Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

removido

Abri meu PWR802...

Recommended Posts

Postado em

Galera....

A um tempinho atrás abri um tópico com as fotos do meu PWR1002 aberto (fab. em Nov. 2001).... pois bem, tenho um PWR802 (fab. em Nov. 2003).... a diferença entre eles é a carcaça.... e que o PWR802 é SMD.... isso o que diz o fabricante.... pois bem....

Hoje com cuidado, removi a etiqueta de garantia e abri o dito cujo (ainda está na garantia... comprei em Abril 2004)..... para minha surpresa.... O PWR802 SMDé IGUAL ao PWR1002 não SMD!!!!

Tudo igual!!!! até o trafo da fonte é enrolado com a mão (disse o Kleber)!!!! é TUDO IGUAL!!!! só os RESISTORES parecem estar mais bem presos (montagem smd)..... fora isso, tá tudo igual!!!!..... a vi as marcas dos capacitores na fonte..... e advinhem????? SIEMENS - Made in Brazil....

Então meu PWR1002 de 2001 (não SMD) é a mesma coisa que o PWR1002 Black, vê se pode?!?!? ´E aquele velho ditado.... "Time que está ganhando não se altera"....

A foto dos PWR (antiga - ainda sem o rack e com os Upgrades)..... O da ESQUERDA é o PWR802 o da DIREITA é o PWR1002.... Notem como as carcaças são diferentes.....

Pwr1002Pwr802.jpg

Abçs,

Rapha :rever1:

Postado em
Galera....

A um tempinho atrás abri um tópico com as fotos do meu PWR1002 aberto (fab. em Nov. 2001).... pois bem, tenho um PWR802 (fab. em Nov. 2003).... a diferença entre eles é a carcaça.... e que o PWR802 é SMD.... isso o que diz o fabricante.... pois bem....

Hoje com cuidado, removi a etiqueta de garantia e abri o dito cujo (ainda está na garantia... comprei em Abril 2004)..... para minha surpresa.... O PWR802 SMDé IGUAL ao PWR1002 não SMD!!!!

Tudo igual!!!! até o trafo da fonte é enrolado com a mão (disse o Kleber)!!!! é TUDO IGUAL!!!! só os RESISTORES parecem estar mais bem presos (montagem smd)..... fora isso, tá tudo igual!!!!..... a vi as marcas dos capacitores na fonte..... e advinhem????? SIEMENS - Made in Brazil....

Então meu PWR1002 de 2001 (não SMD) é a mesma coisa que o PWR1002 Black, vê se pode?!?!? ´E aquele velho ditado.... "Time que está ganhando não se altera"....

A foto dos PWR (antiga - ainda sem o rack e com os Upgrades)..... O da ESQUERDA é o PWR802 o da DIREITA é o PWR1002.... Notem como as carcaças são diferentes.....

Pwr1002Pwr802.jpg

Abçs,

Rapha :rever1:

Rapha tô vendo muito ou seu som não tá em estereo ?

seu player tem uma Saida RCA só né ?

Por que não tem uma ponta de cada Y em cada amp ?

Se o 1002 tá pro sub... tem algo errado... ou é a foto

[]

Sandro

Postado em (editado)

Valeu pela dica SEPA....

mais olha a data da foto.... é de Abril.... qnto ao player tava errado sim :legal: .... Troquei de Player (amanhã instalo o DEH-P736 /c saída pra sub - tava c/ o flat ruim e a frente bichada - consegui comprar uma ZERO KM!!! ai vou substituir).... qnto ao RACK... vou tirar fotos e posto pra vocês.... agora tá certinho..... mais SEPA VALEU PELA DICA :legal:

EDIT: Não tinha uma ponta do Y em cada AMP pq não dava (a distância era maior que a "abertura" do Y.... :banghead o animalzinho aqui qndo instalou não viu isso!!!! heheheheh.....

