Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Mas aí que é está a confusão: não é um body kit, é a BMW chamando o carro, no nome que vai sair lá no documento do DETRAN, de M135i. Se ela é ou não feita pelo engenheiro albino dentro de uma sala especial com fundações sobre a rocha do holocausto eu não sei. E acho que ninguém é obrigado a saber. E mesmo que isso fosse vantagem, como a A45 AMG que supostamente seria feita pelos engenheiros ruivos da Mercedes, na sala especial e bla bla bla, com plaquinha de inox assinada por quem montou o motor, de que importa a exclusividade se elas competem no mercado e nos números? Até o S3 que não recebe nome de nada compete com eles - e inclusive anda mais em alguns casos!

:vts :vts

acho que vc está comparando a BMW 335i Motorsport, que vem com rodas M, volante, pedaleiras, soleiras, suspensão e rodas, e só....

A M135i é uma M e ponto final.... seria heresia falar que ela não é uma M... não fale besteira Abaju!

Não, você e mais uns outros que estão confundindo carros desenvolvidos pela M GmbH e carros com algumas partes feitas pela divisão M e que levam o símbolo M por conta disso...

Essa é pra você:

http://en.wikipedia.org/wiki/BMW_M#M-Cars_vs._M-badged_cars

Até a wikipedia manja mais que vc [^]

Postado em

http://www.m-power.c...id=2802&lang=en

The new BMW M135i

13. Mai 12

The BMW M135i is the top-of-the-range version of the BMW 1 Series. This distinctively dynamic vehicle is an integral part of the new product category BMW M Performance Automobile produced by the BMW M GmbH.

Eaí, é M ou não é?

Acho que o Abaju não leu, vou postar de novo, dessa vez com letras maiores.

Postado em

A M135i é uma M. Mas não é "A" ///M da Série 1. Simples assim.

Abaju eh igual rafito, não pode ser contrariado huheuheu

Eh uma M e isso que importa, na materia, não diz que a M135i é a M1, desta forma, não deixa de ser uma M, mesmo não sendo a M1...

Abaju ta usando champingon estragado :vts huehuehue :vts só ele q ta falando que não é uma M....

Mas, lambeu o saco do Sr. Benz, qnd lançaram a A45Amg que não é uma AMG huehuehue :vts chupa essa abaju champingon :vts

Postado em

Acho que o Abaju não leu, vou postar de novo, dessa vez com letras maiores.

Eu li !

Você viu onde está isso no site ? POWERED by M, e logo do lado tem "M CARS"...

hand26

Eh uma M e isso que importa, na materia, não diz que a M135i é a M1, desta forma, não deixa de ser uma M, mesmo não sendo a M1...

Tava bom, mas ficou ruim mas parece que melhorou e ficou ok :vts

To nem aí pra A45, meu coraçaum é do WRX STI hatchback :vts

Postado em (editado)

Resumo perfeito! Nota 10!

E digo mais: por mim não seriam dignos do nome, para se "igualar" aos mitos, deveriam criar um outro badge meio termo...

Editado por greatwalker
Postado em

Resumo perfeito! Nota 10!

E digo mais: por mim não seriam dignos do nome, para se "igualar" aos mitos, deveriam criar um outro badge meio termo...

0,5M135i

Já era.

Postado em (editado)

Como que não é uma M?

Se a bmw fabrica e vende como uma M, é por que é uma M.

não importa se é M1 ou 1M ou M135i.

É uma M, e anda pa kraiu esse Maldito ai.

edit:

Por que Abaju? perdi essa [^]:vts

Editado por I2afael
Postado em

Abaju eh peugeot lover

Abaju eh frances, entao, virou abaju... po*** joao 2, comeu champingon estragado tb? Heueheueheu :vts :vts

Xampion?? Xampion é coisa de vi*** fresco abixalhado.

Eu como Bacon!

