Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Reginaldocm

Gol GTI já é um clássico colecionável

Recommended Posts

Postado em

4474.jpg?ver=1

Já falei aqui sobre o Gol GTI e como ele se tornou um ícone. Lançado no final da década de 80 rapidamente ocupou um lugar especial no coração dos apaixonados por esportividade. O clássico azul-mônaco com cinza já chega a valer quase cem mil reais hoje em dia.

Nessa semana andamos na versão seguinte, porém da mesma geração, que marca o fim de uma era de ouro. O exemplar traz rodas da BBS de 15 polegadas (as originais eram de 14) e o bom acabamento que deixou órfãos muitos clientes nas duas décadas seguintes.

http://youtu.be/Dnj33TuEbjg

Guiando temos prazer de sobra, primeiramente por causa do motor de 2 litros e 120 cv, câmbio com ótimo escalonamento e o ruído único do escapamento Kadron.

E a experiência se completa com os bancos da Recaro e sua nostalgia singular. Apenas uma dica: aproveitem sem moderação.

Postado em
100mil?? :pirou:

só com o porta malas cheio de cocaína!

Com o porta malas eu duvido.

Mas com o nariz e cabeça já acho mais fácil

:lol::lol:

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Postado em

Muito mais bonito que este goleta GTI ai

Eu NUNCA gostei de quadrados, VWs antigos e tal.

Mas pqp, que carro animal, teria um desses fácil. Estado impecável, bom gosto. Carro de altissimo nível. [-] [-]

Postado em

Mas pqp, que carro animal, teria um desses fácil. Estado impecável, bom gosto. Carro de altissimo nível. [-] [-]

Já tive um desse branco pérola.. mas isso pelos idos da década de 90... baita saudade.

Postado em

100.000 na po*** de um Gol...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Agora sim, vou levar!!!

So matando alguém pagar 60.000 nisso ai, nem placa preta é ainda!

Sent from my iPhone using Tapatalk

"TENHO OUTROS GTI'S A VENDA"

Postado em

Quando eu tinha 15 anos, tinha uma namorada q o pai dela tinha um Passat Pointer branco, completão, com teto-solar. Era muito f0da.

A long time ago...

os caras viajam... Por 100k já acha porsche a venda.

Mas não tem orbital com essa furação. :vts

Postado em

Antes desta notícia, um gol GTI manolo edition #orbitalgomão #choraboy #fiquissa já valia 45 sem o som. Agora vai valer 100.

Honestamente? 100 mil num gol quadrado? Só se vier junto o certificado de otário.

100 mil eu ando de mustang V8 fastback. Só não empurro goleta com ele pelo risco de arranhar os cromados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...