Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Shacal

Qual Odorizador/Aromatizante de Carro vcs usam ?

Recommended Posts

Como o titulo ja diz, qual vcs recomendam ? Tempo de duração, melhor fragrância, etc ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, vi que aquele modelo auto esporte da glade tem material corrosivo causando danos ao painel quando derramado.

Alguem ai ja passou por isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai usa aqueles de gel em potinho, de tutti-frutti e outros cheiros também, os mais baratinhos são os mais cheirosos haha

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai usa aqueles de gel em potinho, de tutti-frutti e outros cheiros também, os mais baratinhos são os mais cheirosos haha

Normalmente os mais baratinhos são os que realmente tem mais cheiro, pelo menos enquanto novo. Mas tem uns que chegam a dar dor de cabeça de tão enjoativos hehehe

Estou usando um desses, cheiro bem suave, quase não se nota.

455380x200x200.jpg

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso nenhum. Em geral não gosto, especialmente desses baratinhos de potinho, que meu pai usava também, diga-se de passagem! haha

Um que vi no carro de um camarada é daquela série Glade que ficava aparecendo nas propagandas da TV a cabo. É bem suave, mas não sei qual fragrância.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara faz assim, compra um perfume (de boa marca, claro, não vai comprar perfume de 40 reais) e ao invés de deixar no quarto, deixa dentro do carro, dai você passa o perfume normalmente em você, e o cheiro vai ficar impregnado no carro, é a melhor coisa que tem, eu faço isso e meu carro cheira super bem.

Uma lavagem por dentro a cada 6 meses também é indispensável, pra tirar cheiro de suor das forrações, principalmente se seu carro não tiver banco de couro.

E pelo amor de Deus, nunca fumem dentro do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara faz assim, compra um perfume (de boa marca, claro, não vai comprar perfume de 40 reais) e ao invés de deixar no quarto, deixa dentro do carro, dai você passa o perfume normalmente em você, e o cheiro vai ficar impregnado no carro, é a melhor coisa que tem, eu faço isso e meu carro cheira super bem.

Uma lavagem por dentro a cada 6 meses também é indispensável, pra tirar cheiro de suor das forrações, principalmente se seu carro não tiver banco de couro.

Imaginei a cena, acronauta e suas ideia mirabolantes pqp :vts :vts :vts:vts mas deve dar certo

odeio essas coisas

Tmb nao gosto, mais gosto menos ainda do cheiro q meu carro ta [^]

Comprei um de 4 dilmas aqui e o carro ta com o cheiro dos caderno da moraguinho pasmafaute:vts

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante é uma lavagem interna periódica, não adianta nada aromatizar o carro que já tá com mau cheiro, é capaz de ficar pior.

Imaginei a cena, acronauta e suas ideia mirabolantes pqp :vts :vts :vts:vts mas deve dar certo

Fica excelente, eu uso o natura dia, e deixo dentro do carro, e quando vou sair passo em mim um pouco, o cheiro fica impregnado no carro, e é muito melhor que esse cheiro de remédio nojento desses aromatizantes de mercado.

Mas claro, tem que fazer uma lavagem periódica interna a cada 4 ou 6 meses, senão fica com cheiro de suor, mofo, e vira uma nhaca só. Ainda mais pra quem tem carro com banco de tecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Glade. É bem de boa e suave:

cheiro-002.JPG

Às vezes gostaria que fosse um pouco mais forte... Pouca coisa msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim, esqueci de dizer!!

Quando comprei o c4 novo, veio um "saquinho" no painel, com um perfuminho spray.

Motivo?? O C4 antigo tinha perfume na saída de ar e a Citrën achou por bem tentar manter viva a tradição :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, boa ideia kkkkkkkkkkkkkk gostei! Vou testar!

Eu só uso Glade porque aqueles vagabas deixam meu ar condicionado com cheiro de vinagre, não sei porque...

