum. Lindo isso.rssssss

Não tenho ódio da VW, gosto do Jetta, Golf, Passat, até do Voyage, mas Jetta e Golf não são pro meu bico, e Voyage é muito mais caro que seus concorrentes, com seguro idem....

Gosto de um Box chaleira estilo euro, um GTI/ GTS bem conservado, um GTI bolinha.... só nãoa choq ue nenhum deles vale o que se pede devido ao endeusamento pelos donos, a ponto de dizer que parati bola é raridade hehehe

O que não gosto é da postura de donos que criticam qq pessoa que compra algo fora da linha deles.... que não conseguem sequer analisar o mercado a volta, que pagam ágio absurdo pra ter um dos primeiros GOLS de Recife ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ka que é igual ao onix, que é igual ao gol, que é igual ao sandero...

Deve ter mais algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ka que é igual ao onix, que é igual ao gol, que é igual ao sandero...

Deve ter mais algum.

Podiam dar um desconto pela falta de criatividade.rsssss Ele parece q ta maior pq ta mais quadrado o design q nem o fox(grande por fora e pequeno por dentro). Nao gosto de nenhuma geracao do Ka.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca disse que acho barato 40 conto num Ka.. Mas sabe como funciona.. quando a mulher quer.. tá feito..

Cheguei a cogitar o New Fiesta.. mas ele é menor por dentro que o Ka.. Se eu ajustar o banco para a minha posição.. ninguem entra atrás.. só um cusco em cima do banco..

Estamos olhando o fox 1.6 também.. mas o Ka na minha opnião supera o Fox em motor e acabamento interno.. Motor Sigma é bem mais silencioso que o VW..

Ambos na casa dos 40.000

Falei do som ruim.. pelo fato do fórum.. e que ainda não está disponivel uma moldura para a gente usar um player melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

estava esperando tu pesquisar isso pra nós haha, mas pelo que vi, só o ABS mesmo.

porém o principal:

novo-ford-ka-2012-14.jpg

New-Ford-Ka-first-images-interior.jpg

além do acabamento no geral, tem o espaço maior e estrutura do veículo, 4 portas, uma plataforma que aparentemente é superior, mas isso estou falando com o meu achismo, teria que pegar os cartests para comparar melhor.

novamente, não estou defendendo os 10mil a mais somente com ABS e agora um acabamento decente, mas fica claro a melhora que o carro teve no geral.

ps: olha a bosta que era o volante do ka, é um plástico duro, desagradável de segurar.. o do novo não sei, mas só de olhar aparenta ser melhor.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisto, dá a palio weekend de entrada no novo ka(novo mito edition) e entre pro clube dos FORDas.kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisto, dá a palio weekend de entrada no novo ka(novo mito edition) e entre pro clube dos FORDas.kkkkkkkkkkkkkkk

eu gosto que aqui as pessoas sabem discutir sobre um CARRO, sem levar para o pessoal.

acho válido você usar a sua opinião com a sua experiência de quem possui um modelo (ou sua mulher no caso), mas o que tem que ver meu carro com isso?

lembre-se que não estamos discutindo nada sobre o SEU carro, mas sim sobre os modelos old e new.

mania essa das pessoas se ofenderem quando comentam sobre um produto que elas possuem...

ah, e pra eu trocar de carro antes de eu me formar, só se eu ganhar na loteria ou der pt na weekend rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto que aqui as pessoas sabem discutir sobre um CARRO, sem levar para o pessoal.

acho válido você usar a sua opinião com a sua experiência de quem possui um modelo (ou sua mulher no caso), mas o que tem que ver meu carro com isso?

lembre-se que não estamos discutindo nada sobre o SEU carro, mas sim sobre os modelos old e new.

mania essa das pessoas se ofenderem quando comentam sobre um produto que elas possuem...

ah, e pra eu trocar de carro antes de eu me formar, só se eu ganhar na loteria ou der pt na weekend rsrs.

KKKKKKKKK. Eu sou o unico q to falando mal do ka. Aonde eu defendi o old ka ou o new ka? Sou fanboy do meu bolso nao defendo marcas. Quero q a Fiat e a Ford se fod@! No Stress!

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKK. Eu sou o unico q to falando mal do ka. Aonde eu defendi o old ka ou o new ka? Sou fanboy do meu bolso nao defendo marcas. Quero q a Fiat e a Ford se fod@! No Stress!

então porque disse para eu entregar meu carro de entrada e tirar um new ka?

Compartilhar este post

Link para o post

então porque disse para eu entregar meu carro de entrada e tirar um new ka?

Vc elogiou tanto o kazim pô.kkkkkkkkkkkk.agora relaxa e vai dar uns cavalo de pau com a fietera pra desestressar.rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Vc elogiou tanto o kazim pô.kkkkkkkkkkkk.agora relaxa e vai dar uns cavalo de pau com a fietera pra desestressar.rssss

comparando ao modelo old, mas é lógico, só cego e você não percebe a diferença.

afinal, a única diferença dos modelos é o ABS né?

ps: e você vai lá encostar sua cabeça na porta (por dentro) do kazin para esfrias as ideias na lataria do carro. :rolleyes:

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

No alge da minha ignorância automotiva, faltou mudar apenas uma coisa:

O nome do carro. Isso deixou de ser um KA, não tem o mesmo conceito nem podemos ou mesma categoria, nem podemos comparar o antigo com o novo, ou tentaremos comparar maça com banana.

Compartilhar este post

Link para o post

OS caras tão soltando bem o jabá pra criarem a imagem de "foguetinho, torpedinho, ligeirinho, canhãozinho"....

http://noticias.carsale.uol.com.br/testes/2014/10/21/foguetinho-novo-ford-ka-fica-mais-esperto-com-motor-1-5-de-110-cv/?wppa-occur=1&wppa-cover=0&wppa-album=603&wppa-photo=1.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

OS caras tão soltando bem o jabá pra criarem a imagem de "foguetinho, torpedinho, ligeirinho, canhãozinho"....

http://noticias.cars...ppa-photo=1.JPG

o 1.0 também, na rádio direto escuto comercial falando da grande potência do 1.0 que nem parece 1.0.

1.0 mais potente dos 1.0, etc etc.

talvez até seja. precisaria andar em um para compara com o GM 1.0 na cana.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que pagar 40 num Up!, Gol ou Fox 1.0... isto com certeza.

Não vi por dentro, mas a Ford não iria dar mole se superfaturar o carro que justamente puxa suas vendas.

que nen o outro falando ali que achei o preço normal..

Tem e que abrir os olhos e ver que com 40k nao compra nenhum sedan medio 0km nao.

2014 nao é igual a 14 anos atraz quando gol custava 11k e civic custava 20k.

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado pq acham caro né, comprei o old ka 0km a 1 ano e paguei 29k completo ate com pintura metalica ( essa a parte que me acham louco ).

Porem era o ultimo carro que eu queria pq nao achava bonito, só que vinha com ( ar,dh,ve,te,alarme,AirBag,Farol de neblina, rodas liga leve).

O golzao mito que ta no avatar do rapaz ali nas mesmas condiçoes ficaria 36,5k, um palio do modelo novo 35, o hb20 ja começava em 34k e pra ficar igual em equips ( confort style ) ia pra perto dos 40k " isso a 1 ano atraz ".

Nao foi por falta de pesquisa e nen por pagar pau pro meu carro que acho uma bosta de acabamento principalmente ( até a poha da pintura que e cobrada a parte veio zicada ) .

Mais pera la né, olha o mercado de carros 0km e veja se da pra jugar apenas 1 como caro

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...