Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kbsa

Fiat 0km por R$2.500,00 de entrada

Recommended Posts

OFERTA VÁLIDA PARA PALIO FIRE, 2 PORTAS 2014/2015, PINTURA SÓLIDA. VALOR Á VISTA DE R$24.730,00. FINANCIAMENTO EM CDC COM TAXA DE JUROS DE 1,45% A.M. E CET DE 22,32% A.A. COM ENTRADA DE R$2.473,00 + 6 PRIMEIRAS PARCELAS FIXAS MENSAIS DE 464,35 E SALDO EM 30 PARCELAS FIXAS MENSAIS DE R$928,70. VALOR TOTAL COM FINANCIAMENTO R$ 33.120,10, TAXA DE ABERTURA DE CRÉDITO E IOF INCLUSOS. VALOR DE REGISTRO DE CONTRATO E REGISTRO ELETRÔNICO NO DETRAN NÃO INCLUSOS. CRÉDITO SUJEITO À APROVAÇÃO DO BANCO FIAT. OFERTA VÁLIDA ATÉ 16/06/2014. ESTOQUE DISPONÍVEL: 286 UNIDADES EM TODO O BRASIL. CENTRAL DE RELACIONAMENTO: 0800 707 1000.

Desculpa pessoal, eu tentei extrair este texto do site da Fiat e acabei esquecendo de comentar o motivo da criaçao do mesmo kkkkk

Bom, a Fiat esta tao desesperada a ponto de vender carro pra qlqr um que tenha 2500 pila no borso e tenha o nome limpo? Que isso juventude, e eu aq tentando arrumar 5k pra inteirar e pegar um Corolla 2008, dando 15k de entrada, chesus!!!!

Editado por Kbsa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando financiei o classic em 72x não tinha um pila no bolso e nem o nome limpo.

Entrada de 1500 pedalada em 3x no voador.

Pra ter ideia da situação não consegui comprar 2 calças jeans no shopping no crediário no mesmo dia.

[^]

Esse ai ta easy! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha uma promoção com R$ 1 de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

R$8400 de juros em 3 anos? Eita...

Direto no banco consegue taxas melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

R$8400 de juros em 3 anos? Eita...

Direto no banco consegue taxas melhores?

difícil viu..

aumentou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

OFERTA VÁLIDA PARA PALIO FIRE, 2 PORTAS 2014/2015, PINTURA SÓLIDA. VALOR Á VISTA DE R$24.730,00. FINANCIAMENTO EM CDC COM TAXA DE JUROS DE 1,45% A.M. E CET DE 22,32% A.A. COM ENTRADA DE R$2.473,00 + 6 PRIMEIRAS PARCELAS FIXAS MENSAIS DE 464,35 E SALDO EM 30 PARCELAS FIXAS MENSAIS DE R$928,70. VALOR TOTAL COM FINANCIAMENTO R$ 33.120,10, TAXA DE ABERTURA DE CRÉDITO E IOF INCLUSOS. VALOR DE REGISTRO DE CONTRATO E REGISTRO ELETRÔNICO NO DETRAN NÃO INCLUSOS. CRÉDITO SUJEITO À APROVAÇÃO DO BANCO FIAT. OFERTA VÁLIDA ATÉ 16/06/2014. ESTOQUE DISPONÍVEL: 286 UNIDADES EM TODO O BRASIL. CENTRAL DE RELACIONAMENTO: 0800 707 1000.

Desculpa pessoal, eu tentei extrair este texto do site da Fiat e acabei esquecendo de comentar o motivo da criaçao do mesmo kkkkk

Bom, a Fiat esta tao desesperada a ponto de vender carro pra qlqr um que tenha 2500 pila no borso e tenha o nome limpo? Que isso juventude, e eu aq tentando arrumar 5k pra inteirar e pegar um Corolla 2008, dando 15k de entrada, chesus!!!!

Ué, qual a novidade? Até outro dia você não precisava dar um centavo de entrada.

Por mim, vai de cada um... entrando em financiamento você se fode de qualquer jeito, seja com entrada ou sem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, qual a novidade? Até outro dia você não precisava dar um centavo de entrada.

Por mim, vai de cada um... entrando em financiamento você se fode de qualquer jeito, seja com entrada ou sem.

:+1

é BEM mais negócio andar com um carro barato quitado do que com um zero km financiado.

