Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
edi2005

sintonia caixa tornado 18" 5000

Recommended Posts

Eai galera, estou montando uma nova caixa pro meus tornados, estou com o projeto euclides mini bazuka 1803 aki ela tem 75cm de produndidade , minha duvida é a seguinte:

A caixa no projeto tem 45hz de sintonia, essa sintonia nao é muito baixa pra trio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo , quem fez o projeto ?

 

Ter 75cm de fundo é fácil , complicado é acertar todo o resto ..

 

 

PS 75cm quem tem é o 1801 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo , quem fez o projeto ?

 

Ter 75cm de fundo é fácil , complicado é acertar todo o resto ..

 

 

PS 75cm quem tem é o 1801 .

 

quem me passou o projeto foi o diogenes , 1803 mini bazuka , 75cm, largura 98, altura 50cm, ele me disse que a sintonia é 45hz, e toca de tudo ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa aki tb, da 1801, mas a litragem é menor 60l e na mesma sintonia da 1803 que tem 80l

7f99.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são as medidas internas dessa 1803, haja vista, que o comprimento dela é 75 cm, assim como a dita 1801?

 

Creio que essa medida que nesse projeto está como 32cm, deve ser bem maior e deve também ter alguma correção na configuração dos dutos.

 

Em alguns comentários dizem que a 1803 dá mais subgrave e deve ser por essa diferença de volume da câmara oposta ao falante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são as medidas internas dessa 1803, haja vista, que o comprimento dela é 75 cm, assim como a dita 1801?

 

Creio que essa medida que nesse projeto está como 32cm, deve ser bem maior e deve também ter alguma correção na configuração dos dutos.

 

Em alguns comentários dizem que a 1803 dá mais subgrave e deve ser por essa diferença de volume da câmara oposta ao falante.

 

a 1803 tem medidas parecidas ate o duto, unica diferença q a camara de litragem tem 39cm e o "tunel" tem 36cm assim ella desce mais e o tunel ajuda a nao perder o atack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tenho essa aki tb, da 1801, mas a litragem é menor 60l e na mesma sintonia da 1803 que tem 80l

7f99.jpg

amigo essa caixa serve para sds 2.4 de 18 também ????? Manda longe

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...