Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pathargos

[Novo Uno] SQ (Projeto interrompido :/)

Recommended Posts

Postado em

Impressão parcial do resultado (portas sem tratamento, sub desativado, regulagem rápida da HU):

O kit Nar CS3 ganhou vida com o novo módulo e a nova HU. Nem parece o mesmo kit que eu usava antes. Devido o domo metálico, o tw acabou se mostrando mais estridente que antes. Mas nada que uma atenuação no xover e um novo cabo speaker que "feche" um pouco não resolva. As portas merecem um tratamento acústico, pois o mid está aparecendo bem mais que antes também.

Preciso rever a instalação, pois quando o carro está ligado, parece que tem um inseto dentro dele (quando acelero o ruído aumenta, o que não acontece quando aumento o volume no player). Com o carro desligado isso não acontece. Não sei se pode ser aterramento, posição dos cabos eu testei e por enquanto nada.

Próximos passos: colocar o sub pra tocar e organizar os cabos no rack.

Postado em

Cabo do iPod chegou [-]

MMUMP3.jpg

E.....

....funcionou! Pelo player só tenho acesso ao volume, demais funções somente direto no iPod. Por 12 obamas, tá mais do que bom!

Postado em

....funcionou! Pelo player só tenho acesso ao volume, demais funções somente direto no iPod. Por 12 obamas, tá mais do que bom!

Esquisito isso... :blink:

Postado em

Esquisito isso... :blink:

Tabajala, no?

Pois é, ainda tenho q dar uma olhada no manual pra ver se tem que ativar alguma função específica pra ter acesso total...fds vou ver com calma. Mas ainda assim, se ficar só da maneira que está, estou satisfeito. Xing Ling né [^]

Tem q cuidar muito bem do Ipod. O Classic ñ é mais fabricado e o máximo agora são 64GB do modelo Touch.

Comprei semi-novo, esse é de 2009. Nem sei de que geração é...vou providenciar um case, pra proteger o danado :legal:

Postado em

Vou vender o meu G5 de 160Gb a preço de ouro no Mercdo Livre!!!!!!!!!

Se eu te falar quanto paguei no meu de 160gb, com dock BOSE (usados)...vc não vai acreditar :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...