Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thomazcs

Som No reboque

Recommended Posts

Galera que modelo de caixas são essas

tocando Kuarto de empregada , esse som bate de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta batendo tanto que nem da pra entender que música ta tocando. A caixa e tão picuda que tira toda sonoridade da música esse mundo ta as avessas mesmo, e maluco ainda feca feliz que ta batendo p caral***** e olha o tomaz querendo uma caixa de pico pra ele kkkkkkkkkk.

 

Kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a sinceridade.

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse som é de um carinha do meu bairro.

 

O som é bastante conhecido, não só aqui, no Rio Grande do Norte também.

 

Vem me dizer que não presta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é gosto dizia uma veinha lavando roupa e roendo um pedaço do sabão.

 

Quem sou eu pra discordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse falante mais próximo da boa, parece a 1803.

 

 

Parecer ate parece,não vi todo video,mas tenho certeza que não os dutos são menores acho que essa caixa foi feita pra caber na mala do vectra sem nenhuma preocupação em manter as medidas originais ate por que não vi ate o final pra saber se tem o encosto do banco, mas não sei se tem 75cm de profundidade a mala do vectra ainda mais na parte de cima essa caixa ta mais pra reduzida ou algo genérico pra caber na mala sem muita teoria ou cálculo hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano tem problema não , vlw por sua sinceridade , agora pra falar serio que pra min que sou leigo toco forte ainda mais nessas musicas que eu escuto achei showw kkkk' Pode zuar hsuhsuhss

 

Aqui vai as fotos, o resto do equipamento dps eu posto por que minha garagem ta uma bagunça .

 

amanhã vou ver o modulo vou ver se acho usado , se eu não achar talvez por pegar o banda 7k.

 

vjdZ4s.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O viking 7k bem alimentado vai ficar muito bom, sei que vão lhe indicar mais potência mas o viking 7k tocará muito bem, o amplificador é cavalo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano tem problema não , vlw por sua sinceridade , agora pra falar serio que pra min que sou leigo toco forte ainda mais nessas musicas que eu escuto achei showw kkkk' Pode zuar hsuhsuhss

 

Aqui vai as fotos, o resto do equipamento dps eu posto por que minha garagem ta uma bagunça .

 

amanhã vou ver o modulo vou ver se acho usado , se eu não achar talvez por pegar o banda 7k.

 

vjdZ4s.png

Eu uso o SD8k e pra mim é um excelente módulo. Não troco por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banda viking 7k tem no mercado livre por 1100,00. Sd 8000 é muito bom, tem uma pegada forte, porem qdo não da pra começar da ruído no sistema é questão de sorte se os RCA do player não tiver 100% ai começa a os chiados e ruídos do além, como meu player pioneer sempre da essa zica com sd nem insisto mais larguei .

Banda 7k alem de forte é colocar e partir pro abraço não é tão sentimental como o sd com sua dificuldade em lidar com a diferença de potencial do aterramento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano, teu sistema merecia um viking 7k hehehe... brincadeiras a parte o único empecilho pra mim no banda é o consumo, mas é aquele ditado, cavalo que corre, cavalo que bebe. Atualmente mudei meu set de taramps 5k para banda 5k no grave, a diferença é nítida nas baixas mesmo se tratando de um trio com subsonico cravado em 45 hz, creio que tocando subwoofers a diferença seria maior ainda. Por enquanto não tive como comparar o consumo de ambos, mas certeza que o banda consumirá um bocado a mais.

 

Em off, como anda a configuração do seu sistema amigo, ainda com 16 cp(subgrave) + 2 sub 800(grave)? qual amplificação atual?

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano tem problema não , vlw por sua sinceridade , agora pra falar serio que pra min que sou leigo toco forte ainda mais nessas musicas que eu escuto achei showw kkkk' Pode zuar hsuhsuhss

 

 

 

Na verdade eu que tou um velho e chato 20 anos ja lidando com som forte, hoje meu ouvido criou uma sensibilidade que doi, mas arde qdo escuto um som com algum nivel de distorção altp ou alguma frequencia se sobressai, por isso não curto a maioria das caixas cornetadas. Em shows que vou de estrutura PA de grande porte ñ tenho problema pois além de não distorcer pela grande qtd de equipamemto é tudo nivelado no processador. O que não acontece no som automotivo em que o infeliz constroi ima caixa mega picuda nos 80-100Hz e adivinha ande ele da ganho de 6-12dB exatamente em cima desses 80-100Hz ai o que era pra ser uma música vira aquela zoada do carro do video acima que nenhuma câmera canon do modelo mais caro vai conseguir captar sem distorcer. Tu ja viu filmagem de celular do rock em rio ou planeta atlantida ou outro evento grande que a filmagem sai normal sem saturar o audio?

 

Claro não tem o tal pico de 30dbs nos 100hz pelo contrario se vc pegar uma caixa pronta profissional vais ver no manual onde é o pico dela e onde deverás atenuar veja bem "ATENUAR" no processador,ou seja é o contrário.

Por essas e por outras que ta proibido som automotivo em qse todo lugar,pois não se escuta-se mais música e sim frequncia topada o que incomoda 99% da população que liga p policia q não agguenta zoada na cabeça.

