Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ViihBass

[Toyota Hilux] XS Power Instalada ! 0/

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fala ai galera !! FDS corrido aqui! hueheuheu

vamos as atualizações !! [¨] :

- Sub Slim definido :legal:

- Amp Stereo Definido :legal:

- Amp Mono Definido :legal:

( amp´s irão embaixo dos bancos e o sub tera a maior caixa dutada possivel tentando chegar aos malditos 115 lts (que dúvido pelo espaço hahahaha) :vts

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hu: Alpine INA-W900BT (GPS + Câmera de Ré) - OK

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kit 2-Way: Focal Polyglass 165 VB - OK

Speaker Estéreo: ???

Ampli Estéreo:JL Audio 300/4 - OK

Cabo RCA Estéreo: Focal Elite -

Subwoofe: RE Audio SL 12" - OK

Speaker Sub: ???

Ampli Sub: Rockford Fosgate Punch 200ix DSM - OK

Cabo RCA Sub: Focal Elite -

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bateria do Cofre: Moura 80ah - OK

Cabo Positivo: ???

Cabo Negativo: ???

Tratamento Acústico: Dynamat Extreme - OK

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VAMO QUE VAMOS !!! [-]:vts[¨]

EDIT: Fotos na primeira pág p/ ficar mais fácil !!

Editado por ViihBass
Postado em

115 litros?

tenso pra quem queria um sub slim... aheiuaheuia

eu dúvido,,..... MAIS............... shasuashuahsuashuasuash vou tentar o máximo! ashuhasuhasuashuashuashuash [^] :vts

Postado em

Show esse 200ix dsm!

Me fala uma coisa, esse RCA Focal Elite é bom na parte de agudos ?

Valeu brother!! :vts esse foi uma achado mesmo viu, nunca reparado nem nada do tipo originec´s ! ahahahha unica coisa é que faltam as abas e a borracha do X-over Card, porém as abas já arrumei um par originalzinho huehuehuehueh [-] só estou aguardando chegar e a borracha comentaram comigo que serve se não me engano a da porta dos VW ! vou investigar! hehehe :legal:

Quanto ao RCA Focal já tive anteriormente no Classic, e sinceramente? pra min não deixa a desejar, usei, vou usar novamente e recomendo ! :vts

Postado em

Viibass, vi que no começo vc tinha um RE sl 12. Você chegou a ouvir ele? Qual a profundidade? Ta difícil de achar as especificações dele. Estou em dúvida entre ele e o jl 13tw5.

Att.

Postado em

Viibass, vi que no começo vc tinha um RE sl 12. Você chegou a ouvir ele? Qual a profundidade? Ta difícil de achar as especificações dele. Estou em dúvida entre ele e o jl 13tw5.

Att.

Esquenta não véi, até o próximo post ele já trocou de sub denovo hauhauhuahaa

Postado em

Att.

Fala man!!

Na verdade comprei ele no feriado no sábado inclusive ! Ahahahahahah ainda nao instalei, porem estou esperançoso, segundo que vi ele tem o dobro de excursão do que o T5 da jl vei! Hahaha deve ser mto bom! Quanto as especs posto aqui mais tarde e quanto ao sub em si eu mesmo so vi esse que comprei até hj em tds lugares aqui BR e mundo a fora( por ser bem antigo vai ser treta achar ainda mais um zero bala) mais eu ia de t5 sim viu!!!

Postado em (editado)

Fala man!!

Na verdade comprei ele no feriado no sábado inclusive ! Ahahahahahah ainda nao instalei, porem estou esperançoso, segundo que vi ele tem o dobro de excursão do que o T5 da jl vei! Hahaha deve ser mto bom! Quanto as especs posto aqui mais tarde e quanto ao sub em si eu mesmo so vi esse que comprei até hj em tds lugares aqui BR e mundo a fora( por ser bem antigo vai ser treta achar ainda mais um zero bala) mais eu ia de t5 sim viu!!!

Onde conseguiu achar um? Estou atrás e não encontro em lugar algum nem usado.

Também estou olhando um 13tw5, mas meu módulo (alpine f-345) manda só 300w na bridge, dai acho que não vai tocar legal!

Já escutou alguma coisa sobre o sub slim da rockford fosgate p3s?

Editado por wnfilho
Postado em

AE!!!!!!!!!!!!!!!! galera dá só um ligue no que eu consegui comprar para o meu punch [^] :vts :vts

:

38hn.jpg

karaiiii to mto feliz :rolleyes: (pq mano isso é MTO ruim de achar! ashuashuashaushas) ainda mais na pintura originec´s igual o amp !!! :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...