Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Nisito BH-MG

[Ford ka SE 2014/2015] SQ no novo KA!

Recommended Posts

show de bola obg pelo relato.

estou com um megacap boss 20f, estou pensando em por rsrs, ql megacap usou ai pra perder tanto?? qnd eu usava em meu antigo set esse meu marcava a msm coisa tanto na entrada qnt saida, sem perdas....axo q o seu deve ter algum problema pois eh estranho perder 1v neh nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro mais a marca. Isso já tem tempos. Realmente achei estranho, mas ocorreu. Poderia até ser a bateria que já estavas ruim, mas não testei mais em outro carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei..........

Acabou mudando quase tudo...

HU                  -      MVH-2880BT (instalado) em 3way e MVH-5880TV (esse na manutenção, esperando pra ver se vale a pena o conserto)

AMPS             -      2 SD400.4 Bridget no mid bass e normal no TW.   SD1600.1 EVOII   para sub

MIDBASS       -      Audison voce 6.5

FULL              -      Audison voce 3.0  (Ainda esperando as colunas que estão no acabamento.

TW                 -      Generico pois os Audisson 1.1 queimaram com mal conatato no amplificador anterior, e não ficaram no set final que será full de 3"

SUB               -      Questo 350w  10"

Cabos.

RCA SUB    -     Technoise 800

RCA MID     -     Monster Cable Studio BASS

RCA FULL   -     Rede cat6 Blindado com malha 100% OFC

SUB             -     Technoise 6mm 

MID BASS   -      Tiaflax 4x 2,5 montado bi-cablado

Full              -      Rede CAT6  (patch cord)

Editado por Nisito BH-MG

Compartilhar este post

Link para o post

poe fotos aew

me diz qual e ond comprou a moldura pro Ka rsrs !? o seu era com o player simples ?

obs ta cm td isso na bateria original ?

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

poe fotos aew

me diz qual e ond comprou a moldura pro Ka rsrs !? o seu era com o player simples ?

obs ta cm td isso na bateria original ?

O servidor de fotos que uso não está funcionando mais.... vou resolver aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um Ka 2018 tem um mês, ja comecei instalando o kit e player 1 din (comprei a moldura 2din + gaveta adaptadora), queria saber onde você passou o cabo de força do seu da bateria pra mala, e como fez pra tirar o suporte do tweeter, eu tava com ideia de fazer o mesmo, depois que vi pronto o seu, agora eu tenho certeza onde montar os tweeters.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um Ka 2018 tem um mês, ja comecei instalando o kit e player 1 din (comprei a moldura 2din + gaveta adaptadora), queria saber onde você passou o cabo de força do seu da bateria pra mala, e como fez pra tirar o suporte do tweeter, eu tava com ideia de fazer o mesmo, depois que vi pronto o seu, agora eu tenho certeza onde montar os tweeters.

Passei pela borracha do chicote original na parede corta fogo no rumo da bateria.

O acabamento onde montei tw fica prezo por duas presilhas uma na parte de cima e outra na parte de baixo. só puxar com cuidado pois é bem frágil a peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pela borracha do chicote original na parede corta fogo no rumo da bateria.

O acabamento onde montei tw fica prezo por duas presilhas uma na parte de cima e outra na parte de baixo. só puxar com cuidado pois é bem frágil a peça.

Opa, nessa parte é tranquilo, mas eu queria tirar a moldura do carro, nao consegui tirar

0642cf9f619d125eced0251555b68ef6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No suporte para celular na parte onde tem a borracha, tire ela é tem um parafuso alem. Tire ele é piche tudo em sua direção.

Editado por Nisito BH-MG

Compartilhar este post

Link para o post

Tweeter Audiophonic

Sim sim... Os Audisson. Morreram em um mal contato na entrada RCA do Clarion que usava antes.

Mas esses não são ruins não. Pico atrás do Audisson mas nada demais. Usando Ju Pioneer e SD praticamente igualou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim... Os Audisson. Morreram em um mal contato na entrada RCA do Clarion que usava antes.

Mas esses não são ruins não. Pico atrás do Audisson mas nada demais. Usando Ju Pioneer e SD praticamente igualou.

Sim eu tenho esses tw no carro também, e gosto deles.

Chegou a fazer uma comparação do Clarion X SD400 evo? Quais as diferenças de sonoridades deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tw audison voce ak6 se precisar um dia...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ficou muito bom! Meu primo acabou de comprar um carro desses, vou mostrar pra ele o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a fazer uma comparação do Clarion X SD400 evo? Quais as diferenças de sonoridades deles?

Não cheguei a comparar direto. Pois desmontei o dom com os Clarion. E montei com as na troca da hu.

No geral perdeu detalhamento mas ganhou punch no médio grave. Agora se isso foi do sd ou da hu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a comparar direto. Pois desmontei o dom com os Clarion. E montei com as na troca da hu.

No geral perdeu detalhamento mas ganhou punch no médio grave. Agora se isso foi do sd ou da hu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...