Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot 207] Legatia Se Le, Dls ultimate, Gladen, audioquest, Eclipse

Recommended Posts

Som é acessório, eles não podem impedir a troca

o som pode perder a garantia do alternador e bateria, e nada mais.... não há amparo legal para perder a garantia de uma suspensão, por exemplo, devido a instalação do som. A não ser q o instalador tenha furado o coxim pra passar o cabo de força. Como nenhum instalador com bom senso fará isso...

Garantia de bateria de concessionária é algo q nem quero, pq eles dizem q está na garantia, mas se passar de 12 meses vc terá q brigar pra ganhar, pois alegam q é do desgaste natural da bateria. E alternador queimar com o som, só se for algo forte, q passe de 3000wrms pra ser algo preocupante.

No meu fiesta, no 2o dia q eu estava com ele já desmontei todo ele pra montar o som... com 2 semanas a centralina do vidro elétrico passou a consumir com o carro desligado, levei na concessionária, o "consultor técnico" q me atendeu começou a dizer q era do som, q eu ia ter q pagar a hora técnica, não deu 2 horas, me ligou pedindo desculpas dizendo q era a centralina mesmo q havia dado defeito e q eles iriam trocar na garantia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Snme, a garantia de parte eletrica da vw, por exemplo, e de 3 meses.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Snme, a garantia de parte eletrica da vw, por exemplo, e de 3 meses.

Enviado via AutoForum Mobile App

Do Jac é de 6 anos garantia total... por isso não quero perder, se fosse de 3 meses ja não tava nem ai... e se for vender daqui um ou dois anos fica mais fácil se o comprador souber que ainda tem garantia até 2020...rsrsrsrs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

ah galera, mas a garantia é total, até com barulhinos que possam aparecer nos acabamentos, eles cobrem, arrumam de graça, se eu desmontar tudo, perde essa garantia tbm... prefiro não arriscar e se precisar ter que brigar na justiça etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Está certo Guto, eu não correria o risco de perder a garantia de um Flango J3, pela tranquilidade em algum problema e pela maior segurança de um eventual comprador.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei galera, não sei... infelizmente esse carro já desvaloriza muito, imagina sem garantia... e não sei pq, pq gostei do carro viu... gostei mesmo.

falta torque, mas pra 1 motor 16v e 1.4, achei normal... de resto o carro é bem bacana. vou fazer um vídeo pra vcs conhecerem o Flango

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco 45 dias no máximo do máximo!

Pq tanto tempo?

WUkTyI4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela carreta nova Guto!

Vamos dar início ao bolão?

Hehehe!

Olha...não sei de nenhum JAC com som bacana...acham mesmo que ele vai perder a oportunidade de ser o pioneiro?!?! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela carreta nova Guto!

Olha...não sei de nenhum JAC com som bacana...acham mesmo que ele vai perder a oportunidade de ser o pioneiro?!?! :vts

Vai q ganha um patrocínio da JAC e sai em alguma revista!

himZD0M.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vai q ganha um patrocínio da JAC e sai em alguma revista!

E num é?! :vts

Já vou deixar um tópico aqui pro Guto consultar, sei q ele vai usar outros equips, mas certamente irá ajudar [¨]

(Ajuda) Depoimento J3 + Montagem de som +rodas = Montado

http://digus.com.br/...89c460fe4685aa4

Editado por Pathargos

Compartilhar este post

Link para o post

to achando que vou colocar um desse que é baratinho, ao invés de um dvd

http://produto.merca...00bt-toyota-_JM

Sei... sei... vai colocar um player baratinho para não perder a garantia, né? Taca logo um P99 nesse JAC!

Frouxo!

Compartilhar este post

Link para o post

não , não... vou colocar esse pq quero dois din, não quero tirar a cara de original do painel. por isso será ou dvd dolis din, ou esse ai... se fosse pra descaracterizar o painel colocava meu eclipse 7200 mkii...

A ideia é não perder a garantia e ainda manter a aparencia bem próxima da original no painel... e acredito que este ai não deva ser o demônio de ruim...hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

não , não... vou colocar esse pq quero dois din, não quero tirar a cara de original do painel. por isso será ou dvd dolis din, ou esse ai... se fosse pra descaracterizar o painel colocava meu eclipse 7200 mkii...

A ideia é não perder a garantia e ainda manter a aparencia bem próxima da original no painel... e acredito que este ai não deva ser o demônio de ruim...hahahaha

Apesar de não ter escutado tanta coisa, sempre gostei da kenwood...esse aí não deve ser uma opção ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

quem me dera, to pobre... aliás, não estou, eu sou!!!! :( :(

Ok...

Lá vem um W205 por aí. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...

no maximo um jvc, pioneer ou kenwood, e olhe lá... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...

Com processador PXA.....

Compartilhar este post

Link para o post

Com processador PXA.....

cRaro, ué!

PXA-H701.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...