Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

GM tira Agile e Sonic de linha no Brasil

Recommended Posts

o sonic é maneirinho, mas R$65 mil é fo** hein?!

Deveria custar tanto quando o irmão dele, que oferece a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria custar tanto quando o irmão dele, que oferece a mesma coisa.

sonic é o corsa, simples assim... aquele troço de onix e agile jamais deveriam ter sido lançados...

Compartilhar este post

Link para o post

sonic é o corsa, simples assim... aquele troço de onix e agile jamais deveriam ter sido lançados...

Pois é... e qual a explicação p/custar tão mais caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Exagera não Rapha, Sonic é muito melhor que o Corsa. O problema foi que veio fora do preço, se tivesse entrado na faixa do Honda Fit, teria vendido melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

no que?

pega um corsa 1.8 e o sonic! eh o mesmo carro modernizado!!

Onix ta mais pra Celta!

Exagera não Rapha, Sonic é muito melhor que o Corsa. O problema foi que veio fora do preço, se tivesse entrado na faixa do Honda Fit, teria vendido melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época a GM trouxe o SONIC com o objetivo de preencher a lacuna que seria deixada com a saída do Astra. Ou seja, algo intermediário entre o Corsa e o Vectra GT que depois virou o Cruze.

O SONIC não era ruim mas o preço deveria ser compatível com os concorrentes: New Fiesta, Peugeot 208, Citroen C3, etc.

Mas a GM, como sempre, têm uma prepotência sem fim... e trouxe ele com um valor fora deste nicho... enfim, só vendeu para GM FANBOY...

Compartilhar este post

Link para o post

no que?

pega um corsa 1.8 e o sonic! eh o mesmo carro modernizado!!

Onix ta mais pra Celta!

Já andou no Sonic? Acabamento mesmo não sendo nada demais, muito melhor que o do Corsa. O isolamento acústico do carro era bem bacana. O ecotec é bem melhor que o monzatec 1.8, enfim, muito, mas muito melhor que o Corsa, era um segmento acima.

O que andei era AT, o câmbio era bacana, não dava "tranco" nas trocas não.

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mãe tem um Sonic Hatch 2012, LTZ AT, carrinho bom até, dei essa notícia pra ela, ja me falou hoje que desanimou e tá querendo vender...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o Agile tinha sido "remodelado". Sonic eu vejo um na vida outro na morte. Alguém tem um aqui no trabalho.

Na boa? Nem fazem falta.

Aliás, a GM não desenvolveu nenhum modelo desde 1981. Ela apenas mudou a cara e o nome deles. Trouxeram o Corsa mais novo pra cá, que saiu e deixou o espaço para os modelos na faixa dos 30. Na prática temos o Monzatech e o Corsatech. Até o tal "ecotech" é o motor do corsa... VTNC!

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que andar nao andei.. apesar de um cara do trampo ter um! nunca fui almoçar com ele!

mais de entrar no carro na CSS nao vi nada melhor que o corsa!

e o motor o cruze eu conheço bem! sinceramente no cruze pelo menos é manco, xoxo, sem sal! praticamente um vectra GT!

e pow eu tive o monzatec no siena e gostava! rsrsrs

mais confesso! nao andei nele nao! mesmo pq nunca tive interesse!!

alias só a GM pra achar que ia vender um carro desse! e por quase o mesmo preço do cruze! rsrs

o lançamento dele.. foi bem qndo eu tinha perdido o focus e estava a procura de um carro novo!! fui ver ele e o cruze!!

o cruze sport 6 só gostei do LTZ que acho que só vi uns 2 na rua ate hj! rs tb 80k pra cima! rsrsrs

e ele o vendendor querendo me convencer que era ohh carro! e eu quase rindo da cara dele! rs

Já andou no Sonic? Acabamento mesmo não sendo nada demais, muito melhor que o do Corsa. O isolamento acústico do carro era bem bacana. O ecotec é bem melhor que o monzatec 1.8, enfim, muito, mas muito melhor que o Corsa, era um segmento acima.

O que andei era AT, o câmbio era bacana, não dava "tranco" nas trocas não.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

cara!

pior que passamos o tempo de vectra 97, astra, astra locomotiva, blazer, s10, Pickup corsa(quem nao queria uma?), corsa (qndo lançou todo mundo queria tb!)

da um desgosto tao grande entrar numa GM hoje em dia neh!

