Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Moderadores, favor trancar o topico

Recommended Posts

O teu é um SD3000 normal com algumas melhorias que aprendemos trabalhando na linha premium, mas o novo vai dar um show nesse aí, te envio uma peça assim que estiver disponivel sim, vai ser um bom comparativo.

 

Vai melhorar ainda mais? Coisa de louco.

 

No encontro, depois de algumas pessoas ouvirem meu carro, eu falei assim, chutem o amp que tá tocando....

 

Um disse que era um Fosgate, outro disse que era um AB.... Depois que mostrei o SD 3K, nem preciso falar a cara de surpresa.

 

O Rafael da Protech também ouviu, só elogios...

 

 

Vai perder SPL, mas vai ganhar sub-grave, o som dele é sólido, diferente do que temos hoje.

 

É bem isso.

 

Mesmo em baixo volume, o amplificador mostra que "tá ali" tocando, timbre excelente e com bastante presença nos subgraves.

 

Sinceramente, eu não percebi diferença em relação a timbre/sonoridade/resposta pro som do Diógenes com o meu, sendo o que dele são 2 DB Drive PLT numa DC 3.5K. (set de respeito)

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano, parabéns pelos comparativos! bom saber que esta saindo algo de qualidade, pois o mercado estava carente disso, chega de ventiladores que só fazem vento..

 

Quanto a questão de não explicitar diretamente seus amplificadores anteriores eu concordo, não precisa voce dizer e denegri algum fator de sua marca, isso fica subentendido para o pessoal do forum/consumidor...

 

 

Por curiosidade, poderia postar ao menos algum grafido da SD 1500? pra vermos graficamente por que o som dela parece tao bom, e diferenciado das demais da linha antiga?

 

Os novos produtos terão alguma mudança do padrão de apresentação de potencia, tipo CEA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tópico eu quero acompanhar.. só terminei de ler agora.. hehehe

 

só quero deixar um "adendo".. a Taramps é a marca que mais vende amplificadores no Brasil.. e sem duvidas um dos gráficos lá era dele..

então.. sera que o povo que adora esses amps atuais se acostumaria com algo de nível melhor?

é de se pensar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não vamos passar parametros da linha antiga, ja disse que não estão totalmente corretos e não nos orgulhamos disso, mas como iríamos passar valores reais se os lideres de mercado divulgavam parâmetros errados ?

 

Sim, até hoje nenhuma empresa tem divulgado valores reais, inclusive nós e estamos a quase dois anos correndo atras de mudar isso, se ninguem mais tentou, o problema é deles.

 

Além disso divulgação de parametro incorreto é motivo de processo, vamos gerar provas contra nós mesmos ?

 

Queremos nos orgulhar do produto que vendemos e fazer o melhor possivel, espero que entendam.

admitir o erro, pra mim, é o primeiro passo para um futuro promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, o que está sendo proposto é que haja uma transparência nas especificações dos produtos, visto que a a fabricante estará oferecendo aos consumidores, equipamentos de qualidade melhorada , e com os parâmetros corretos a ''amplificadores fazendo jus ao especificado''.

 

E isso não se consegue de graça nem da noite pro dia, creio que pra isso gastou, investiu, empenhou a oferecer aquilo que realmente irá constar no papel.

 

Creio que o objetivo do tópico é uma sugestão a incentivar que todos os fabricantes especifiquem corretamente seus amplificadores, e isso é bom pra todos. Deveríamos ser gratos, mas infelizmente vemos gente criticando o procedimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai rolar um teste da linha EVO?

 

Senão o negócio é esperar um 4 canais de menor potência da linha premium.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e complicado, sonoridade =ruim

thd elevado

delay baixoo demais

ou seja padrao ridiculo de economia de custos, um modulo nacional de 5000rms nao toca qnme o de 2000rms em baixas nem perto e complicado tem marcas a tantos anos no mercaro e continuam com erros ingenuos!!

minha humilde opiniao

desculpa se ofendo alguns!!

 

[OFF TOPIC]

 

Engraçado é que quando você tinha o Banda 3500, achava mil maravilhas, seus 2 T2 eram a melhor coisa do mundo, descia pra ca*****, epicentro do subgrave brasileiro.

 

E agora fala mal de amplificador nacional, como entender ?????? FUCK THE LOGIC

 

É mais ou menos assim: O amplificador não desce e não presta só depois que o dono vende né.... Entendi

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

[/OFF TOPIC]

 

Segue a vida.

 

hu3hu3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Estão te vendendo distorcedores ao invés de amplificadores."

 

Obrigado por me enganar, o trouxa aqui tem um amplificador(distorcedor) feito as coxas pela SD também, que pelo fato dos concorrentes venderem X dizendo que é Y, a excelentíssima tem que vender também.

