Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

olá galera to querendo comprar uma moto pra muie pq a gasosa ta ficando caro, como é eu q pago o posto ela nao se preocupa nem um pouco em economizar, ela só vai pro trabalho e volta no carro dela pq a maioria das vezes anda no meu comigo mas o fo** e q dá carona pro resto das muies q trabalha com ela, ai pensei em comprar uma bizinha pra ela ir trabalhar pq vou economizar muito na gasolina e ela nao vai ter q levar ninguém o resto q se vire.no primeiro momento pensei em fazer um consorcio e da a metade pra sair a moto e ela pagar o resto, ai um colega meu me falou pra mim comprar uma usadinha q como ela só vai usar pra trabalhar nao precisa de buniteza.

achei essas:

biz 2004/2005 por 2350

biz 2006 por 3100

biz 2008 por 3800

biz 2007 por 3500

e o consorcio sai por 8.500 biz+ ai tava pensando em dar 4.000 e ela pagar o resto.

todas com partida pq pra muie bater click é fo**, aguem q já teve biz ai da uma dica, me colega falou pra compra a mais barata pq biz é tudo igual e na hora de vender é mais facil tambem.

Postado em

Eu não daria uma moto pra minha mulher nem fudendo!! Deixa ela gastar a gasolina dela em paz, melhor q deixar ela correr risco em uma moto todo dia nesse trânsito brasileiro!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

Eu não daria uma moto pra minha mulher nem fudendo!! Deixa ela gastar a gasolina dela em paz, melhor q deixar ela correr risco em uma moto todo dia nesse trânsito brasileiro!

:+1

Mão de vacaaa. :vts

Postado em

aqui onde moro é mais tranquilo q as cidades grandes, se fosse cidade grande nao compraria de jeito nenhum. :vts só se tivesse querendo ficar viúvo :vts

Larguem de serem frouxos, compra a bizinha pra muié. A mais barata por sinal, se tiver boa ta valendo.

a mais barata é essa daqui q o cara fez por 2.350,00

http://www.feiradorolodeconquista.com/produto_ver.php?cod=114532

Já tive 02 biz uma 2004(100cc) e uma 2009(125cc) em media fazia 56km/L economia master......Mas é perigoso pra mulher ainda mais se for desatenta.

oq q tu acha a mais barata ou uma mais nova????

Postado em

Quantos anos de gasolina a mais pra dar os 3.500 da Biz? Lembrando que a Biz tbm vai gastar....

Essa carona ela dá obrigada ou é porque ela gosta das amigas, gosta de ir conversando no carro e tal....

Não seria mais fácil ela rachar com as amigas a gasola?

Postado em

Quantos anos de gasolina a mais pra dar os 3.500 da Biz? Lembrando que a Biz tbm vai gastar....

Essa carona ela dá obrigada ou é porque ela gosta das amigas, gosta de ir conversando no carro e tal....

Não seria mais fácil ela rachar com as amigas a gasola?

é pq ela gosta muito das amigas, acho melhor a biz mesmo pra nao ficar de ruim pq tem uns q ficam com raiva quando chama pra rachar alguma coisa, eu e ela gasta uns 450,00 por mês e com a moto acho q vai gastar uns 250,00. já é uma economia boa.

Essa ai tá até legal, mais eu pegaria a top (BIZ +) com freio a disco e START para mulher é melhor para mais rápido kkkk

E quanto mais nova melhor até pra revender depois.

acho q vou nessa de 3500 mesmo, valeu pela ajuda ai galera.

Postado em

Meu amigo, eu nunca tive Biz, mas já tive uma Crypton, que delícia, fazia uns 40 com litros e é muito mais confortável que Honda, mas se essas que vc viu estiverem boas e vc não quizer financiar compra a vista e manda trocar o óleo, verifica a corrente, pião e coroa se estão boas e pneus, ai é só encher o tanque amigo e andar a vontade.

Postado em

bom eu nao compraria uma moto pra minha muie trampar.. só se fosse pra ela curtir de fds comigo.. =D

mulher tomando chuva pra trampar! ela curte moto? vai curtir o presente? se ela gosta de dar carona pras amigas ela vai continuar indo de carro e ai de vc se reclamar! rsrs

e se vai dar uma moto.. pq nao uma scooter automatica muito melhor pra mulher nao?

Postado em

não vou discutir se ai é perigoso, se sua mulher tem ou não capacidade de se virar de moto... porque não foi isso que tu perguntou.

bem, depende o porte da sua mulher, se ela não for muito grande ou pesada (sem zueira) eu iria na 2004 mesmo, 100cc, não dá problema, econômica, leve, vai servir perfeitamente.

claro, se a moto estiver ok, porque por esse preço dá para comprar uma zerada, meu pai teve uma 2001 muito inteira e pagou 2mil. (as vezes tu perde no ano, mas ganha na conservação, que é o mais importante, pois o modelo é tudo igual).

Postado em

bom eu nao compraria uma moto pra minha muie trampar.. só se fosse pra ela curtir de fds comigo.. =D

mulher tomando chuva pra trampar! ela curte moto? vai curtir o presente? se ela gosta de dar carona pras amigas ela vai continuar indo de carro e ai de vc se reclamar! rsrs

e se vai dar uma moto.. pq nao uma scooter automatica muito melhor pra mulher nao?

