Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius MB

[Fiat Strada Adventure Locker] "The Neverending Story!"

Recommended Posts

Postado em

Não estou tendo fé nem em mim mesmo........

Quase guardando o kit 2 vias, o amp, os cabos, ainda falta o P2 10 chegar, montando de volta a bosta do painel com hu oem e esquecendo de vez essa merrrda toda..........

Postado em

Quase guardando o kit 2 vias, o amp, os cabos, ainda falta o P2 10 chegar, montando de volta a bosta do painel com hu oem e esquecendo de vez essa merrrda toda..........

#revoltado

:vts

Postado em

Frouxo.

Postado em

Frouxo.

Postado em
Pelo menos não necessito mais ficar assobiando dentro da Strada. Além do mais, preciso ver algum amp. pra tocar os Sony.

[^]

Ah é? Deixa eu ver o que mais acho aqui... hauahua

Postado em (editado)

Ah é? Deixa eu ver o que mais acho aqui... hauahua

Logo vamos pra investigação, do por que se tanta muamba pelos Correios entre um japonês e um ucraniano... Terrorismo! :vts :vts :vts

Edit: procura lá. [^]

Edit2: já achou? [^]

Editado por Vinícius MB
Postado em

Eu comprei o tal pioneer que tanto queria........e já tô com vontade de cancelar pra comprar a CM pra deixar o painel bonitinho.........

Tá.....admito !

Eu sou um frouxo !

PS: Mas vc num deixa de ser também :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...