 

Mas concerteza se vc quer escutar seu som hoje em um campeonato é praticamente impossível com caixas normais em pouca quantidade ai faz como esse que se tu não derrepente não conseguir escutar teu som pelo menos vai encomodar com zoada e sera o melhor som da região como esse ai que falaram.

 

Não me escuta se não tu vai ficar louco manda bala no projeto que vsi tocar forte.

 

Aproveita enquanto vc é novo depois vai vira um véio chato igual eu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Will ta com

12 pionera- 3 sumishi a180d

4 sub800 - ????

É que to em viajem so volto em dezembro ai parou o projeto to esperando o mercado se não aparecer ate lá nada de melhor vai ser banda 7k 2 ohms sem clipe pra judiar dos sub800.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu que tou um velho e chato 20 anos ja lidando com som forte, hoje meu ouvido criou uma sensibilidade que doi, mas arde qdo escuto um som com algum nivel de distorção altp ou alguma frequencia se sobressai, por isso não curto a maioria das caixas cornetadas. Em shows que vou de estrutura PA de grande porte ñ tenho problema pois além de não distorcer pela grande qtd de equipamemto é tudo nivelado no processador. O que não acontece no som automotivo em que o infeliz constroi ima caixa mega picuda nos 80-100Hz e adivinha ande ele da ganho de 6-12dB exatamente em cima desses 80-100Hz ai o que era pra ser uma música vira aquela zoada do carro do video acima que nenhuma câmera canon do modelo mais caro vai conseguir captar sem distorcer. Tu ja viu filmagem de celular do rock em rio ou planeta atlantida ou outro evento grande que a filmagem sai normal sem saturar o audio?

 

Claro não tem o tal pico de 30dbs nos 100hz pelo contrario se vc pegar uma caixa pronta profissional vais ver no manual onde é o pico dela e onde deverás atenuar veja bem "ATENUAR" no processador,ou seja é o contrário.

Por essas e por outras que ta proibido som automotivo em qse todo lugar,pois não se escuta-se mais música e sim frequncia topada o que incomoda 99% da população que liga p policia q não agguenta zoada na cabeça.

 

Mas concerteza se vc quer escutar seu som hoje em um campeonato é praticamente impossível com caixas normais em pouca quantidade ai faz como esse que se tu não derrepente não conseguir escutar teu som pelo menos vai encomodar com zoada e sera o melhor som da região como esse ai que falaram.

 

Não me escuta se não tu vai ficar louco manda bala no projeto que vsi tocar forte.

 

Aproveita enquanto vc é novo depois vai vira um véio chato igual eu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkk' entendo muito bem sua opinião

Mas agora eu só tenho 17 anos , tenho muito tempo para enjoar de som ''forte''

No momento quero algo forte hehehe

Mas te agradeço muito pela sua atenção , e peço para continuar a me ajudar no set.

 

Outra coisa o cara que me vendeu as eros , ta falando desses power system falando que o melhor,que não tem para outro modulo.

Eu já venho pesquisando sobre eles e pessoal fala que eles consome muita bateria e se falta bateria e fogo na hora , porem e bem forte o modulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banda viking 7k tem no mercado livre por 1100,00. Sd 8000 é muito bom, tem uma pegada forte, porem qdo não da pra começar da ruído no sistema é questão de sorte se os RCA do player não tiver 100% ai começa a os chiados e ruídos do além, como meu player pioneer sempre da essa zica com sd nem insisto mais larguei .

Banda 7k alem de forte é colocar e partir pro abraço não é tão sentimental como o sd com sua dificuldade em lidar com a diferença de potencial do aterramento.

Tenho 4 SDs. Sempre usei SD + Pioneer e nunca tive problema.

 

Já aconteceu de dar aquele problema típico do pioneer de romper o fusível interno, daí fiz aquele aterramento na carcaça e ficou tudo normal de novo.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk' entendo muito bem sua opinião

Mas agora eu só tenho 17 anos , tenho muito tempo para enjoar de som ''forte''

No momento quero algo forte hehehe

Mas te agradeço muito pela sua atenção , e peço para continuar a me ajudar no set.

 

Outra coisa o cara que me vendeu as eros , ta falando desses power system falando que o melhor,que não tem para outro modulo.

Eu já venho pesquisando sobre eles e pessoal fala que eles consome muita bateria e se falta bateria e fogo na hora , porem e bem forte o modulo

PS que pegavam fogo eram os antigos A800... hoje em dia acho que não tem mais esse problema não.

 

Ouço falar extremamente bem desses módulos.

 

Ah... quanto ao Pós venda da SD, quero ver alguem achar um melhor.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate hj nao entendo se esses PS sao os "melhores" pq a "moda" so pegou no nordeste?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o preço dele agora não me agrada ^^

a9200 ta 1900 $ Bem caro

Amanhã quando chegar se eu conseguir um no preço bom eu posto aqui

Se não achar vai ser o banda 7k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera acabei de vender o carro 4k na hora .

amanhã já vou aproveitar para pegar +2 qvs 450 fe

Ae já soma 5 drives fica faltando só 3 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...