Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

murillo_g_b

Novo carro conceito da Ferrari

Recommended Posts

Postado em

Eu sei que o comentário vai ser infeliz, mas velocidade máxima de 310km/h num carro de 1200cv e que vai custar uma fortuna ?

bugatti-3-600.jpg

Bugatti Veyron nela.

Só uma coisa: carro conceito. Duvido que saia algo próximo disso. As leis que regulam a segurança na europa e EUA também nem permitiram que tivesse essas formas, infelizmente. Nem um Ford GT poderia ser produzido hoje em dia, faróis muito baixo, capo muito baixo, baixa segurança para pedestres...

Acho que essas porras não deviam servir pra supercarros, afinal são poucos, e raramente atropelam alguém, seja pelo uso moderado ou em situações específicas seja pelo baixo número em relação a outros carros no trânsito.

E ah, copiei as infos do site que vi as fotos, pode ser que tenham errado também. :vts

Postado em

A hypothetical 1,200 horsepower would come from this Prancing Pony, giving it a 0-62 mph time of only 2.2 seconds, and a top speed of 310 mph.

Pronto, resolvido [-]:mac1 :mac1 :mac1

Postado em

A hypothetical 1,200 horsepower would come from this Prancing Pony, giving it a 0-62 mph time of only 2.2 seconds, and a top speed of 310 mph.

Pronto, resolvido [-]:mac1 :mac1 :mac1

Boa, carai, pesado.

Postado em

"Muito" ? :vts

tire a proteção dianteira.. deixe apenas o bico e teoricamente o sistema de suspensão..

apesar de mais largo, lembra bastante o formato dos carro de F1.. principalmente por causa dessas aberturas enormes de ar.

Postado em

tire a proteção dianteira.. deixe apenas o bico e teoricamente o sistema de suspensão..

apesar de mais largo, lembra bastante o formato dos carro de F1.. principalmente por causa dessas aberturas enormes de ar.

Mas foi vc que deixou parecido daí :vts

Teoricamente.

Postado em

Muito bonita, por mais que nem tenha aquela cara de "carro".

Mas são perceptíveis algumas inspirações nas últimas ideias da Mercedes.

Postado em

acho que é um dos supercars mais fodas que já vi.

quem disse que a ferrari não sabe fazer carro de poster rsrs. (estilo lamborghini, koesighinasjdaij, pagani, etc)

po***, F50 e F40 foram os maiores carros de poster da história :vts

Postado em

po***, F50 e F40 foram os maiores carros de poster da história :vts

eu não acho, na época deles tinham carros bem mais exóticos de outras marcas.

a f-40 e f-50 serem lindas e fodas não tem nada a ver com o termo "carro de poster".

eu tenho memórias da diablo e countach serem dois exemplos de carros muito doidos na década de ~90.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...