Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Moderadores, favor trancar o topico

Recommended Posts

Acho louvável que a SD esteja correndo pra melhorar seus produtos, mas acho que a fórmula que estão usando pra moralizar o mercado pode ser um baita tiro no pé

Quero ver os amps novos serem enviados para o pessoal do HiFi, ai os testes ficam sérios mesmo

 

No mais acho que o tópico vai ter muita falação, gente se xingando, posts apagados, suspensões, mas no fim vai morrer no limbo, sem nem a SD dar nome aos gráficos, nem essas empresas mudando sua postura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderadores, favor trancar o tópico, tentei mostrar a realidade, pessoal prefere criticar a quem esta tentando mudar as coisas do que a quem esta fazendo errado, que o mercado continue como esta, é o que o brasileiro merece mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico que é puro marketing, com uma abordagem totalmente errada.

 

o pensamento seria este: Nossa linha futura terá os parâmetros corretos, mas a atual não, porque os concorrentes fazem errado (pilantragem).

 

Vc acabou de fazer uma confissão de culpa! de uma puta falta de ética da SD só porque os concorrentes fazem a mesma mer**, agora que melhorou o produto vem colocar tudo isso de forma clara, para ganhar vantagem competitiva...

Me admira as pessoas que ainda defendem...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...