Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thomazcs

Som No reboque

Recommended Posts

tive dando uma pesquisada aqui.

todos falam que se eu achar 4k posso passar sem medo.

já fico de uma três pessoa olharem o carro , ate final de semana eu vendo .

 

pede 5k ai vai baixando, com 4k já da pra fazer muita coisa :vts

 

O cara tem muita experiência, vive disso, a loja é dele, faz som em reboque a muito tempo, não é nenhum curioso.

 

Não foi a primeira pessoa que me falou.

 

O MB 2.2k é um monstro, não pode ficar ruim de jeito nenhum.

 

pois com umas explicações dessas nao parece q tem muita experiencia, mas se já comprou os mb vai em frente, ruim não vai ficar, só q com os mg1600 ia render mais. conta ai oq achou da troca dos target de 15 pelos de 18???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico.. qual o pico da TS18 ? E qual a faixa que ela toca com mais pressão?

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa....

MB 2.2k é um dos melhores pancadão/medio grave.

Já montei 4 e ja vi vários tocando.

 

Mass não se compara a um médio grave de verdade.

3 1600 tocariam bemm mais...

 

Teu ''ESTALADOR'' É UM Inocente... Sabe de nada...

:+1

Disse tudo.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se surpreender, rs rs;

 

Baseado na Tabela Fipe, usada como referência na negociações com Veículos, mas o mercado nunca segue essa tabela, rs rs

 

Não sei qual o modelo, mas fiz uma simulação:

http://www.fipe.org....dices/veiculos/

 

Mês de referência: Agosto de 2014

Código FIPE: 001050-2

Marca: Fiat

Modelo: Uno S 1.5 i.e. / 1.5 / 1.3/ SX 1.3

Ano Modelo: 1993 Gasolina

Preço médio: R$ 6.828,00

Data da consulta: segunda-feira, 18 de agosto de 2014 21:32

Já tinha olhado fiquei feliz de mais

tava pedindo 6k e povo tava me chamando de doido , ae fiquei sem graça to pedindo 4k e ver se acho alguém pra comprar.

Depois eu posto fotos do Fiat , e que to meio sem tempo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera esse ae que eu ganhei

agora queria a opinião de vocês , eu ganhei o carro não tem pneu algum , escapamento todo sambado , no liga na chave , o carro todo ''fudido''

Vou ate o cara do bingo mandar fazer uma revisão no carro por que no estado que esta não tem logica.

acho que estou no meu direito por que não tem logica um carro nesse estado .

KFCHyH.jpg

A0Myha.jpg

WSiAOS.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up Galera

Troquei os tornados de 18' por target bass 3k de 18'' o que acham uma boa escolha ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up Galera

Troquei os tornados de 18' por target bass 3k de 18'' o que acham uma boa escolha ?

e bom,ja decidiu a caixa pra eles ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se e a melhor pra ELES eu num sei,mas se fosse meu fazia 1801 (gosto pessoal mesmo [^] )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só aumenta a duvida

Uns me falaram que a ts18 tem gravão e atak que eram as melhor para target

Amanhã posto algumas fotos para animar o topico

 

e ainda tem a velha historia Que não vendi o carro ainda =D

 

Continuo na duvida da caixa , por aqui não tem ninguém que tenha essas caixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só aumenta a duvida

Uns me falaram que a ts18 tem gravão e atak que eram as melhor para target

Amanhã posto algumas fotos para animar o topico

 

e ainda tem a velha historia Que não vendi o carro ainda =D

 

Continuo na duvida da caixa , por aqui não tem ninguém que tenha essas caixas.

 

Euclides, eu não sei qual é, pois sempre ouço o som de longe (estou de passagem) e não sei dizer qual o modelo, mas eu vou te dizer. Se a TS18 tocar mais forte usando Target do que a Euclides, essa caixa é muito boa.

 

Fui passando por um local e ouvi um som alto de longe, mas não estava vendo o som e imaginei que equivaleria ao som de uns 04 falantes. Quando cheguei mais perto, eram apenas 02 Target nessa Euclides. Fiquei impressionado, já o Tornado 5000, não sei se eles estavam com boa alimentação, caixas, mas eu ouvi um som com 04 e não estava essas coisas perto do Target. Como disse, tudo é possível, pois "estalador" é o que mais tem no Brasil inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou uma coisa ou outra ou gravão ou atack não acredite em todas as promessas, o que ja gastei a toa em madeira indo atras dessas modas e promessas que eu javi que fulano falou que garante hshshs. So dinheiro posto fora em madeira em testando ,com essa grana queimada dava pra eu comprar teu uno hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Euclides, eu não sei qual é, pois sempre ouço o som de longe (estou de passagem) e não sei dizer qual o modelo, mas eu vou te dizer. Se a TS18 tocar mais forte usando Target do que a Euclides, essa caixa é muito boa.

