Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ViihBass

[Toyota Hilux] XS Power Instalada ! 0/

Recommended Posts

Postado em

isso não é nada, teve gente que colocou foto minha no próprio perfil... [^]

 

:vts :vts

asuhsauhasuhsauhashasuashuashuash

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU VII ISSO !! sahasuhasuh

 

:vts :vts

 

FUI eu que espalhei hauhauhauhauhauh :vts :vts

Postado em

asuhsauhasuhsauhashasuashuashuash

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU VII ISSO !! sahasuhasuh

 

:vts :vts :vts

 

é muito amor, ou fetiche Goy, sei lá... só sei que eu to fora!!! [^] vai amar outro, ou um cabrito, um bode, um bezerro, mas jo no!!! hahahaa

Postado em

hsuhasuhsuhau, vamos la galerinha da zurra boa huahasuaushsauh,

 

 

seguinte kit 2 vias tenho um morel Elate aqui mais é ativo!! quero um sistema sussa !! sem frescura... por isso busco um crossover ! ahahhah pode ser 2 ou 3 vias pode ser do supremo tbm !!

 

se alguém souber e puder me dar um alô negocio !! =)

 

 

como já postei antes, o dvd ja estava instalado, enato montei uma caixa para meu RE Slim ! dutada com 35Lts !! amp to usando o RF 200ix no bridge ! hsahasuhasu

 

 

ta bem legal ! grave de cabine é otro nivel !! ahahhahaha to pensando aqui em vender o RF e ficar apenas com meu SS e instalar 2ch p kit e 2 ch p sub ! sem ta etc... ratoeira mesmo ashusahusausahasuh

 

 

mantendo os falanginhas atras inclusive ! hauhauha

 

bom no mais...

 

 

to projetando um box aqui pique esse aqui pra caçamba:

http://www.ebay.com/itm/ALUMINUM-TOOL-BOX-TOTE-STORAGE-FOR-TRUCK-PICKUP-BED-TRAILER-TONGUE-49-x15-LOCK-/380587373232

 

vamos ver como isso acaba ! ahahahhaha isso para suprir o transporte em viagens etc... as vezes o carro vai lotado de mala e de gere ai ja viu hsuhsuhsuhs

 

pelo menos vai na caçamba sem ficar dançando e quebrando tudo na mala ! ahahhaha

 

a sábado tamos de Sto. Antônio Novo tbm !! ashuashuashasu

 

breve fotos das invenções !! [¨]:vts:P

Postado em

Ou compra o kit e vende o dele... assim, ainda fica com uns trocados. ;)

 

Man ! roubei esse elite aqui la do guarda roupas do meu pai !

 

#sabedinada ! ahuahuahuaha :vts

 

Ou me dá um 3 vias BBB no meu e tamo certo! :vts

 

 

ehuheuehuehueh, puta mid esse ai veii !!! :legal: num to podendo homi !! to sem kit nenum, so com esse furtado !! [¨] [¨] :vts

Postado em

<_<

 

Estraga prazer.

 

 

 

 

 

 

o-o-

 

hushauhsuah, nesse preço já viu neé !! ahuahuahuahuh

 

:vts :vts :vts

Não vai ficar roçando muito não no encosto?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

sim, pegava na espuma mesmo com aro rebaixado hahaha, dai tive que colocar uma tela de falante de PA saca? de metal ! pronto !! resolvido !! hauhauhauh

Postado em

No prazo máximo de 1 mês pós projeto finalizado, esses equips vão aparecer nos classificados....

Pode haver 1 inverdade e 1 verdade nesse post... exatamente nessa ordem.

 

o-o- o-o- o-o-

Postado em

huashasuhuhasuhasuhas, ai !!!

 

 

quem quiser vou vender o RF !!

 

 

vou instalar o SS Hru.4 [¨]:vts

 

 

huhuheuhehe, e to com uma nova política aqui manda tudo que não tiver em uso embora enato ja viu ne ! ahahhaha

Postado em

huashasuhuhasuhasuhas, ai !!!

 

 

quem quiser vou vender o RF !!

 

 

vou instalar o SS Hru.4 [¨]:vts

 

 

huhuheuhehe, e to com uma nova política aqui manda tudo que não tiver em uso embora enato ja viu ne ! ahahhaha

 

Se tiver algo de brinde, te passo meu endereço por MP, pode ser?? :vts

Pago o frete. [¨]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...