Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcelook

[Nissan Versa- vulgo Feinho]Focal de pobre + sub 8".....

Recommended Posts

Conversor no local...

14176539980_3d2774c47e_z.jpg

14176539550_6dbde6f95e_z.jpg

Prendi +- com velcro, depois vou arranjar espuminha para envolver melhor isso.... por enquanto nenhum centimetro de fita isolante usada heheheh

14359926991_6fa59c869b_z.jpg

Bom... hoje foi isso, e espalhei 2 m de feltro betumado pelo carro, embaixo do carpet original onde deu.... coloquei manta "low noise" no capo.... e ontei tudo pra viagem.... agora novidades só depois de voltar de Foz....

Sem fisolan?

FROUXO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, o negócio do "batida de pedra" nos forros, tu não gostou só por causa do serviço ou pq não fica tão bom quanto usando manta?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, o negócio do "batida de pedra" nos forros, tu não gostou só por causa do serviço ou pq não fica tão bom quanto usando manta?

manta fica muito melhor..

e o ruim é que batida de pedra deixa o carro fedendo a mer** por uma semana..

Compartilhar este post

Link para o post

manta fica muito melhor..

e o ruim é que batida de pedra deixa o carro fedendo a mer** por uma semana..

Poutz, pior que comprei na semana passada 2 latas para fazer isso nos forros das portas...

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, pior que comprei na semana passada 2 latas para fazer isso nos forros das portas...

eu fiz no carro da esposa também..

o forro melhora muito.. mas não substitui a manta dentro das portas..

eu passei pura.. sem diluir.. e rapaz, o cheiro em ruim.. tem que deixar o carro aberto uns 2 dias

kakakaka

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz no carro da esposa também..

o forro melhora muito.. mas não substitui a manta dentro das portas..

eu passei pura.. sem diluir.. e rapaz, o cheiro em ruim.. tem que deixar o carro aberto uns 2 dias

kakakaka

Dentro das portas vai manta mesmo, ia usar batida de pedra apenas no forro...

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro das portas vai manta mesmo, ia usar batida de pedra apenas no forro...

Não ficou fedendo, achoq ue depende da marca, mas não achei prática.... dificil deixar homogenea...

mas deu um "peso" no forro sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Batida de pedra é só um emborrachamento. Não resolve muita coisa não. Não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Batida de pedra é só um emborrachamento. Não resolve muita coisa não. Não compensa.

Tinha optado pela batida de pedra por causa de um vídeo onde a Questo sugeriu o uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficou fedendo, achoq ue depende da marca, mas não achei prática.... dificil deixar homogenea...

mas deu um "peso" no forro sim...

Pois é, essa que eu comprei não tem cheiro forte.

Acho que a idéia de tratar o forro é adicionar massa/peso para diminuir a vibração.

Compartilhar este post

Link para o post

Usem a batida de pedra pra colar o feltro nas laterais, pequenos gafanhotos.

Sempre usei pra colar feltro, como comentei com o Marcelo. Bom que assim terá 2 tipos de materiais absorventes nas portas.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Usa manta + "cobertor de mendigo" que não tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só dando uma atualizada básica....

Set pretendido:

- kit duas vias Focal Auditor http://www.focal.com...98-r-165s2.html - comprado - em mãos. Aparência bem ordinária, parece xing ling... vamos ver como toca.

- AMP Philips CMQ-405 - é uma incógnita, vou pagar (baratíssimo) pra ver qual é a dele. comprado, já está comigo, bonitinho, vou abrir e postar fotos antes de instalar ele já que é um desconhecido... me custou 75 doletas.

- HU - original Nissan Versa, fabricada pela Clarion México, sem saídas RCA. Será usado um conversor RCA 4 canais Scoshe FAI3A que já foi adquirido e deve chegar essa semana. - Scoche instalado no carro.

- Cabeamento: pegarei um kit focal 21mm do mais básico, já vira com os cabos que preciso e um RCA, pegarei outro RCA de uns 10 U$ lá vejo na hora.... o cabo do sub peguei com o Vinicius um da Shock 12 AWG. - Comprado KIT focal PK 21 http://www.focal.com/en/cables/301-pk-21-3544052821116.html + um RCA TEAC - custo total 87 U$cabo-rca-teac-japones-t22-blindado-5-metros-13909-MLB219767964_2923-F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar para os mais céticos (ou BURROS mesmo)....

Registrei meu Focal de pobre, no registro tem a busca pelo vendedor, localiza a Senki paraguay.... tudo como deve ser.... recebi por e-mail e certificado de dois anos de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar para os mais céticos (ou BURROS mesmo)....

Registrei meu Focal de pobre, no registro tem a busca pelo vendedor, localiza a Senki paraguay.... tudo como deve ser.... recebi por e-mail e certificado de dois anos de garantia.

Do que adianta? Depois que começou a ser distribuído no PY o Focal não presta mais, não tem assistência, e o Focal que era o melhor melhor do mundo há 2 anos hoje em dia não é bem assim o que era antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que adianta? Depois que começou a ser distribuído no PY o Focal não presta mais, não tem assistência, e o Focal que era o melhor melhor do mundo há 2 anos hoje em dia não é bem assim o que era antes.

melhor_do_mundo-91.png

Compartilhar este post

Link para o post

Projetinho show de bola Marcelouca! Não tinha visto ainda.

Já vê onde vai o sinal faz bypass na parte dos crossover.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o dono parou, faço eu algo... :vts

IMG_20140614_165840_459.jpg

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...