É uma atitude boa querer mudar o mercado? É, claro que é, mas primeiro vamos arrumar o nosso quintal. Arrumar quintal eu digo pelo fato de esta a sei la quanto tempo desenvolvendo um produto bom, digno de concorrer com produtos bons produtos gringos, mas ao mesmo tempo continuar produzindo, vendendo e mentindo seus parâmetros da linha atual.

Acho que devemos cobrar honestidade primeiramente de nós para depois apontar o dedo para os outros. Hoje vocês tem um produto bom em mãos, mas até agora não vi os gráficos e dados reais dos atuais para saber o que realmente possuo mãos no momento.

 

E sabe o que me lembrou esse tópico? Politicagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c com toda a técnologia nova conseguir da uma melhorada na atual ta mais que bom, essa linha com certeza vai vir bem mais salgada e pra eu que sou um usuario padrão com certeza não vou comprar uma linha tão cara, mas conseguindo deixar a linha de entrada melhor, ta ótimo, eu tive nos ultimos anos sd2300(antigo), sd3000(preto), sd1500novo, ta2700, t800, e agora estou com hd 1600 e o melhor que tive foi o ta2700, nunca tive problema com ele como muitos usuarios tem, e é muito clara a superioridade em grave ao sd3000 por exemplo que é mais potente, mas com certeza a linha de entrada vai melhorar tbm e isso vai ser muito valido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem acabou de comprar um SD8000 "distorcedor" faz o que? Senta e espera a linha nova sair enquanto seu equipamento desvaloriza? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, a Soundigital é ridicula!

Vir aqui fazer um papel desse, com esse papinho de que quer moralizar o mercado. A unica coisa que a empresa nao tem é moral.

Vem falar dos concorrentes, dos erros e das pilantragens, comparando a um produto que nem tem disponivel .. e ainda assume que faz a mesma coisa com os atuais que estão no mercado.

Chama em público, todos os atuais clientes de idiota. Foram enganados, mas desculpa, agora vamos melhorar.

Pra mim isso nao passa de uma atitude mediocre na tentativa de ganhar mercado, que pelo jeito, ta precisando, pra fazer esse papel!

Cara, que coisa mais sem lógica e ridicula!

 

Estão fazendo melhores amplificadores? Nossa! PARABENS! É o que esperamos.

Mas a abordagem foi totalmente sem lógica.

  • Upvote 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando!

 

 

Complexa a atitude, mas vou focar nos parâmetros dos novos amps.....que diga-se de passagem, excelente trabalho da SD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, a Soundigital é ridicula!

Vir aqui fazer um papel desse, com esse papinho de que quer moralizar o mercado. A unica coisa que a empresa nao tem é moral.

Vem falar dos concorrentes, dos erros e das pilantragens, comparando a um produto que nem tem disponivel .. e ainda assume que faz a mesma coisa com os atuais que estão no mercado.

Chama em público, todos os atuais clientes de idiota. Foram enganados, mas desculpa, agora vamos melhorar.

Pra mim isso nao passa de uma atitude mediocre na tentativa de ganhar mercado, que pelo jeito, ta precisando, pra fazer esse papel!

Cara, que coisa mais sem lógica e ridicula!

 

Estão fazendo melhores amplificadores? Nossa! PARABENS! É o que esperamos.

Mas a abordagem foi totalmente sem lógica.

Falou tudo.

Quero ver mostrar os grafico deles do produto que hoje está sendo vendido.

Não duvido que não seja pior que os gráficos que estão la...

Apontar o dedo para as outras e fácil mas para si mesmo é fo**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, a Soundigital é ridicula!

Vir aqui fazer um papel desse, com esse papinho de que quer moralizar o mercado. A unica coisa que a empresa nao tem é moral.

Vem falar dos concorrentes, dos erros e das pilantragens, comparando a um produto que nem tem disponivel .. e ainda assume que faz a mesma coisa com os atuais que estão no mercado.

Chama em público, todos os atuais clientes de idiota. Foram enganados, mas desculpa, agora vamos melhorar.

Pra mim isso nao passa de uma atitude mediocre na tentativa de ganhar mercado, que pelo jeito, ta precisando, pra fazer esse papel!

Cara, que coisa mais sem lógica e ridicula!

 

Estão fazendo melhores amplificadores? Nossa! PARABENS! É o que esperamos.

Mas a abordagem foi totalmente sem lógica.

 

Sinceramente, a Soundigital é ridicula! Você acha ridiculo uma empresa lutar pra oferecer melhores produtos e abrir o olho dos consumidores? Estranho.

 

Vir aqui fazer um papel desse, com esse papinho de que quer moralizar o mercado. A unica coisa que a empresa nao tem é moral. Produtos nacionais não tem moral justamente por faltar qualidade, coisa que a SD, pelo que se dessume dos autos, pretende oferecer.