Postado em

Xampion?? Xampion é coisa de vi*** fresco abixalhado.

Eu como Bacon!

ca***** joao 2, ma tu eh burro!

Champingon tb eh frances! Assim como bidê, garçóm, champangne, carrefour, peugeot, citroen, michelin, renault :vts :vts

Postado em

ca***** joao 2, ma tu eh burro!

Champingon tb eh frances! Assim como bidê, garçóm, champangne, carrefour, peugeot, citroen, michelin, renault :vts :vts

Agora sim.

Beesha màá!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado em

e tem gente que ainda não entendeu isso..

vou falar pra minha cliente que a 335i é uma M3.. quem sabe ela ganha mais dinheiro na revenda..

hheheheh

Postado em

0,5M135i

Já era.

Agora sim. :vts

e tem gente que ainda não entendeu isso..

vou falar pra minha cliente que a 335i é uma M3.. quem sabe ela ganha mais dinheiro na revenda..

hheheheh

Fala pra ele comprar uma badge pra dar um up no valor de mercado!

Postado em (editado)

Quanta discussão por causa de uma letra... M ou não, o que interessa é que anda pra kct.

Só pra descontrair... esta semana vi uma 125i e uma 535i com o emblema M colado na traseira...

Editado por Elber_SP
Postado em (editado)

Essa questão dos rótulos sendo usados "indevidamente" causa bastante discussão. O fato é que, se o M está lá, não deveria ser preciso um entusiasta pesquisar no google ou ligar no SAC da BMW pra saber se ele merece ou não aquele nome, se é de uma linha onde apenas os "verdadeiros M" fazem parte, etc etc... Se existe esse M135i, a BMW é quem deveria tomar cuidado antes de o batizá-lo assim. Ao menos é assim que penso...

A propósito, se eu pudesse ter e manter um carro de 200~220mil, certamente seria esse da matéria! Apesar da comparação com os japoneses (os quais sou fã também), o BMW é tão rápido quanto em reta (e tirando track-days, é isso que você vai ter!), é mais bonito sem necessariamente chamar atenção demasiada (para os menos entendidos, podem achar que é um carro de "apenas" 100mil), e é infinitamente mais requintado e bem acabado.

É sério que tu iria pagar 200 mil reais num carro hatch? para uso de dia-a-dia? se é mutcho loko

Editado por JLAudio333
Postado em

É sério que tu iria pagar 200 mil reais num carro hatch? para uso de dia-a-dia? se é mutcho loko

Se o cara tem dinheiro, vai andar de Monza velho?

E pq "carro hatch", ser um carro grande significa ser bom?

Compra uma Spin então. [^]

Postado em

Quanta discussão por causa de uma letra... M ou não, o que interessa é que anda pra kct.

Só pra descontrair... esta semana vi uma 125i e uma 535i com o emblema M colado na traseira...

Vão falar que é M, afinal a BMW que pos.

DSC05492_zps4b17d1b2.jpg

Eu vejo direto uma serie 3 da geração anterior sem nada escrito a trás, apenas o M e com um bodykit e teto preto (adesivado) pasmafaute :(

Se o cara tem dinheiro, vai andar de Monza velho?

E pq "carro hatch", ser um carro grande significa ser bom?

Compra uma Spin então. [^]

Pois é, não entendi...

Um STI hatch é tão bom quanto um STI sedã que é a mesma coisa que um evolution, para o qual ele reza toda noite.

• Upvote 1
Postado em

Mano, tenta entender, quem colocou o M, foi a própria BMW, não é um pacote visual, é um conjunto completo.

Nossa senhora véi, num é tão difícil de entender isso....

Nesse caso da 125i, deve ter sido a CCS que colocou pra dar um chamativo ou algo do tipo...

Igual fazem com Jetta e Golf, colocam o símbolo R-Line na grade, mas não são!

Mas no caso da 135, saí de fábrica com o M lá! Chessus!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...