Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo_Gyn

Pioneer 311?

Recommended Posts

Huehuehue. Caraí tava demorando, mas como diz a lenda o 310 toca muito mais. E agora o 310 vai valer quinhetao cada unidade kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem legal o cone...

tambem acho que nao e fake, afinal, ja tem o 310...pra lançar mais um nao custa muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem legal o cone...

tambem acho que nao e fake, afinal, ja tem o 310...pra lançar mais um nao custa muito...

 

E fazendo as contas dos lançamentos janeiro era data pra lançar o 311... ou seja ta perto hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me dê os créditos pela confirmação kkkkkkkkkkkkkkk

eu q achei essa po*** no site da painer....

 

mas esses 8mm de xmax e essa fs de 42hz é tensu kkkkkkkkk

mas vai tocar muito nos trio goiano. Se aguentar pisada sem rachar aí vai ostentar os paine novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me dê os créditos pela confirmação kkkkkkkkkkkkkkk

eu q achei essa po*** no site da painer....

 

mas esses 8mm de xmax e essa fs de 42hz é tensu kkkkkkkkk

mas vai tocar muito nos trio goiano. Se aguentar pisada sem rachar aí vai ostentar os paine novo

 

Creditos ao victim por escrever PIONEER 311 no GUGOU.

 

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts :vts

 

Ainda nao tem no paraguay, creio q em breve chega lá e saberemos os preços praticados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ernany tem os contatos...

 

Pode ser que ele pegue 1 pra testes... aí eu pego emprestado [¨] [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora to mais rico então... kkkkkk afinal o 308 pode ser considerado "muito mais melhor" agora!!!!! [¨] [¨]

Editado por José_ Sava G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro me pronunciar se é lixo ou não só depois de ouvir essa bagaça tocando.

 

Porém acredito que a ''páiner'' nao faria um lixo.

 

 

Eles devem ter feito um sub pra trio goiano, visto que aqui deve ser o lugar com mais painers por habitante em todo o mundo. :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os parâmetros são tristes mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito bonito. Resta saber agora como vai tocar. No site parece comentar que ouve uma melhora ali na aranha do sub, bom meu ''ingrêis" interpretou mais ou menos isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Re-projetado. Re-engenharia. Notável.

 

 

REFORÇADO CONE ESTRUTURA

IMPP Cone composto da Pioneer foi recentemente re-projetado para oferecer uma estrutura durável cone para graves precisos, mas poderosa. O subwoofer proporciona agora um único pedaço de cone e da unidade de cone, para além de uma tampa de pó leve e rígido. Esta combinação oferece mais rigidez ao longo do cone em relação aos concorrentes de sua categoria. Um, cone ainda leve extremamente durável é vital para evitar falhas cone a níveis de pressão sonora elevados.

 

 

Única cesta PEÇA

O TS-W311S4 utiliza um, totalmente fechado, cesta única peça muito rígida, derivado do nosso mundo-registro segurando subwoofers de competição SPL, para ajudar a minimizar a vibração em todo o subwoofer e aumentar a força motriz para o cone, produzindo mais alto e baixo rítmica. Melhoria da rigidez da cesta prevê menos vazamentos de som, criando graves mais clara e poderosa.

 

 

NOVA ASSEMBLEIA SPIDER

 

Com o TS-W311S4, engenheiros re-projetado a montagem aranha para permitir que o subwoofer para produzir graves mais precisos e ricos. Tomar notas de nossa competição SPL high-end e alto-falantes da série Reference, a aranha está agora montado no suporte de aranha, em vez de diretamente para a cesta. Uma vez que o cone é igualmente montado sobre o carrinho, que pode provocar a vibração adicional, a estrutura independente do suporte de aranha ajuda a minimizar as vibrações provenientes do cone. Isso melhora a resposta a reprodução, esboço de som, e oferece alta linearidade.

 

 

Refrigeração e ventilação

Tudo rápido e peças de atrito móvel irá criar calor e muito calor cria resultados de áudio indesejados. O TS-W311S4 é projetado com furos de ventilação para melhorar o fluxo de ar e liberam calor mantendo o legal de pistão para um melhor desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito bonito. Resta saber agora como vai tocar. No site parece comentar que ouve uma melhora ali na aranha do sub, bom meu ''ingrêis" interpretou mais ou menos isso.

 

o tradutor do google traduziu mais ou menos, rss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...