Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guiavelar

[VW Gol G6] falecido..

Recommended Posts

Postado em

8c1i.jpg

Outra opção...

É o carro do dok ou é o seu já?

é, ficou mais facil passar meu 4S11 para as portas dianteiras.. :legal:

:vts

Só um 4s11 você quer passar ali? hahaha Usei o meu pro sub e o furo para passar ele pra dentro da caixa não foi pequeno, vai ter que arrombar a porta hahahah

Postado em

É o carro do dok ou é o seu já?

Só um 4s11 você quer passar ali? hahaha Usei o meu pro sub e o furo para passar ele pra dentro da caixa não foi pequeno, vai ter que arrombar a porta hahahah

:(

"Pior que eu sei"

Postado em

:(

"Pior que eu sei"

Você vai usar doorpod? To pensando em fazer no meu um quase doorpod para acomodar o mid do elate..

Acompanhando....

Ta ficando top.

Valeu amigo, logo logo vou terminar o set, ai é só curtir hehe

Postado em

Você vai usar doorpod? To pensando em fazer no meu um quase doorpod para acomodar o mid do elate..

Nada, vai para a porta mesmo.

Já fiz os acabamentos com o WagnerK para um par de HAT L6SE...

Mas nem tratei a porta ainda.. :(

Postado em

Nada, vai para a porta mesmo.

Já fiz os acabamentos com o WagnerK para um par de HAT L6SE...

Mas nem tratei a porta ainda.. :(

Se puder, me manda umas fotos do acabamento depois!! Quero fazer algo parecido no meu hehe

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado em (editado)

Todas as imagens são da net, nenhuma é minha (que isso fique bem claro!) em especial a do gol vermelho, sim é do Dok Dog, o meu gol é

de cor branca.

Editado por murica
Postado em

Todas as imagens são da net, nenhuma é minha (que isso fique bem claro!) em especial a do gol vermelho, sim é do Dok Dog, o meu gol é

de cor branca.

Valeu por postar a imagem murica, o que eu tinha te falado era do carro do Dok Dog mesmo hehe nem precisa se explicar :legal:

Meu goleta é branco também, mas atualmente já está puxando a cor pro marrom [^]

Show de bola o acabamento :rever1: , te mandei até uma mp! hahah

Ps: Já adaptou os bancos da captiva?

Postado em

Essa porta aí é minha... funciona legal esse esquema, nunca deu problema... Foi feito na Hertz...

Já tinha visto com mais um passa-fio, mas ñ dessa maneira.

Postado em

a-car-rendered-inoperable-by-hurricane-sandy_100409857_l.jpg

Quase assim...

Quem me dera se ele estivesse assim..

Infelizmente, hoje uma mulher num corolla novinho varou o pare e acabei batendo o golzinho :( :(

Fotos do estrago:

10422094_816033801752333_5509327364832727365_n.jpg?oh=3292a3fb43b0d71e39bad4b15cfe3867&oe=54906E97&__gda__=1421899465_3159b3dca5915f79648f987dc0bc72c2

10361525_816033781752335_6866968640325514385_n.jpg?oh=9af2449c22adceda2970cab4b30e07a5&oe=548F3433&__gda__=1422632929_4e86bc619e876b238c4c37bf8569c2d5

Felizmente a mulher tinha seguro e já acionou e tá cuidando de tudo..

Agora é aguardar a vistoria da seguradora para verificar se deu PT e ir em busca de um novo carro se acontecer..

Vamos ver o que acontece nos próximos capítulos..

Postado em

Frouxo.

Se machucar no airbag. :vts[^]

Pior que agora você escolherá o carro pensando no som. Hehe

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

Simm, estou analisando a compra do próximo carro pensando em qual vai ser menos complicado fazer um transplante de equipamentos, facilidade de aplicar manta e por ai vai kkkkkk

Postado em (editado)

Show de bola o acabamento :rever1: , te mandei até uma mp! hahah

Ps: Já adaptou os bancos da captiva?

Ainda não, mas mudei algumas coisas... em vez de mudar o banco dianteiro da captiva no padrão original do carro, vou mandar encapar o banco traseiro em couro.. no mesmo padrão do original, em couro cinza.

Orcei aqui em Jundiaí e fica em R$400,00 para encapar os traseiros..

Não me xi mais nesses bancos.. preciso "acertar a parte eletrica dele" ( não que tenha nada quebrado.. é apenas descobrir o positivo e negativo de cada motor [¨] )

James-Franco-Drinking-Water-laughing-to-shock.gif

Vai instalar subwoofers nas portas???

Nada kkkk

Vi que as caracteristicas do 4s11 são um pouco diferente do 4s8...

E vou usar "2 vias do cabo " só.. já tinha o cabo parado aqui em casa mesmo..

Num longínquo dia, quando o set estiver montado e tocando, é certo que o primeiro UP será nos cabos, tanto nos speaker quanto nos RCAs

Put's! Acionou o airbag, da perca.

Quase certo que sim !

Pode começar olhar carros novos ! pasmafaute[¨]

Editado por cmpicolo
Postado em

Put's! Acionou o airbag, da perca.

Então, meu primeiro carro (um renault symbol) foi PT também, mas além dos airbags, o carro tinha entortado o teto, ai foi PT mesmo..

Ainda não, mas mudei algumas coisas... em vez de mudar o banco dianteiro da captiva no padrão original do carro, vou mandar encapar o banco traseiro em couro.. no mesmo padrão do original, em couro cinza.

Orcei aqui em Jundiaí e fica em R$400,00 para encapar os traseiros..

Não me xi mais nesses bancos.. preciso "acertar a parte eletrica dele" ( não que tenha nada quebrado.. é apenas descobrir o positivo e negativo de cada motor [¨] )

Quase certo que sim !

Pode começar olhar carros novos ! pasmafaute[¨]

Tava até olhando seu tópico para ver como você iria fazer para adaptar os bancos (talvez animasse no meu), mas acho que não vou precisar [^]

Então, ontem na hora do acidente, parou o chefe de oficina de uma das css da VW aqui, disse que talvez daria, pq tinha que olhar o que ferrou ali no motor, se trincou caixa de cambio e tudo mais, mas só os airbags não daria PT, pq custa uns R$ 10.000,00 as duas bolsas..

E pra dar PT é 70% do valor do carro, que eu me lembre (renovei o seguro no começo do mês) tava avaliado em R$ 36/37k, ou seja, o conserto tem que dar mais de 26k (torcer agora) kkkkkkkk

Tirando tudo isso, alguém tem alguma sugestão de veículos até uns 45k?

Postado em

Então, meu primeiro carro (um renault symbol) foi PT também, mas além dos airbags, o carro tinha entortado o teto, ai foi PT mesmo..

Rapaz, vai se benze! Hahaha.

Não sou perito, mas pela frente e airbag acionado, provável que seja perca, acho que o preço de dez lascas é cada bolsa, esses carros novos tem que ter seguro, qualquer reladinha vai uma grana pesada no concerto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...