Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot 207] Legatia Se Le, Dls ultimate, Gladen, audioquest, Eclipse

Recommended Posts

Ah, gostei do Jac J6 que é a mini van... Porta malas com de 700 litros de capacidade e 2200 com os bancos rebatidos, e motor 2.0 de 136cv. Por dentro é mais feia que o J5... Ms isso é o de menos...

Amanhã vou rodar mais um pouco... Espero decidir isso até segunda...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual ano? E km?

Completo, todos são... Não existem modelos intermediários no J5...rsrs

Abs

yzJCSg.jpg

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primo tinha um jac foi maior bomba desde novo, mas um amigo tem um igual só elogios, pelo valor e por vim completo é tentador

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei um Jac J3 Turim, 2014, preto, completasso... Se tudo der certo, pego na segunda....

Viu o crash-test do J3?

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi... To ligando não...

Comprar um carro pensando em bater?! To fora... Nunca bati um carro sequer e espero não bater, aliás, eu bater acredito que nunca, só se baterem em mim... Pq eu ando devagar, mesmo em estrada eu não passo do limite maximo de velocidade nem pra fazer ultrapassagem. 99% do tempo o carro é pra ir de casa oro trabalho e do trabalho pra casa. E eu trabalho a 15 min de casa. Rs

E este é o modelo novo, o crash test foi feito no antigo...

Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu quero ver pegar um carro zerado, completasso com 2 air bag, ebd, abs Ac/dh, vidro e trava nas 4 portas, alarme, sensor de estacionamento, retrovisor elétrico, regulagem elétrica de altura do farol, 6 anos degarantia total por 33 mil reais.

Acho que é o Melhor custo beneficio que eu poderia conseguir.

Espero não me arrepender. Se arrepender pelo preço que paguei fica fácil passar pra frente.

Mas já to pensando em fazer tratamento acústico, dvd, etc... Acho que vai rolar...uheHueuehue

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi... To ligando não...

Comprar um carro pensando em bater?!

ok_chuck_norris-12381.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, o testefoi feito no modelo antigo, o novo é bem diferente...

Sem contar que nunca tive carro com Abs, nem Ebd, nem air bag,,, então to amis seguro que em todos os carros que tive nos ultimos 22 anos... Huhuauhauhauhhau

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo...

No novo teste, o Dummie teria morrido. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

O Guto já escolheu, então, só temos que apreciar o set que ele vai colocar no J3.

Acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Topico novo em 3 2 1...

Mais um tópico abondonado sem finalizar em 3 2 1.....

Kkkkkkkkkk

Parabéns brother! Fotos!

Compartilhar este post

Link para o post

Topico novo em 3 2 1...

Mais um tópico abondonado sem finalizar em 3 2 1.....

Kkkkkkkkkk

Parabéns brother! Fotos!

Isso é coisa de frouxo, hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, mas o ultimo tópico foi finalizado, era o do 4 vias ativo... Esse foi até o fim, inclusive com fotos de toda instalação pronta.

Ai abri esse, mas não cogitava trocar o carro até final do ano, fo** que ja tava fazendo o madeiramento doporta malas...kkkk

Agora esse já era...

O do Jac, será feito em loja, esse por motivo de não perder a garantia, farei algo mais pro dia a dia, se bobear nem TA terá, pois usarei um dvd dois din, e nao to afim de gastar com processador e afins, então será um ampli 5 canais,um kit duas vias em passivo, um coaxial atenuado nas portas traseiras e um sub... Nada mais

Será instalado praticamente tudo nos locais originais, e darei uma ênfase no tratamento acústico. Pois vou ficar se Deus quiser pelo menos uns 2 ou 3 anos com este carro.

Essa pelo menos é a ideia inicial.

Por isso inclusive ja coloquei meu kit 3 vias DLS a venda e aceito troca por kits duas vias do mesmo nível( morel elate, focal krx2, dls gothia, etc).

Mu player Eclipse cd 7200 mkii também está a venda. Exatamente por este mesmo motivo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Uai, mas o ultimo tópico foi finalizado, era o do 4 vias ativo... Esse foi até o fim, inclusive com fotos de toda instalação pronta.

Ai abri esse, mas não cogitava trocar o carro até final do ano, fo** que ja tava fazendo o madeiramento doporta malas...kkkk

Agora esse já era...

O do Jac, será feito em loja, esse por motivo de não perder a garantia, farei algo mais pro dia a dia, se bobear nem TA terá, pois usarei um dvd dois din, e nao to afim de gastar com processador e afins, então será um ampli 5 canais,um kit duas vias em passivo, um coaxial atenuado nas portas traseiras e um sub... Nada mais

Será instalado praticamente tudo nos locais originais, e darei uma ênfase no tratamento acústico. Pois vou ficar se Deus quiser pelo menos uns 2 ou 3 anos com este carro.

Essa pelo menos é a ideia inicial.

Por isso inclusive ja coloquei meu kit 3 vias DLS a venda e aceito troca por kits duas vias do mesmo nível( morel elate, focal krx2, dls gothia, etc).

Mu player Eclipse cd 7200 mkii também está a venda. Exatamente por este mesmo motivo.

Abraços

Será assim até o vírus do upgrade se manifestar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Será assim até o vírus do upgrade se manifestar.....

Ou seja, umas 2 semanas depois quando estiver com o carro, o vírus chama novamente.

again.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tomar antibiótico, vacina, e tudo oq pudercontra este vírus neste novo carro... Kkkkkkk

Por isso quero pensar bem quais equipos usar pra não trocar nada nem tão cedo... Rsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tomar antibiótico, vacina, e tudo oq pudercontra este vírus neste novo carro... Kkkkkkk

Por isso quero pensar bem quais equipos usar pra não trocar nada nem tão cedo... Rsrsrsrsr

oDD4g.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Uhahuauhahuahuauhahua

Torçam pra que eu me livre desse maldito vírus que só me deixa mais pobre... Hahahahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Uhahuauhahuahuauhahua

Torçam pra que eu me livre desse maldito vírus que só me deixa mais pobre... Hahahahahhaha

Tenho três e nem reclamo. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...