Aliás, a GM não desenvolveu nenhum modelo desde 1981. Ela apenas mudou a cara e o nome deles. Trouxeram o Corsa mais novo pra cá, que saiu e deixou o espaço para os modelos na faixa dos 30. Na prática temos o Monzatech e o Corsatech. Até o tal "ecotech" é o motor do corsa... VTNC!

Compartilhar este post

Link para o post

cara!

pior que passamos o tempo de vectra 97, astra, astra locomotiva, blazer, s10, Pickup corsa(quem nao queria uma?), corsa (qndo lançou todo mundo queria tb!)

Esqueceu do Omega, herege! Que carro sensacional na década de 90 :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ptz pensei nele e nao digitei!! :vts

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Entao,

Na mina opniao, o sonic eh um corsa melhorado e só... Ele NÃO PODE, nem DEVE ser categorizado como sucessor do astra (médio), o sonic se viesse na faixa do fox, acho q dava uma cutucada no fox...

Carrinho eh bom, mas não eh pica das galaxias como a gm acha que eh vendendo a preço de new new new civic 2015

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

cara!

Eu ainda era criança nessa época e já desejava todos esses... Meu pai comprava carros no leilão, então estava sempre andando de carros dessa época diferentes a cada 6 meses... cresci tão desacreditado dos carros novos cada vez piorando q não consigo gostar de quase nada da leva pós 2005... Isso dizendo de carros compráveis e acessiveis pra nós mortais hehe

Em Março deste ano garanti o meu:

20140331_091145_201404141212558421_zpsdd95e855.jpg

Sonho Realizado!! Agora Falta um Eclipse GST98 pra fazer companhia [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Nem li tudo q falaram, mas o Sonic é mt bom! Bate fácil em termo de acabamento, espaço, câmbio e vários outros fatores o new fiesta, 208, c3, etc... Mas infelizmente o preço é abusivo, se fosse na faixa de 45k eu teria comprado um em 2012, mas pediram 56k no LTZ manual, ai desisti!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda era criança nessa época e já desejava todos esses... Meu pai comprava carros no leilão, então estava sempre andando de carros dessa época diferentes a cada 6 meses... cresci tão desacreditado dos carros novos cada vez piorando q não consigo gostar de quase nada da leva pós 2005... Isso dizendo de carros compráveis e acessiveis pra nós mortais hehe

Em Março deste ano garanti o meu:

20140331_091145_201404141212558421_zpsdd95e855.jpg

Sonho Realizado!! Agora Falta um Eclipse GST98 pra fazer companhia [^]

Tive o meu tbm.... 97 4.1 CD com teto solar....

Mas sabe aquela história de duas alegrias né.... então....

Compartilhar este post

Link para o post

Nem li tudo q falaram, mas o Sonic é mt bom! Bate fácil em termo de acabamento, espaço, câmbio e vários outros fatores o new fiesta, 208, c3, etc... Mas infelizmente o preço é abusivo, se fosse na faixa de 45k eu teria comprado um em 2012, mas pediram 56k no LTZ manual, ai desisti!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu queria saber em que o Sonic Ltz é melhor que o Fiesta Titanium?.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber em que o Sonic Ltz é melhor que o Fiesta Titanium?.

interior moderno com painel de moto 600cc [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Ná época que lançaram o Astra europeu mascarado como Vectra, falaram que o Corsa europeu iria tomar o lugar do Astra aqui no BR. Não veio ele, mas veio o Sonic. É a tentativa de lançar algo parecendo de categoria superior, nesse caso não deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ná época que lançaram o Astra europeu mascarado como Vectra, falaram que o Corsa europeu iria tomar o lugar do Astra aqui no BR. Não veio ele, mas veio o Sonic. É a tentativa de lançar algo parecendo de categoria superior, nesse caso não deu certo.

mas ai que ta.. o sonic não tem nada de superior a um HB20 da vida.. e custava quase o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai que ta.. o sonic não tem nada de superior a um HB20 da vida.. e custava quase o dobro.

Oferecia o mesmo q outro GM muito mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Oferecia o mesmo q outro GM muito mais barato.

Exatamente nobre colega..

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...