 

Fui passando por um local e ouvi um som alto de longe, mas não estava vendo o som e imaginei que equivaleria ao som de uns 04 falantes. Quando cheguei mais perto, eram apenas 02 Target nessa Euclides. Fiquei impressionado, já o Tornado 5000, não sei se eles estavam com boa alimentação, caixas, mas eu ouvi um som com 04 e não estava essas coisas perto do Target. Como disse, tudo é possível, pois "estalador" é o que mais tem no Brasil inteiro.

 

:legal:

 

Target 3.0 na Euclides é um casamento perfeito isso o projeto original. A TS18 e uma ótima caixa mais não ganha no atak e DB

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Euclides, eu não sei qual é, pois sempre ouço o som de longe (estou de passagem) e não sei dizer qual o modelo, mas eu vou te dizer. Se a TS18 tocar mais forte usando Target do que a Euclides, essa caixa é muito boa.

 

Fui passando por um local e ouvi um som alto de longe, mas não estava vendo o som e imaginei que equivaleria ao som de uns 04 falantes. Quando cheguei mais perto, eram apenas 02 Target nessa Euclides. Fiquei impressionado, já o Tornado 5000, não sei se eles estavam com boa alimentação, caixas, mas eu ouvi um som com 04 e não estava essas coisas perto do Target. Como disse, tudo é possível, pois "estalador" é o que mais tem no Brasil inteiro.

 

Concerteza se era mais ataque era a 1801 se era um pouco de ataque e gravão pesado era 1803

 

Dessas a meu gosto bass a 1803 foi a única que valheu o dinheiro gasto em madeira, pois descartei a 1801 pois não gosto de racha e a meu gosto a 1801 so passa com um pé um pouco atrás com tornado 1100 que ai consegue descer descentemente.

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito , vai ser euclides mesmo , como o solano disse de caixa aqui eu tenho umas 5 que num vale nada , ontem vendi uma por 150.

O projeto para target o diogenes mesmo ?

OBs : meu estilo musical e pagodão = gasparzinho , luxuria , som do povo , kuarto de empregada essas musicas somente , elas tem atak mas também tem um gravão forte . acho que fica na faixa de 60 hz né ?

 

Galera amanhã nesse mesmo topico e horario posto as fotos dos falantes que devem chegar amanhã de tarde .

 

Vlw galera pela opinião e ajuda , muito grato mesmo e que continuem me ajudando que de pouco a pouco ainda sai alguma coisa boa ae .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu tiver uma graninha procura o tal de euclides mesmo ou o diogenes ou procure na net que no orkut ainda encontra os modelos 1801 e 1803. Meu note deu pau se não te mandava tenho o modelo das 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou pegar o projeto com o diogenes mesmo , a especialidade dele e target 3k mesmo.

Mas estou pesquisando aqui sobre essa 1803

os alto falantes vão vim 4 ohms

O modulo vai ter que ser 1 ohms ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coma??????????

 

São 4 falantes?

Se são 4 falantes de 4 ohms vc esta certo, se ligados em paralelo vc precisa de um amplificador de 1 ohm.

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não ouvi uma caixa euclides que tocasse mais, utilizando falantes eros, que a ts18.

E olhe que ja vi varios paredões tocando com euclides.

 

Obs.: sou de salvador, e essas bandas (luxuria, kuarto de empregada, etc) q vc citou, sao as que mais tocam aqui.

 

Abraços e boa sorte ai com o som :legal:

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A TS18 sai muito bem ai na Bahia, tenho alguns amigos e já comentaram isso para mim e também o tornado agora a Euclides é melhor no racha e tem maior atak sem falar no deslocamento aberto que a TS18, ela pode ser melhor que Euclides no som mais agradável e sub, se for isso está certo, agora maior db e atak não.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armando era isso que tava querendo saber com essas musicas

Vou conversar com esse wendelll

ele tem face ? como faço para falar com ele ?

 

Sobre as fotos amanhã , pois a po*** desse nokia tem que passar pelo zune e aqui num abre nem a pau.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...