Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
almatias

[Toyota Zio] Tudo novo, de novo

Recommended Posts

Vai trampar com transporte escolar?

 

:vts :vts :vts :vts

 

acompanhando :rever1:

Não seria uma má idéia...

huahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Medi o espaço entre bancos até painel:

comprimento: 80cm

largura: 20cm

altura: 30cm

Será que nw vira uma LT pro jl 6w3?

Alguém já ouvio esse sub numa LT?

 

Já fiz uma LT pra um 8" DD 1508 que tinha.. Dava 38x65x24cm.

 

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Já fiz uma LT pra um 8" DD 1508 que tinha.. Dava 38x65x24cm.

 

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

E ficou bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ficou bom?

 

Essa, vendi o sub antes de tocar. [^]

Mas todas outras que fiz antes, gostei... Acho que fiz umas 10 ou pouco mais até hoje. Pra 6,5", 8", 10" e 12". [^]

 

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Essa, vendi o sub antes de tocar. [^]

Mas todas outras que fiz antes, gostei... Acho que fiz umas 10 ou pouco mais até hoje. Pra 6,5", 8", 10" e 12". [^]

 

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

Oq usou pra calcular?

Tem a formula aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um topico aqui que um user fez um lt com 2 subs desse, fico bem forte, eu já usei tangband 6,5" em lt, desceu mais que o jl e é bem mais barato.

Tem os hybridaudio-imagine-i6sw também toca bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CristianoLO me indicou esses full pra residência e após a 1ª musica, os achei sensacionais.

Nw precisa de tw e tem um médio muito detalhado.

No outro tópico tem um teste com eles no carro anterior.

Adorei.

Então, vou usa-los.

mais um convertido para o lado full range da força!

:vts

é muito bom o resultado que se consegue usando fulls

tem prós e contras, claro, mas a simplicidade de acerto que se tem em usar somente um bom full é algo fantástico, até em sets bem básicos dá pra usar

 

um amp 4 canais com cross embutido e mais um amp pra sub, um player simples, nem precisa de um monte de frescuras que o pessoal do SQ usa, e se tem um set com tudo tocado acima do painel

pelo menos pra mim é a solução mais interessante que se tem pra quem quer dar o próximo passo ao sair do feijão com arroz do esquema kit 2 vias+sub+amp 4 canais, pois assim tu consegue controlar a quantidade de potência pros full e pros mids, e a transição de corte e potência fica numa região mais interessante, não nos médios ou médios altos mas nos médios graves, além de dar um gás a mais pro sub, o que sempre é bem vindo

esse é o mesmo ponto positivo do 3 vias, aliado a um outro ponto positivo, de não ter outro ponto de corte pra ajustar, outro problema de fases, outro driver pra ser instalado, cabeamento, as vezes amplificador

de ponto negativo, temos distorções de cone atuando nos agudos, as vezes perceptíveis, outras não, vai depender do ouvido, do ponto de corte HP do full, do volume que se está ouvindo, da qualidade do falante...

 

no carro da patroa é o que eu vou fazer, ela já deu carta branca, desde que fique discreto, vou usar os Fountek FR89, que são mais saidinhos, mas compensa o uso do player Pioneer mais fechado nas altas, acho que vai ficar bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um convertido para o lado full range da força!

:vts

é muito bom o resultado que se consegue usando fulls

tem prós e contras, claro, mas a simplicidade de acerto que se tem em usar somente um bom full é algo fantástico, até em sets bem básicos dá pra usar

 

um amp 4 canais com cross embutido e mais um amp pra sub, um player simples, nem precisa de um monte de frescuras que o pessoal do SQ usa, e se tem um set com tudo tocado acima do painel

pelo menos pra mim é a solução mais interessante que se tem pra quem quer dar o próximo passo ao sair do feijão com arroz do esquema kit 2 vias+sub+amp 4 canais, pois assim tu consegue controlar a quantidade de potência pros full e pros mids, e a transição de corte e potência fica numa região mais interessante, não nos médios ou médios altos mas nos médios graves, além de dar um gás a mais pro sub, o que sempre é bem vindo

esse é o mesmo ponto positivo do 3 vias, aliado a um outro ponto positivo, de não ter outro ponto de corte pra ajustar, outro problema de fases, outro driver pra ser instalado, cabeamento, as vezes amplificador

de ponto negativo, temos distorções de cone atuando nos agudos, as vezes perceptíveis, outras não, vai depender do ouvido, do ponto de corte HP do full, do volume que se está ouvindo, da qualidade do falante...

