Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pathargos

[Novo Uno] SQ (Projeto interrompido :/)

Recommended Posts

Postado em

Enviei isto pra ele:

Se conseguir uma imagem com definição boado logo, posso redesenhar no Corel... Fica pronto pra recorte em adesivo.. Ou também pra gravar em alguma máquina, se arquivo for compatível.

Postado em (editado)

Tá fácil dar um trato nesse Morpheus. Nada que um adesivo e uns puxadores parecidos, não resolvam. [^]

O Alves mandou a serigrafia, mas penso em fazer gravado mesmo. E sem puxadores, acho esquisito :huh:

Os meus nunca viram tinta. :vts

Meus falecidos baffles incharam por ter pego água e o resultado foi bordas dos midbass estragadas. Dessa vez não quero correr esse risco de novo ;)

Adesivo ñ. Minha ideia era mandar gravar o nome na tampa. Nada de puxadores. :legal:

:+1

Editado por Pathargos
Postado em

Na real o bom da tinta é que a madeira absorve ela, tipo se pegar água depois ela não absorve mais, nem precisava de verniz mas já que passou blz.

Sobre o plástico da porta, da uma olhada numa batida de pedra ou em conjunto de manta asfáltica+espuma (creio que a porta do uno não deve ser muito rígida).

Não vou investir em acabamentos, esse carro é da empresa [^] No gol que tive coloquei Seladin somente, parte interna e externa da porta. Deu conta, o problema foi água escorrendo por dentro da porta. Não sei dizer se é um problema da Uno, pq não sei ao certo. To me resguardando...

Se conseguir uma imagem com definição boado logo, posso redesenhar no Corel... Fica pronto pra recorte em adesivo.. Ou também pra gravar em alguma máquina, se arquivo for compatível.

Show hein [¨] o problema é achar qq info ou logo do morpheus. Tem pouquíssima info na internet.

Postado em

Não vou investir em acabamentos, esse carro é da empresa [^] No gol que tive coloquei Seladin somente, parte interna e externa da porta. Deu conta, o problema foi água escorrendo por dentro da porta. Não sei dizer se é um problema da Uno, pq não sei ao certo. To me resguardando...

Show hein [¨] o problema é achar qq info ou logo do morpheus. Tem pouquíssima info na internet.

SQ no carro da empresa! :vts

Pois é.. Acha muita pouca coisa. Só se alguém que tenha um, fizer o favor de tirar uma boa foto, ou escanear (melhor ainda).

Postado em

Olha aí a tampa original (de outro Morpheus q eu tive) sem os puxadores:

b42a536879deda96b83740efecaed815.jpg

O logo é tipo uma placa adesiva com relevo...muito legal, mas acho difícil conseguir reproduzir. Os puxadores serviriam pra evitar contato com objetos que pudessem arranhar a tampa...mas ainda assim acho "ixquizitu".

Postado em

SQ no carro da empresa! :vts

Pois é.. Acha muita pouca coisa. Só se alguém que tenha um, fizer o favor de tirar uma boa foto, ou escanear (melhor ainda).

:vts Se o departamento de frota desconfiar que troquei a HU, já dá problema...imagina o restante! Fooooooooo**-se :vts

A foto que o Alves mandou...achei de boa qualidade ;)

Postado em

:vts Se o departamento de frota desconfiar que troquei a HU, já dá problema...imagina o restante! Fooooooooo**-se :vts

A foto que o Alves mandou...achei de boa qualidade ;)

Pois é.. Tive vendo isso...

Mas problema, pra ser mais prático, teria que ter uma resolução grande, boa. Ficaria bem rápido aí.

Alves, se tiver ela maior, me mande pelo whatsapp a original.

Postado em

Pois é.. Tive vendo isso...

Mas problema, pra ser mais prático, teria que ter uma resolução grande, boa. Ficaria bem rápido aí.

Alves, se tiver ela maior, me mande pelo whatsapp a original.

Vou enviar essa. :legal:

Postado em

2e7uqy5a.jpg

Da certo, só retrabalhar uns cantos e pronto.. Só que tenho que reinstalar o Corel... Não tá salvando. Só arrumar ele e já faço.

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

Postado em
Kkkkkkkkkkkk

Vinicius, esse arquivo serve pra fazer o recorte adesivo né? Conseguiu salvar? :)

Tá sim, pronto pra recorte e salvo. Rs

Passa seu email que mando.

Postado em

Tá sim, pronto pra recorte e salvo. Rs

Passa seu email que mando.

Ahhhh papai, tu é o cara mesmo! Valeeeu

Vou mandar por MP!

Postado em

Ele é um viadU mesmo... eu tava com o amp aqui e ele ñ fez isso antes.

Ué, quando vc resolveu fazer isso, em seguida já vendeu. [^]

Mas se quiser eu faço um "Eu amo meu Peugeot", pra vc colar no 307. [^]

Postado em

Ué, quando vc resolveu fazer isso, em seguida já vendeu. [^]

Mas se quiser eu faço um "Eu amo meu Peugeot", pra vc colar no 307. [^]

Não gosto de adesivo. :vts

Postado em

E o Morpheus tava combinando com o 'batalha naval'. :vts

Pq vc acha q eu queria fazer em mdf? Eu ia fazer vários furos pequenos. :vts

Postado em

Não gosto de adesivo. :vts

Já tirou aquele "dê Oi pro Alves" que tava no para brisas, e o "dê tchau pro Alves" que tava no vidro traseiro?

Pq vc acha q eu queria fazer em mdf? Eu ia fazer vários furos pequenos. :vts

Tem que ser furo de parafuso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...