Infelizmente eu tive que aprender na marra!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ate pouco tempo atras era R$0,00 de entrada, MAS os juros eram altiissssiiimoosss, no final do financiamento dava cerca de 2x o valor do carro quase, por isto achei estranho a Fiat fazer esse esquema ai, entrada baixa mas com prestaçoes altas e juros baixo, eu fui no banco hj (bradesco) e as taxas sao praticamente as mesmas, a diferença de um financiamento para outro e que um ficara debito automatico e outro vai ser no carnezao.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

é BEM mais negócio andar com um carro barato quitado do que com um zero km financiado.

Infelizmente eu tive que aprender na marra!

Não digo isto não... depende de muitos fatores. Pra quem roda muito, é burrice. Você gasta mais pra manter um carro rodado que um 0km.

Tem que ver caso a caso. O fato é que existe uma situação em que ter um 0km pra rodar quase nada, financiado 90%, é pedir pra t**** ** **.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, pra quem quer trocar de carro ou quer comprar pra trabalhar é vantagem. O valor total de financiamento saiu bem baixo, parece ser vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

quando financiei o classic em 72x não tinha um pila no bolso e nem o nome limpo.

Entrada de 1500 pedalada em 3x no voador.

Pra ter ideia da situação não consegui comprar 2 calças jeans no shopping no crediário no mesmo dia.

[^]

Esse ai ta easy! :vts

Tem coisa que não entendo hehehe financiei 30k do carro sem nem mostrar comprovante de renda, e não consigo fazer um cartão do mercado nem com 500,00 de limite heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que vai vender rápido! As pessoas são muito consumistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisa que não entendo hehehe financiei 30k do carro sem nem mostrar comprovante de renda, e não consigo fazer um cartão do mercado nem com 500,00 de limite heheheheh

Simples, o carro é do banco até você terminar de pagar. Não pagou, já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo isto não... depende de muitos fatores. Pra quem roda muito, é burrice. Você gasta mais pra manter um carro rodado que um 0km.

Tem que ver caso a caso. O fato é que existe uma situação em que ter um 0km pra rodar quase nada, financiado 90%, é pedir pra t**** ** **.

Vai por mim, não é burrice.

Os juros são extremamente altos, sempre é mais negócio andar de carro quitado e arcar com a manutenção.

Já passei pelas 2 situações.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Os juros estao compativeis aos de um banco privado, pode ser q bb ou caixa consigam menor. Peguei 19k a 0,90 a 2 anos ainda falta pagar 13k nuncamais financio nada em 60 meses. Nem compro carro 0km.

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ouvir a propaganda da fiat na tv

é válido pra toda linha, pelo menos pareceu ser

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é a ficha que não está aprovando, o risco aumentou e os bancos não estão aprovando as fichas. As vendas de veículos (em todas as marcas) não estão muito boas devido a restrição nas fichas, carro zero parou de vender... carro SN (completos) está girando muito, difícil está vender alguns SN pelados entre 2008 e 2010, tipo Fox, Palio, Fiesta,,, carros Seminovos com o valor entre 18 ate 21k modelos pelados sem Ar condicionado não saem do pátio de vendas.

Enviado do meu HiPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Vai por mim, não é burrice.

Os juros são extremamente altos, sempre é mais negócio andar de carro quitado e arcar com a manutenção.

Já passei pelas 2 situações.

Mas tava doido pra se livrar do Palio... :vts

Aliás, conseguiu resolver o rolo do 206?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tava doido pra se livrar do Palio... :vts

Aliás, conseguiu resolver o rolo do 206?

Então, tá na justiça. Teve audiência a uns 10 dias atrás e a seguradora não apareceu, agora é só esperar o decreto do juiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro pelado tá fo** vender mesmo...

Hj em dia o povo quer tudo completo.

Um amigo estava vendendo um agile impecável 4k abaixo da fipe e não compravam Pq não tinha ar...

Sendo que o ar custa 2k pra por... Hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Carro pelado tá fo** vender mesmo...

Hj em dia o povo quer tudo completo.

Um amigo estava vendendo um agile impecável 4k abaixo da fipe e não compravam Pq não tinha ar...

Sendo que o ar custa 2k pra por... Hahahahha

ou pq o carro é ruim mesmo.. ou feio.. ou ambos..

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ou pq o carro é ruim mesmo.. ou feio.. ou ambos..

Eu acho horrível mesmo... Mais o dele está pouco rodado, zero...

E o povo falava que se tivesse ar compravam na hora... Hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho horrível mesmo... Mais o dele está pouco rodado, zero...

E o povo falava que se tivesse ar compravam na hora... Hahahah

é tudo amigo.. pra não desanimar o cara..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...