Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

almatias

[Toyota Zio] Tudo novo, de novo

Recommended Posts

Posted

Quero sim Vinicius.

Oque precisa?

 

Sd do falante.. Fs dele (dá pra fazer pouco maior se quiser também), e as dimensões que tem disponível, pra tentar adaptar a linha no espaço.

É pra 1 ou 2?

Posted
Deve ser massa ter talento coragem pra fazer isso :vts

Talente quem tem é o Vinicius!

Coragem tenho de sobra.

Aqui, peças pra carros tem de monte no leilão.

Estragou, pega outra.

Posted (edited)

71f152897ae3be41895bdffa813ca419.jpg

0ee7626c6f460a7ea64e2b12bae33947.jpg

b9a3498f9a4390a290fa36df45fb808c.jpg

Medi a litragem com água

Deu 950ml

Mais ainda vou colocar mais uma camada de fibra, manta e cobertor de mendigo.

Acredito que deva ficar com uns 750ml, 800ml

Edited by almatias
Posted
Coube naquelas medidas que conversamos?Acho que vai ficar bem loco.

Cara, sobrou uns 4dedos na parte de trás.

É pq na frente, bateu esses 4 dedos na altura, então nw chega a encostar totalmente no painel

Posted

Cara, sobrou uns 4dedos na parte de trás.

É pq na frente, bateu esses 4 dedos na altura, então nw chega a encostar totalmente no painel

Vai uma na frete e outra atras?

Posted

Expliquei errado!

Olha a foto.

c9342ec4a31d373bf7f45c99cd767458.jpg

A cx não chega até o pé do painel pq bate na parte de cima, daí, sobram uns 4 dedos invadindo o assoalho traseiro. Não ficam alinhados com os bancos dianteiros.

Vou ter que bolar alguma coisa ali....

Montei a cx hj e como os ampi nw estão instalados, nw tive como testar.

Amanhã pretendo pelo menos deixar tocando.

Segue algumas fotos da LT

4f39f6a59001ec8c0681beac70c6e578.jpg

959e50ee3819f9d4ff78380ad15378aa.jpg

99fbaaa65999acbd1de47620597f9dbf.jpg

e5f73f1ec56e80380705b04d4548bc70.jpg

622631b95419e5605b1573cf90d0475b.jpg

Posted

Vai fazer pra um só? Não vai abafar esse feltro atrás com essa distância do sub?

 

Achando meio fino esse sd final... [^]

Tá com qual inicial e final?

 

 

 

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

 

 

Posted
Vai fazer pra um só? Não vai abafar esse feltro atrás com essa distância do sub?

 

Achando meio fino esse sd final... [^]

Tá com qual inicial e final?

 

 

 

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

Tirei o feltro de trás da bobina por esse motivo.

Tbém achei fino o sd final, mas vou testar antes.

Posted (edited)

O Final ta errado.É 5,3 cm, a medida interna C.

A medida B tambem acho que esta errada, é 5,8cm internos, dos 3 lados.

Lembrando que a gente alterou a medida interna A para 12cm.

10384800_741849649242465_7072466215355794923_n.jpg?oh=df5d7f02ff76a048202bfa4086358cb3&oe=54C9A324&__gda__=1418399149_38bb74084bb02270981688bc4387db14

Edited by Gustavobass
Posted

Se for o que o André passou, calcularam errado o Sd do falante pra passar pra caixa...

 

Calcularam como sendo 44cm2, porém converteram errado. No site da JL diz ter 17,36 polegadas quadradas.. Só multiplicaram por 2,54 (polegada). O correto seria multiplicar 2x, ficando: 17,36 x 2,54 x 2,54 = 112cm2.

 

 

 

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

 

 

Posted

Erraram o sd do falante, consequentemente, as medidas da linha (sd final e inicial).

 

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

 

Quem calcula as medidas é o programa que eu tenho para TL, fiz em cima das medidas que ele me passou, dobrar o Sd do falante se usa quando é 2 subs, no caso dele é apenas 1.

Posted

Sd do falante (área de cone), converteram errado... Não tô falando da caixa, pois não vi. Mas se jogou a conversão errada no programa, com certeza calculou por ela (que era bem menor do que a correta).

 

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

 

 

Posted

Sd do falante (área de cone), converteram errado... Não tô falando da caixa, pois não vi. Mas se jogou a conversão errada no programa, com certeza calculou por ela (que era bem menor do que a correta).

 

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

Ta certo entendi o que vc quer falar.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...