 

Vem falar dos concorrentes, dos erros e das pilantragens, comparando a um produto que nem tem disponivel .. e ainda assume que faz a mesma coisa com os atuais que estão no mercado. Os padrões errados de potência não vieram da SD. Porque você não critica outro fabricante, bem mais antigo e que foi lider no mercado nacional?

 

Chama em público, todos os atuais clientes de idiota. Foram enganados, mas desculpa, agora vamos melhorar. Acho que a empresa está justamente demonstrando respeito ao público e ao seu bolso, ao se esforçar pra oferecer produtos de melhor qualidade. Achei 'non sense' essa sua afirmação.

 

Pra mim isso nao passa de uma atitude mediocre na tentativa de ganhar mercado, que pelo jeito, ta precisando, pra fazer esse papel! Ganhar o mercado oferecendo bons produtos e mostrando especificações honestas pros leigos não é ilegal nem proibido.

 

 

Nota: Não estou defendendo a empresa, só estou dando minha opinião. Inclusive eu até pretendo talvez futuramente abrir uma fabrica de amplificadores AB e nem por isso vou ser contra a atitude da SD de mostrar a real.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda prefiro saber que tem algo errado do que suspeitar e não ter certeza..

massss... para alguns, a ignorância é uma benção.

Eu tbm prefiro saber, mas a própria SD assume ter escondido isso até hoje.

 

Sinceramente, a Soundigital é ridicula! Você acha ridiculo uma empresa lutar pra oferecer melhores produtos e abrir o olho dos consumidores? Estranho. Acho Sim. Ela está lutando para vender mais, de forma desonesta, e ''denegrir'' a imagem das outras empresas. Poderia muito bem ter aberto um tópico para mostrar o novo gráfico, do seu novo produto, para mostrar o que tem para oferecer.

 

Vir aqui fazer um papel desse, com esse papinho de que quer moralizar o mercado. A unica coisa que a empresa nao tem é moral. Produtos nacionais não tem moral justamente por faltar qualidade, coisa que a SD, pelo que se dessume dos autos, pretende oferecer. JUSTO! Parabéns por tentarem melhorar. Todo dia vejo comentários de pessoas reclamando do atual cenário onde os W Rms imperam.

 

Vem falar dos concorrentes, dos erros e das pilantragens, comparando a um produto que nem tem disponivel .. e ainda assume que faz a mesma coisa com os atuais que estão no mercado. Os padrões errados de potência não vieram da SD. Porque você não critica outro fabricante, bem mais antigo e que foi lider no mercado nacional?TODOS fabricantes são criticados aqui. Todo dia tem reclamação sobre a insistência em W RMS e a falta de foco em qualidade. Mas os outros fabricantes nao abriram tópico falando mal dos concorrentes pra tentar se alavancar. Pq eu comentaria aqui criticando eles?

 

Chama em público, todos os atuais clientes de idiota. Foram enganados, mas desculpa, agora vamos melhorar. Acho que empresa está justamente demonstrando respeito ao público e ao seu bolso, ao se esforçar pra oferecer produtos de melhor qualidade. Achei 'non sense' essa sua afirmação. Certeza que o ''non sense'' sou eu? A empresa vem dizer que sempre enganou seus usuarios, usa como desculpa o mercado e agora, pq está desenvolvendo algo melhor, quer receber todo o crédito? É a mesma coisa que um ladrão, cometer 10 roubos e um dia, evitar que 1 ladrão roube uma loja. Pronto, ele deve ser absolvido de tudo que fez? *analogia meio forte, mas foi só pra entender o que quero dizer.

 

Pra mim isso nao passa de uma atitude mediocre na tentativa de ganhar mercado, que pelo jeito, ta precisando, pra fazer esse papel! Ganhar o mercado oferecendo bons produtos e mostrando especificações honestas não é ilegal nem proibido. Nao acho errado a SD querer ganhar mercado, é direito dela. Só que na minha opiniao, poderiam fazer isso por seus méritos (que a empresa TEM), por seu produto diferenciado e não tendo como foco atingir outras marcas com algo que ela mesmo faz em seus produtos atuais.

 

Cara, que coisa mais sem lógica e ridicula! Diante do exposto acima nem preciso falar mais nada! Faço das suas, as minhas palavras.

 

Nota: Não estou defendendo a empresa, só estou dando minha opinião. Inclusive eu até pretendo talvez futuramente abrir uma fabrica de amplificadores AB e nem por isso vou ser contra a atitude da SD de mostrar a real. Se for bom produto, espero ser seu cliente.

