Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADM_TONA

[Toyota Corolla] começando primeiro SQPL

Recommended Posts

não tenho alves

mas posso tentar arranjar, pra que seria?

ligar o cel no amp?

Isso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou tentar ver isso

mas o interessante é que mesmo o áudio da central estando desligada o ruído permanece

pois a hora que liga a chave o carro alimenta a central e ela alimenta o processador que já aciona os amps,

então mesmo eu apertando o off no áudio, como a central fica ativa pelas funções do GPS e o Bluetooth (eu acredito)

os amps ficam acionados e o ruído permanece

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk será?

alguém que tenha conhecimento do audiosigma podeira dizer se jápassou por algo parecido?

vlw té mais

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o cabo P2-RCA, como eu te disse. Conecta num ipod ou celular e liga direto no amp. Assim, ñ usará a central, o processador, nem o RCA q vc tem instalado. vai direto p/o amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como ver direto com quem projetou?

É um usuário daqui, só que agora esqueci o nome. [^]

nando, SNME.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que já li por aqui, esse processador já tem uma "voltagem" bem alta na saída justamente para deixar o ganho do amp no mínimo. Tem outros relatos de ruído com esse processador que a solução foi baixar o ganho do amp.. Acho que vais ter que fazer isso e brincar com o eq.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é o sistema dele, mas não dá pra ajustar nele daí, com o ganho do amp. baixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como ver direto com quem projetou?

É um usuário daqui, só que agora esqueci o nome. [^]

nando, SNME.

Mas p/isso, ele tem q saber se é realmente o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar fazer o teste com um cabo p2 → RCA e ver se da certo. Se não der significa que não é o processador.

Achei estranho TB o ganho no AMP ter q ficar meio alto para o som render, pode ser que fazendo algum ajuste no processador de pra baixar o ganho e o ruido suma, mas vou ter que aprender a fazer esse tipo de ajuste no audiosigma, pq ate agora não achei.

Achei uma regulagem para as entradas RCA, mas no meu caso estou usando entrada alta.

Vamos ver cenas dos próximos capítulos...kkkkk

Se alguem souber como fazer os ajustes me avise por favor

Vlw té mais

Compartilhar este post

Link para o post

nos ajustes para conseguir diminuir o ganho do amp sem perder desempenho do sistema

pra ver se tem algum ajuste no audiosigma que faz essa compensação

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve ter essas configurações pelo software, pelo que lembro ele disponibiliza ajuste de ganho na entrada e na saída. Além de EQ para vc dar um up de alguns dbs nas freqüências que está sentindo falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, mid na porta do corolla rende pouco - aquela "tela" que tem ali no forro da porta mata bastante. Eu ando pensando em procurar um par de forros em algum ferro-velho e meter a faca ali para ver se melhora um pouco.

Não fiz ainda pois estou tentando alguns ajustes diferentes.

Editado por acz

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal conversei com o sssom ele me pediu para fazer os ajustes de ganho novamente, e disse que o ruído provavelmente é porque o ganho está alto

amanhã vou tentar refazer todos os ajustes

e depois posto o resultado

acz realmente o mid não esta descendo muito na porta do corolla não, mas tb foi só nessa parte que achei que ficou um pouco a desejar, pois na parte de voz achei que ficou bom,

vamos ver depois de refazer os ajustes como fica

vlw té mais

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando a saga. Complicado ein André, mas tem que ir testando e eliminando, não tem jeito. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

hj fiz uns testes

coloquei os tw nos canais 3 e 4 diminui o ganho totalmente e no processador ajustei o ganho pra 0,55X assim o ruído só ficou perceptível se colar a cabeça no tw.

com esse ajuste posso colocar a central no volume maximo e mesmo com o ganho um pouco mais elevado não percebo distorções, mas se elevar o ganho o ruído aumenta

achei meio estranho, pois se ruído vem do ganho elevado deveria haver distorção,ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho no AMP ou no processador rodrigorlc?

Editado por ADM_TONA

Compartilhar este post

Link para o post

hj fiz um teste

tirei os RCAs do amp e fui la conferir, e não é que o ruido continuou

o que me levou a tirar a conclusão que o amp está mandando esse ruído para os tw, pois os RCAs do processador nem estavam ligado nele e os tw já estavam com o ruído

minha conclusão está certa?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Bruno

também achei a clarion muito bonita, pena na época não ter achado outra da mesa linha para tocar o kit, mas acho que a mb quart vai dar conta

editando para colocar fotos

caixa no lugar

IMG_20140905_203116_zpscdcec886.jpg

vlw té mais

Cara, perdeu muita "altura" colocando os amps no chão do PM?

Pergunto, pois para algumas coisa já é dificil colocar no PM porque a "boca" do PM é pequena, aí colocando mais os amps no chão diminuiria ainda mais, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Acz perdi mais ou menos entre 8 e 9 cm de altura, mas não senti que atrapalhou muito não.

To com dificuldades para testar ajustes pq to sem not. Então ainda não mexi muito, o ruido com o ganho do AMP no minimo só fica perceptível se encostar a cabeça no tw, mas por enquanto to satisfeito com o desempenho do set só preciso mesmo acertar as regulagens do processador para poder desativar a função de efeito da central do carro que está ativada para um rendimento melhor.

Vlw té mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...