Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Pioneer 311?

Recommended Posts

Realmente.. pioneer é tudo de bom.. só não toca música.. mas isso é o de menos.. Já que suporta até pisão.. isso sim que interessa..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Aqui em goiás oq interessa é isso aí mesmo.

Numa festa de som automotivo, ninguem vai notar se ele tem graves quentes, aveludados ou se desce em 20hz.

 

Oq vai ser importante é se o grave tá forte e se vai durar a festa inteira sem queimar.

 

 

Eu custei pra entender isso, mas a verdade é essa. Não uso pionner, já tive e já vendi, mas quando eu montar um set pra zoeira, com certeza será "paine".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando que trinca o cone.... É isso ai mesmo. Não, não suporta pisada, pisou = quebra o cone...

 

E aguenta ca**** mesmo em forma de potencia.. E custa quase nada, pra brincar é legal, e da sim pra dar altas zoadas com uns 4 subs ou +.

 

Tirando as caixas ridículas que esse pessoal do goias usa, que não desce nada nada.... 20L KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

É isso ai, caixa muito grande não adianta mais que 65L e menos que 45 também não. (Experiencia própria).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vishi, meu falecido 309 tocava pacarai até numa festinha em casa, volume maaaais ou menooos, ledi crip brilhando mais que as lampada da casa, e o T800 bem alimentado pela fonti de pc. Adivinha no que deu?

 

O cone abriu no meio da música. Tava tocando Baile Lotado - DJ Cleber Mix versão extended bass hhaushsuaj'

Depois ligamu us meianovi no radio e a festa seguiu

 

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com minha caixa pra 4 subs em um space fox, esta com 45 litros sintonia em 33hz 4 duto de 3 por 23cm... Desce bem pra caramba.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que estou sentindo falta nas altas... 50hz pra cima não da akela pressão...

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish, até tinha esquecido esse detalhe do ''cone" trincar nos 309. :vts

Mas oq trinca nao é o cone, e sim a "calota"

 

 

realmente esse detalhe aí valorizou fodidamente os paine 307 e 308 aqui em goiás kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E fiz a cagada de trocar meus 2 IMPP de 10" por 1 309 pra depois rachar asushaushusah' e o pior é que ele simplesmente parou de tocar, tive de levar na assistência, queriam 100 reis pra arruma, fui no PY e trouxe novo por 110 haha' Bons tempos de paini :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esses paine 311 custa 50 dolares no PY to pertinho de la, compro 4 rsrsrs

E deixo pok de lado meus 4 310

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho vontade de mandar 8 paine no meu carro. Sai barato pra montar e toca bagarai.

 

Mas esse 311 ai sinceramente meio que me desanimou.... Não conheço e não vi tocando ainda. Mas pelo jeito cagaram no pau agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o 309 veio pra tocar seco e feio, imagina esse 311!

Pelo menos acho que esse ai veio pra ter mais "pressizaum" nos graves e "kualidade" rsrsrsrs

Paine é paine

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda tenho vontade de mandar 8 paine no meu carro. Sai barato pra montar e toca bagarai.

 

Mas esse 311 ai sinceramente meio que me desanimou.... Não conheço e não vi tocando ainda. Mas pelo jeito cagaram no pau agora.

Nada, todo lançamento Pioneer é esse mimimi que o anterior era melhor. Mas sempre tocam quase a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além de tudo que já foi dito, outra vantagem dos pioneer é o valor venal! kkkk

 

se fizer ele com a litragem recomendada, tudo certinho e tal ele até que toca legal. aqui em goias não existe nada pra combater o CxB deles. quem curte um som mais elaborado com certeza não compra pioneer, mas pra 99% do pessoal daqui eles são o que de melhor existe.

 

um sub que toca melhor e custa até menos são os kenwood, mas não emplacaram aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mininu nunca vou esquecer do som do meu amigo.

Paini 309 bubina dupla + midi 4800watis di 4 canais di alta potencia e kualidade + duas curneta com draive bak 2500x de 1500wattis errimiessi + caixa de 30l sem divisao kkkkkkk'

 

Tocavam pra caraiu numa fonte di 250watis, e o churras era feito em cima do midi ;p

 

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mininu nunca vou esquecer do som do meu amigo.

Paini 309 bubina dupla + midi 4800watis di 4 canais di alta potencia e kualidade + duas curneta com draive bak 2500x de 1500wattis errimiessi + caixa de 30l sem divisao kkkkkkk'

 

Tocavam pra caraiu numa fonte di 250watis, e o churras era feito em cima do midi ;p

 

Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk

Nem precisava de churrasqueira ai em cima do midi rsrsrsrs

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei muito bonito o sub, e para manter mais uma tradição, a caixa continua sendo a mesma hehe.

 

não sei se comentaram aqui também, mas a pioneer lançou um modelo de 600wrms, preço ~130 obamas, cone estilo o 310 mas de tonalidade prata, o parrudão de 1000wrms (3003 eu acho) também veio prata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei muito bonito o sub, e para manter mais uma tradição, a caixa continua sendo a mesma hehe.

 

não sei se comentaram aqui também, mas a pioneer lançou um modelo de 600wrms, preço ~130 obamas, cone estilo o 310 mas de tonalidade prata, o parrudão de 1000wrms (3003 eu acho) também veio prata.

ja vi esse 3003.. e toca bem legal até..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mous eu nao conhecia esse sub, sera que é bom?

 

Fotos,

wk4CmeT.jpg

 

HDQIbbu.jpg

 

 

Ele custa o dobro do tradicional 309~310.

 

4 desse numa sd3k evo deveria ficar bão hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente esse pioneer de 600w que eu disse.

 

sim, custa o dobro, ~130 obamas.

 

eu fiquei com o pé meio atrás, conjunto magnético não tem cara de ser melhorado, parece um de 400w com o imã maior (isso se for, quando vê é só uma bobina mais resistente e ineficiente).

 

mas como tudo, precisaria ouvir para ver do que ele é capas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nao vale investimento, se fosse pra continuar na linhagem pioneer mudando do arroz e feijao, poe logo o de 1000rms, diferenca e bem pouca!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai depende, teria que ouvir esse pioneer de 600w, se ele toca igual a um 310 e é apenas mais forte, eu também iria em outra coisa melhor, como um fosgate p2, que acredito ficar na mesma faixa de preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai depende, teria que ouvir esse pioneer de 600w, se ele toca igual a um 310 e é apenas mais forte, eu também iria em outra coisa melhor, como um fosgate p2, que acredito ficar na mesma faixa de preço.

P2 e mais caro que o pioneer de 1000rms, é o que eu disse se seguir msm linhagem do pioneer, acho que vale a pena pegar o de 1krms do que o de 600rms!

Mais há rumores que o de 600 ta descendo bem!

E pra fora nao ta tocando bem nao !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P2 e mais caro que o pioneer de 1000rms, é o que eu disse se seguir msm linhagem do pioneer, acho que vale a pena pegar o de 1krms do que o de 600rms!

Mais há rumores que o de 600 ta descendo bem!

E pra fora nao ta tocando bem nao !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

P2 preto (que é uma porcaria) custa 90 doletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...