Abçs,

Rapha

Editado por Rapha_4_bass
Postado em
EDIT: Não tinha uma ponta do Y em cada AMP pq não dava (a distância era maior que a "abertura" do Y....  o animalzinho aqui qndo instalou não viu isso!!!! heheheheh.....

Abçs,

Rapha

Mas agora tu lembro né. hehehe

Valeu. :legal:

Postado em

Posta fotinha ae Rafa, eu to afim de comprar um 802 pra fazer o estereo aqui, quero tirar minhas impressões ehehehhehe :vts Afinal 802 usado por 280 pila num é toda vez na vida que se acha :)

Postado em

[]

Sandro

Nossa!!! Que olho eim Sepa!?

Putz! Mas vc tem toda razão! Com essa ligação o stereo está trabalhando em mono!

Abraços.

Postado em

[]

Sandro

Putz! Mas vc tem toda razão! Com essa ligação o stereo está trabalhando em mono!

Abraços.

BEBEU ABREU?? (RIMOU HEHEHE)

O SEPA FALOU Q NÃO PRECISA DE Y PQ O AMP 1002 TA EM MONO P/ SUB...SÓ UMA PERNA SERVIA....

E ONDE TU VIU LIGAÇÃO AE?? O Y TA INUTIL ALI NO CASO...

SEPA: O Y SOBRANDO PERDE ALGO???

Postado em

[]

Sandro

Abraços.

BEBEU ABREU?? (RIMOU HEHEHE)

O SEPA FALOU Q NÃO PRECISA DE Y PQ O AMP 1002 TA EM MONO P/ SUB...SÓ UMA PERNA SERVIA....

E ONDE TU VIU LIGAÇÃO AE?? O Y TA INUTIL ALI NO CASO...

SEPA: O Y SOBRANDO PERDE ALGO???

O certo ali seria estar uma ponta de cada Y em cada amp.

Teria que ser assim pois a saida RCA é estereo, e o 1002 também, logo teriamos que ter os dois canais presentes no 1002 para que o sinal somado na bridge fose monofônico.

Y dividem a tensão em players de baixa tensão (até 2V) não é muito recomendável, pois PODE não excitar o amp direito

[]

Sandro

Postado em

pessoALL,

Hoje instalei o rack + Papão + DEH-P736 (c/ saída pra sub).... GALERA!!!! ficou O BICHO!!!!! o Ganho do PWR1002 está abaixo de 50% (variando de 500mV à 5V) e tá com o BASS em -6!!!! e crossover (no amp) em FULL.... no player to fazendo o corte em 80Hz.... Parece-me que esse player tem a saída RCA (em Volts) mais alta que meu DEH-1550 (básico, s/ ar cond, s/ direção hidráulica, etc :vts:P )..... é impressionante como 1 BP está batendo e espancado mais que os 2 Upgrades juntos.... vou tirar foto e posto pra vocês!!!! Agora tá tudo Ok!

Ps.: Comprei meu PWR802 (em Abril) por R$267,00 (novo lacrado na loja....)

Abçs,

Rapha

Postado em
pessoALL,

Hoje instalei o rack + Papão + DEH-P736 (c/ saída pra sub).... GALERA!!!! ficou O BICHO!!!!! o Ganho do PWR1002 está abaixo de 50% (variando de 500mV à 5V) e tá com o BASS em -6!!!! e crossover (no amp) em FULL.... no player to fazendo o corte em 80Hz.... Parece-me que esse player tem a saída RCA (em Volts) mais alta que meu DEH-1550 (básico, s/ ar cond, s/ direção hidráulica, etc :vts:P )..... é impressionante como 1 BP está batendo e espancado mais que os 2 Upgrades juntos.... vou tirar foto e posto pra vocês!!!! Agora tá tudo Ok!

Ps.: Comprei meu PWR802 (em Abril) por R$267,00 (novo lacrado na loja....)

Abçs,

Rapha

267 !! onde ? E eu achando bom negocio 280 num usado, pqp ja ia caindo em gato por lebre :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...