Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

BMW Série 2 chega ao Br apenas na versão esportiva por R$230 mil

Recommended Posts

Postado em (editado)

BMW Série 2 chega ao Brasil apenas na versão esportiva por R$ 230 mil

Cupê tem assinatura M, que designa versões de alta performance da marca.

M235i acelera a 100 km/h em apenas 4,8 segundos e atinge 250 km/h.

Do G1, em São Paulo

bmw-m235i-div.jpg

BMW M235i (Foto: Divulgação)

A BMW anunciou nesta segunda-feira (4) a chegada do novo Série 2 ao mercado nacional. O cupê aparece por aqui apenas na versão mais esportiva M235i, com preço sugerido de R$ 229.950. Segundo informou a fabricante, não há previsão para a chegada de um modelo mais “simples”, pelo menos até o final deste ano.

Equipado com motor de 3.0 litros biturbo, que desenvolve 330 cavalos, o M235i acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, com acionamento do controle de largada, conforme dados da BMW. O propulsor trabalha aliado a uma transmissão automática de oito velocidades, e a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.

O projeto do cupê esportivo é derivado do extinto Série 1 Coupé e vem acrescido de detalhes estéticos que reforçam o conceito de esportivo, como spoiler traseiro, rodas de 18 polegadas da linha M e volante com opção de troca de marchas por aletas ("borboletas").

O interior será revestido em couro, com quatro tonalidades diferentes, e já vem com ar-condicionado digital, sistema de navegação multimídia com disco de 20 GB, bancos dianteiros elétricos e teto solar. Além disso, o M235i tem faróis bixenônio, seis airbags, controle de estabilidade e tração, função start-stop e assistente de farol alto.

Fonte: http://g1.globo.com/...-r-230-mil.html

Editado por Alves
Postado em

Ainda bem que não tem a frente da série 01 atual, no mais eu vejo uma CLA todo dia e PQP que carro bonito, vou esperar ver essa BMW pessoalmente mas continuo achando a CLÃ mais bonita..

Postado em

Ainda bem que não tem a frente da série 01 atual, no mais eu vejo uma CLA todo dia e PQP que carro bonito, vou esperar ver essa BMW pessoalmente mas continuo achando a CLÃ mais bonita..

A CLA ao vivo é lindona, coisa de louco mesmo.

Mas BMW é fo**. Essa continua sendo meu sonho!

Postado em (editado)

Esse é mais daqueles que não é um carro M? :vts

Nem perto.

Verdade!

Essa ne M não...

Eh só BADGET... Hauahauahuahaua

Ahhhh si fudeeeee! Hauahauahauhauahaua :vts :vts

Carro 3.0 biturbo, 0-100km/h abaixo de 5s... E não, não en uma M... Eh uma serie 2 com badget M heueheuheueheue

Ps: é blindada? Se for, ai sim! Hauahuahauahaua

Ps2: esse carro esculacha a CLA, continuo detestando a traseira da CLA... Sei la, não tem "harmonia" como as sedan/coupe BMW possuem...

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Verdade!

Essa ne M não...

Eh só BADGET... Hauahauahuahaua

Ahhhh si fudeeeee! Hauahauahauhauahaua :vts :vts

Carro 3.0 biturbo, 0-100km/h abaixo de 5s... E não, não en uma M... Eh uma serie 2 com badget M heueheuheueheue

Ps: é blindada? Se for, ai sim! Hauahuahauahaua

Ps2: esse carro esculacha a CLA, continuo detestando a traseira da CLA... Sei la, não tem "harmonia" como as sedan/coupe BMW possuem...

É BADGE e não badget, carioca burrão!! kkkkk

Postado em (editado)

É BADGE e não badget, carioca burrão!! kkkkk

Apareceu a margarida!!!! Como foi a cirurgia? Sucesso?

O badget eh meu, entao eh chamo do que quiser! Hauahauahuahauahauahau :vts

Ps: tu não viu q ta maiusculo não? Tu ficou esse tempo todo no tibet e não aprendeu a sagacidade carioca ne? Seu baitola heueheuehue :vts

Ps: tava com saudade ne gretchen? Beijim no ombro :vts

Editado por Rapha_4_bass
Postado em (editado)

Que besteira não trazer as outras versões...

Aliás, vão trazer sem o câmbio manual também ?

Veio bem mais barata que a CLA AMG..

Espera só a M2 ano que vem...

edit: nos testes gringos a 235i e a CLA AMG fazem o mesmo tempo pelas pistas, vantagem pra bmw no fator diversão.

Esse é mais daqueles que não é um carro M? :vts

O próprio, afinal, 335i M sport não é M3 mas isso já é um assunto superado entre os foristas rsrsrs,

Editado por murillo_g_b
Postado em

Que besteira não trazer as outras versões...

Aliás, vão trazer sem o câmbio manual também ?

Espera só a M2 ano que vem...

edit: nos testes gringos a 235i e a CLA AMG fazem o mesmo tempo pelas pistas, vantagem pra bmw no fator diversão.

O próprio, afinal, 335i M sport não é M3 mas isso já é um assunto superado entre os foristas rsrsrs,

Foi o que eu pensei, assim como 335i M não uma M3, essa não é uma M2. Mas não deixa de ser uma BMW M Sport.

Postado em

Equipado com motor de 3.0 litros biturbo, que desenvolve 330 cavalos, o M235i acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, com acionamento do controle de largada, conforme dados da BMW. O propulsor trabalha aliado a uma transmissão automática de oito velocidades, e a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.

Fonte: http://g1.globo.com/...-r-230-mil.html

3.0 litros TURBO... esse "bi" veio de brinde da Globo.com! rs

Postado em

Foi o que eu pensei, assim como 335i M não uma M3, essa não é uma M2. Mas não deixa de ser uma BMW M Sport.

Sim, hoje em dia tão distribuindo "baguet" (Rapha, 2014) pra qualquer coisa.

Postado em

Xiiiiii, cariocaxx encarnou a Valesca Popozuda, isso sim.

Viu a referencia dele? Normatizado, abnt-tizado, huahauahaauua :vts BAGUET, mermao o abaju não esquece da minha baguet heueheueheueu :vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...