Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Ford reapresenta F-4000

Modelo retornará a linha de produção após uma pausa de três anos

F4000_AGRISHOW.jpg

Ford/Divulgação

Ford F-4000 volta a linha de produção no segundo semestre

A nova F-4000 é a grande atração da Ford Caminhões na Agrishow, feira do agronegócio brasileiro, em Ribeirão Preto, São Paulo. Trata-se da primeira exibição, após o anúncio de retorno da família F.

Em 2011, a Ford parou de fabricar a picape F-250 e o caminhão leve F-4000. Dois anos após o encerramento da linha de produção a marca norte-americana anunciou que a família F voltaria a São Bernardo do Campo.A F-4000 deve chegar às lojas no segundo semestre deste ano.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,ford-reapresenta-f-4000,18707,0.htm

Postado em

Boatos que o Alves é um bot de integração do Estadão com o AutoForum.

Mas eu posto do Auto Esporte tb. o-o-

Ah, e claro, as notícias estão lá para qualquer um ler, mas se não trouxer para cá, ninguém discute, não ficamos sabendo o que cada um acha sobre cada assunto, ninguém briga ou xinga o outro. :vts Tem q movimentar o fórum! :vts :vts :vts

Postado em

Ah, e claro, as notícias estão lá para qualquer um ler, mas se não trouxer para cá, ninguém discute, não ficamos sabendo o que cada um acha sobre cada assunto, ninguém briga ou xinga o outro. :vts Tem q movimentar o fórum! :vts :vts :vts

Falei so pra zuar msm haha, você e o murilo que movimentam o spportcar.

Você com as materias do estadão e o murilo com flatout, em suas maiorias.

Enviado do meu Nokia 1100 com lanterna!

Postado em

Alves semeando a discórdia nos corações...

Hehehehehehe..

Postado em (editado)

Falei so pra zuar msm haha, você e o murilo que movimentam o spportcar.

Você com as materias do estadão e o murilo com flatout, em suas maiorias.

Enviado do meu Nokia 1100 com lanterna!

Eu sei! :vts

O bom é que geralmente eu ñ posto a notícia e já digo logo o q acho. Eu espero p/ver o movimento e depois digo alguma coisa.

:vts

Alves semeando a discórdia nos corações...

Hehehehehehe..

HUAHUAHUAHUA!!!

Quando ñ brigam um com outro, brigam com os repórteres, igual o Murilo faz. o-o-

Esse povo... :vts

Edit. Olha o Murilo aí:

http://autoforum.com.br/topic/198025-toyota-retoma-planos-para-gt86/#entry3426016

Editado por Alves
Postado em

Chapo com esses jornalistas meia boca kkkk

Esse ano nao fui na agrishow mas tinham uns maseratis de uma importadora...

Só lembro disso:

1535562_277576325725007_1260864459_n.jpg

Postado em

é um bom carro, otimo para todo tipo de servico. Hoje estamos com uma F 350, mas as vezes falta um espacinho a mais. Agora mesmo estamos carregando, terá que fazer em duas, até tres viagens, fosse a f4000 ia tudo em uma só

Postado em

Sempre achei legal esse caminhão, um vizinho tinha uma 4x4 com A/C na distribuidora dele. Entre os cargos, os vw ele o unico caminhao que ele dirigia era esse.

Assim como acho legal as F250, se eu tivesse dinheiro teria uma CD, ou montaria uma CE com pneus 33" ou maiores e suspençao elevada. BRUTA.

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...