Foi o que pensei desde o começo, ela vai usar a moto uma semana, depois vai brigar e falar pra ele enfiar a moto no rabo, vai continuar indo de carro e teremos uma Biz anunciada nos classificados heheheh

Postado em

já falei com ela ou usa a moto o se vira com a gasosa, pq fazer bonito pras amigas com meu bolso é facim, ai tu já sabe oq ela escolheu, :vts aqui é dificil de chover mas quando chover ela tem o carro, eu tenho uma brosinha 2010 ai falei pra ela ir com a moto ela aceitou só oq pegou foi a altura pq ela nao é alta ai ficava nas pontas dos dedos :vts por isso q vou comprar uma biz. aqui a maioria das ruas é de calçamento eacho q nao da muito certo uma scooter nao fora q a biz é mais barata.

não vou discutir se ai é perigoso, se sua mulher tem ou não capacidade de se virar de moto... porque não foi isso que tu perguntou.

bem, depende o porte da sua mulher, se ela não for muito grande ou pesada (sem zueira) eu iria na 2004 mesmo, 100cc, não dá problema, econômica, leve, vai servir perfeitamente.

claro, se a moto estiver ok, porque por esse preço dá para comprar uma zerada, meu pai teve uma 2001 muito inteira e pagou 2mil. (as vezes tu perde no ano, mas ganha na conservação, que é o mais importante, pois o modelo é tudo igual).

ela tem o corpo normal só q tem 1.60cm, da certinho com a biz, a biz é só pra ida e vinda do trampo pq em outra situaçao ela sai com o carro. só to em duvida qual pegar, uns fala pra mim ir na mais barata outras na mais nova. ate essa semana decido qual vai ser. tem uns liks acima das q tou interessado.

Postado em (editado)

Foi o que pensei desde o começo, ela vai usar a moto uma semana, depois vai brigar e falar pra ele enfiar a moto no rabo, vai continuar indo de carro e teremos uma Biz anunciada nos classificados heheheh

vai nada, :vts tu acha q ela vai querer gastar do bolso dela :vts se ela gastar esse dinheiro já é um sapato ou uma roupa q ela deixa de comprar todo mes :vts fiz as contas e ela ta gastando mais gasolina doq eu.

Editado por dieguinhow
Postado em

Eu compraria uma com a melhor aparência, e a mais barata, se vender depois, com certeza pega o mesmo que gastou. Essas motos são bem simples de comprar, não tem mistério, se o motor tá ruim não tem como a pessoa esconder, ou tapear, fica na cara, e se tiver outro problema, uns 50 pilas já resolve de boa.

Postado em

Minha esposa queria uma moto uma epoca, consegui tirar da cabeca dela. E o fato da irma dela ter levado a pior num acidente tbm ajudou.rsssssss. Acho roubada moto.

Postado em

vai nada, :vts tu acha q ela vai querer gastar do bolso dela :vts se ela gastar esse dinheiro já é um sapato ou uma roupa q ela deixa de comprar todo mes :vts fiz as contas e ela ta gastando mais gasolina doq eu.

depende como é o trânsito ai e o clima, eu não vejo grandes problemas, infelizmente tem um certo risco que se corre ao andar de moto, mas faz parte, prudência já ajuda.

e pequenas saídas, como ir comprar pão, etc, coisa boba, dá para ir de biz ao invés do carro.

eu iria na mais barata porque são todas iguais, é fácil achar uma em bom estado, e os problemas, como mencionaram, não tem como esconder. e se não der certo, o prejuízo é menor, e moto barata é mais fácil de passar pra frente.

Postado em

Eu compraria uma com a melhor aparência, e a mais barata, se vender depois, com certeza pega o mesmo que gastou. Essas motos são bem simples de comprar, não tem mistério, se o motor tá ruim não tem como a pessoa esconder, ou tapear, fica na cara, e se tiver outro problema, uns 50 pilas já resolve de boa.

a mais barata q achei ta boazinha e se eu comprar ela tem uma loja aqui q vai me vender a roupa toda original dela por 200.00, ai vai ficar igual nova.

Minha esposa queria uma moto uma epoca, consegui tirar da cabeca dela. E o fato da irma dela ter levado a pior num acidente tbm ajudou.rsssssss. Acho roubada moto.

acho q minha muie é bem cuidadosa com o transito,

depende como é o trânsito ai e o clima, eu não vejo grandes problemas, infelizmente tem um certo risco que se corre ao andar de moto, mas faz parte, prudência já ajuda.

e pequenas saídas, como ir comprar pão, etc, coisa boba, dá para ir de biz ao invés do carro.

eu iria na mais barata porque são todas iguais, é fácil achar uma em bom estado, e os problemas, como mencionaram, não tem como esconder. e se não der certo, o prejuízo é menor, e moto barata é mais fácil de passar pra frente.

aqui é bem tranquilo o transito de cidade menor é menos perigosa, acho q vou na mais barata mesmo pq se de errado o prejuizo é menor :vts :vts

Postado em

Se é isso que vc quer, tanto a mais cara ou a mais barata, vai ser só pra trabalhar, ir no mercado, etc, não vai viajar com ela, pois é pouco motor, vai na mais em conta mesmo, o importante é o motor tá 100%

Postado em

Se é isso que vc quer, tanto a mais cara ou a mais barata, vai ser só pra trabalhar, ir no mercado, etc, não vai viajar com ela, pois é pouco motor, vai na mais em conta mesmo, o importante é o motor tá 100%

hj eu dei uma volta na mais barata, ta durinha e o motor parece ta bom, nao ta fumando só oq q ta com defeito é a fechadura do bau q nao abre com a chave ai o cara fez tipo uma trava por baixo e a chave nao fica na igniçao se deixa ela cai mas do resto parece ta muito boa, mais tarde vou olhar uma 2012/2013 por 4k interessei por causa do ano e vou ver se ta boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...