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso ele, vem um "clip" no suporte e deixo no quebra sol é muito bom e dura em média uns 45 dias.

465109x200x200.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma amostra de 250 ml de um negócio mas não curti muito, dizia que era fragrancia de "carro novo".

Não é ruim, é até boa, mas não é de carro novo :vts

Precisa de uma bombinha com spray pra aplicar.

Na verdade é uma bosta não compre.

O que o acronauta falou do perfume é de fato bem melhor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo de vez em quando(saindo de festa) dentro do carro, os dois vidros abertos, nunca ninguém falou nada sobre cheiro, e olha que faz anos que faço isso rsrs

Eu não uso nada, em um lavador que mandava antigamente passava um trem que chegava dar dor de cabeça de forte.

Editado por rossetto

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo de vez em quando dando (saindo de festa) dentro do carro, os dois vidros abertos, nunca ninguém falou nada sobre cheiro, e olha que faz anos que faço isso rsrs

Eu não uso nada, em um lavador que mandava antigamente passava um trem que chegava dar dor de cabeça de forte.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo de vez em quando dando (saindo de festa) dentro do carro, os dois vidros abertos, nunca ninguém falou nada sobre cheiro, e olha que faz anos que faço isso rsrs

:blink:

pn8uv8.jpg

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

Quote de Segurança!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que essa dica é boa, um amigo meu faz isso... Não faço porque uso diversos perfumes, dependendo da ocasião e vontade, mas para quem usa apenas um realmente é uma boa dica!!

Só tem um problema, quando você acaba de usar o perfume e da carona para alguém, esse alguém entra quase morrendo dentro do carro pelo cheiro forte na hora... Mas logo dps passa rsrs

Eu não uso esses aromatizantes, mas a lavagem interna é semanal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que essa dica é boa, um amigo meu faz isso... Não faço porque uso diversos perfumes, dependendo da ocasião e vontade, mas para quem usa apenas um realmente é uma boa dica!!

Só tem um problema, quando você acaba de usar o perfume e da carona para alguém, esse alguém entra quase morrendo dentro do carro pelo cheiro forte na hora... Mas logo dps passa rsrs

Eu não uso esses aromatizantes, mas a lavagem interna é semanal.

Sim, tem que lavar o forro do carro, teto, bancos (principalmente de tecido), pra tirar cheiro de suor.

O perfume é bom deixar no porta luvas e quando você for usar, passa quando tiver dentro do carro, assim o cheiro evapora e fica dentro do carro.

O ideal é não usar perfumes muito doces, um bom é o euphoria man. O one milion é muito bom mas tem que passar pouco. O natura sintonia noite tem um cheiro bem aconchegante.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Glade. É bem de boa e suave:

cheiro-002.JPG

Às vezes gostaria que fosse um pouco mais forte... Pouca coisa msm.

Sobre esse ai da glade que tem varias reclamações de mancha no painel, desse punto ai pqp.. nun sei se o painel q é ruim ou o trem que é forte haushausa

y9yrugeb.jpg201112050112.jpgryem.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante é uma lavagem interna periódica, não adianta nada aromatizar o carro que já tá com mau cheiro, é capaz de ficar pior.

Fica excelente, eu uso o natura dia, e deixo dentro do carro, e quando vou sair passo em mim um pouco, o cheiro fica impregnado no carro, e é muito melhor que esse cheiro de remédio nojento desses aromatizantes de mercado.

Mas claro, tem que fazer uma lavagem periódica interna a cada 4 ou 6 meses, senão fica com cheiro de suor, mofo, e vira uma nhaca só. Ainda mais pra quem tem carro com banco de tecido.

Vo ter que fazer isso, carro ta com 6 meses ja e acabo cheirinho de novo :(

Mês passado minha namorada deixou molhar o tapete que é carpete ai ja sabe, fico aquela delicia de cheiro. Lavei o jogo de tapete mais vo fazer um serviço mais completo esse fds :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...