Editado por Miranda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Promova seu produto mostrando o quanto ele é superior ao concorrente, não apontando defeitos do concorrente :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns, entendeu a intenção que é moralizar o mercado, não me orgulho do produto que vendemos, esta todo mundo sendo obrigado a fazer porcaria porque os lideres de mercado são os que mais fazem, fica impossivel ir contra sem atirar mer** no ventilador, o problema é que sei que não vão querer normalizar isso porque ganham mais dinheiro assim, produto que não da metade da potencia especificada, outros vendem maquina de distorção, é complicado mesmo.

 

Juliano,

 

A ideia da moralização é mto boa, mas você precisa seguir os passos do Félix Bonfim que denunciou a Anvisa os Whey Protein fora dos parâmetros, cheio de açúcar e farinha ao invés de proteína.

 

Ele procurou um laboratório de renome (parte neutra) para fazer os testes junto com advogado para não ter problemas, montou a denúncia e apresentou.

 

Sobre os parâmetros antigos não tem como, precisa fazer errata, correção ou algo assim e justificar pq não estavam corretos desde a primeira vez.

 

Abs!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Julian,

Espero realmente que tudo de certo mas já te digo ,uma vez que você está tentando melhorar seu produto, minha experiência com a SD eu a uns 3 anos atrás comprei um SD 1000. Pra tocar 2 jbl gto não gostei da pegada do sub parti então pro bravox uxp casou bem com o SD 1000 depois disto coloque este mesmo SD 1000 pra tocar um JL 12w1 e percebi um ronco que saia no sub quando ligava o amp estava na garanti eu possuía o comprovante da compra porém havia perdido a nota fiscal levei na autorizada em cascadura/Rj e me falaram que sem a nota não iriam efetuar nenhum reparo pq senão eles não recebiam o valor pelo serviço e ressalto mesmo tendo em posse comprovante de débito e certificado de garanti , fui até a loja onde comprei o amp julico som e nem sequer segunda via eles m deram, como já achava que o SD 1000 não tinha um singra e de qualidade encostei ele e voltei a usar meu audiophonic que não e nenhuma brastemp mas a linha club1700 e bem honesta desde então este SD 1000 ficou encostado e perdi os R$700,00 que investi nele hoje possuo um set mesclando o mesmo audiophonic tocando um JL 13w3 e tem uma freqüência muito boa, mas toparia testar um novo produto de vocês em meu ser que está mais voltado pra sqpl. Então fica a dica vocês precisam também escolher melhor a rede de assistência pois não necessariamente o cara que não tem a nota fiscal da compra quer dar uma pernada na garantia acho que cada caso e um caso de endo ser analisado isoladamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem acredita tambem em parametros de subs nacionais ? Quando pegamos um importado ele fica parecendo um lizo perto dos nacionais, parametros de BL, FS, sensibilidade que são quase impossiveis na realidade e todo mundo aceita sem fazer nada. Não vamos trabalhar dessa forma, a cobra vai fumar agora.

 

 

 

 

Isto me incomoda muito!

 

Comparo os nacionais sempre tendo como base algum subwoofer americano.

 

 

Temos hj subs de 500rms, e alguns de 700rms no mercado nacional, e quando comparo com um JL audio 12W6 Old que declara 300rms e apenas 86db/SPL, tanto o conjunto magnético, centragem e bobina são superiores! Bobina do 12W6 tem 2,67" e muito cavala! Enquanto bobina dos Nitros 700 tem apenas 2" e enrolamento mais fino... Pioneer 307 tinha bobina com forma de fibra e enroalamento bastante fino comparado ao 12W6.

 

E em todas experiências e testes que fiz contra UXP, Matador, 307, Nitro, o 12w6 sempre foi superior em todos os apectos.

Isto com meros 300rms e apenas 86,7db!!!!!

 

 

 

 

Agora temos Subs de 15" e 1.000rms com fs44hz e xmax 8mm

Meu Midbass Dayton tem Fs de 34hz!

 

O conjunto magnético deste sub nacional é totalmente idêntico ao do Kicker S15L5, exceto pelo L5 ter o polo central MUITO estendido, devido aos míseros 17.1mm de xmax! E declara apenas 750rms utilizando bobina semelhante ao Bravox EDX de 1.500...

E a kicker declara sensibilidade de apenas 87db, mas da um banho em vários subs de 1.000rms pra cima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano,

 

A ideia da moralização é mto boa, mas você precisa seguir os passos do Félix Bonfim que denunciou a Anvisa os Whey Protein fora dos parâmetros, cheio de açúcar e farinha ao invés de proteína.

 

Ele procurou um laboratório de renome (parte neutra) para fazer os testes junto com advogado para não ter problemas, montou a denúncia e apresentou.

 

Sobre os parâmetros antigos não tem como, precisa fazer errata, correção ou algo assim e justificar pq não estavam corretos desde a primeira vez.

 

Abs!

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...