 

no carro da patroa é o que eu vou fazer, ela já deu carta branca, desde que fique discreto, vou usar os Fountek FR89, que são mais saidinhos, mas compensa o uso do player Pioneer mais fechado nas altas, acho que vai ficar bacana

:+1

 

do clube do fullrange...

 

to gostando bagarai do Vifa NE85W [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CristianoLO me indicou esses full pra residência e após a 1ª musica, os achei sensacionais.

Nw precisa de tw e tem um médio muito detalhado.

No outro tópico tem um teste com eles no carro anterior.

Adorei.

Então, vou usa-los.

mais um convertido para o lado full range da força!

:vts

é muito bom o resultado que se consegue usando fulls

tem prós e contras, claro, mas a simplicidade de acerto que se tem em usar somente um bom full é algo fantástico, até em sets bem básicos dá pra usar

 

um amp 4 canais com cross embutido e mais um amp pra sub, um player simples, nem precisa de um monte de frescuras que o pessoal do SQ usa, e se tem um set com tudo tocado acima do painel

pelo menos pra mim é a solução mais interessante que se tem pra quem quer dar o próximo passo ao sair do feijão com arroz do esquema kit 2 vias+sub+amp 4 canais, pois assim tu consegue controlar a quantidade de potência pros full e pros mids, e a transição de corte e potência fica numa região mais interessante, não nos médios ou médios altos mas nos médios graves, além de dar um gás a mais pro sub, o que sempre é bem vindo

esse é o mesmo ponto positivo do 3 vias, aliado a um outro ponto positivo, de não ter outro ponto de corte pra ajustar, outro problema de fases, outro driver pra ser instalado, cabeamento, as vezes amplificador

de ponto negativo, temos distorções de cone atuando nos agudos, as vezes perceptíveis, outras não, vai depender do ouvido, do ponto de corte HP do full, do volume que se está ouvindo, da qualidade do falante...

 

no carro da patroa é o que eu vou fazer, ela já deu carta branca, desde que fique discreto, vou usar os Fountek FR89, que são mais saidinhos, mas compensa o uso do player Pioneer mais fechado nas altas, acho que vai ficar bacana

 

Muito bom!! vlw pelas respostas [-]

to muito curioso pra ouvir um set bem acertado com fulls... to afim d montar um no carro do meu pai [¨] e o melhor, esses full sao barato pra caramba!! mesmo se n gostar n vou perder muita grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei!!!!! Lembrei!!!!!

 

 

 

A van da Operação babá !!!!!

 

The Pacifier - Driving lesson:

 

 

The_Pacifier_Driving_lesson_LA_34f27bc40fd904310b0a645cfe2e0070.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LT não é difícil calcular, André.. Se for encarar mesmo, posso fazer uns rascunhos pra vc.

Quero sim Vinicius.

Oque precisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrei!!!!! Lembrei!!!!!

 

 

 

A van da Operação babá !!!!!

 

The Pacifier - Driving lesson:

 

 

The_Pacifier_Driving_lesson_LA_34f27bc40fd904310b0a645cfe2e0070.gif

huahuahhuahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um programinha pra calcular LT, se quiser precisa dos dados do sub.Manda por mp pra mim que te envio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um programinha pra calcular LT, se quiser precisa dos dados do sub.Manda por mp pra mim que te envio.

MP enviada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um programinha pra calcular LT, se quiser precisa dos dados do sub.Manda por mp pra mim que te envio.

Posso mandar tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calcular a LT é fácil...

O mais chato é acertar o projeto no espaço.

 

Uso o Sketchup pra isso... Desenho a linha com as medidas, e vou calculando o comprimento e SD da linha... Facilita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando a saga....

fibrei a janelinha no painel pra colocar o fostex

Amanhã tem buffle e cx fechada....

b18bc7615091297911a8757909585e70.jpg

49515a0d28005c6a6d58c36c1a860202.jpg

e695d11e6a24b80c6df8c45d1be4340f.jpg

166518be69c6ed4c4e6a1eb5aa62c38b.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qtos litros pede esse full?

A cx no residêncial que gostei pakas tem 1.3l

Testei no carro com uns 750ml, 800ml e gostei tbém.

Acredito que de uns 900ml a 1l neste espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...