Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
145db

Por R$ 94,8 mil, A3 Sedan 1.4 turbo quer donos de Corolla e Civic

Recommended Posts

que carro você tem?

475314-bomb-1354686619-615-640x480.jpg

:vts :vts :vts

Brincadeira viu Baboo, é que eu não podia perder essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou defendendo o carro, eu não compraria, é só pela reflexão mesmo. Nessa faixa de preço, Golf GTI, Fusion 2.5, C4 Lounge e até uma Mercedes A200 (em última instância) seriam minhas opções.

exatamente isso.

Quem compra Audi, MB e Bmw certamente querem carros acima do que temos disponível no mercado brasileiro e é exatamente isso que este modelo em questão não oferece.

temos opções melhores e com preço mais baixo, sem falar em desvalorização, seguro, manutenção e etc.

Não o vejo como uma compra racional.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sei qual é... rs

Compartilhar este post

Link para o post
Passo, nesse preço tem Jetta tsi
falei isso aqui uma vez a respeito desse mesmo carro e quase fui crucificado..

Compartilhar este post

Link para o post

é por que existem outras marcas além de vw e audi.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me crucificar por eu ter minha própria opinião é idiota Jetta > All hahaha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se deve comparar por bases, esse audi ai é a mesma coisa que um Golf 1.4 tsi pelado.

tem muito coroa que curte esse tipo de carro, enfim, é audi, na hora de vender vale muito mais que qualquer outro, versão básica ainda ..

Golf GTI tem que se comparar com esse aqui ... http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/02/audi-s3-sportback-e-lancado-no-brasil-por-r-205500.html

Compartilhar este post

Link para o post

acho que se deve comparar por bases, esse audi ai é a mesma coisa que um Golf 1.4 tsi pelado.

tem muito coroa que curte esse tipo de carro, enfim, é audi, na hora de vender vale muito mais que qualquer outro, versão básica ainda ..

Golf GTI tem que se comparar com esse aqui ... http://g1.globo.com/...r-r-205500.html

audi a3 é diference de vw golf

Compartilhar este post

Link para o post

tem tal comparação ai no tópico, é só ler, só dei uma referencia, não são iguais não, porém o audi não se compara ao corolla de 150cv que estão falando ai né hehe

Compartilhar este post

Link para o post

só eu que achei fraco pra um carro de 90k ?

Sim, estou me referindo ao motor mesmo.

sobre andar mais ou menos do que um corolla com 150cv eu já não sei. Corolla nunca foi um carro desenvolvido para ter algo esportivo ou com bom desempenho, totalmente ao contrário do audi.

Mas você compraria um carro de 90mil reais com 122cv de potência?

vai tomar sufoco de carro menor 1.6

new fiesta com 130cv deve fazer o audizinho passar trabalho.

Carros desse porte deveriam ter pelo menos uns 180cv para começar a ser aceitavel a compra, na minha opinião é claro.

Concordo com o amigo...

Ter um carro de 90k e tomar sufoco de carro básico de entrada é brincadeira.

Sou muito mais pegar um DS3 e com o "troco" dá uma bela apimentada nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o amigo...

Ter um carro de 90k e tomar sufoco de carro básico de entrada é brincadeira.

Sou muito mais pegar um DS3 e com o "troco" dá uma bela apimentada nele.

O Ds3 já é extremamente apimentado de fábrica, num ta sabendo não?

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Po mas se vocês pensam em competir compra um ap por 20 mil e coloca mais 70 mil em cima que vcs dão pau em qualquer um dos citados neste tópico, simples não ? Kkkk

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Tomar sufoco... Hahahahahaha Quero ver carro básico de entrada manter na curva com um A3 :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da simplicidade estética eu aposto que seja muito melhor que a maioria dos carros da mesma faixa de preço.

Pode não ser agradável aos olhos, mas rodando é uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomar sufoco... Hahahahahaha Quero ver carro básico de entrada manter na curva com um A3 :vts

Há uns 3 anos atrás de madrugada eu tomando uma gelada no buteco la na trindade em floripa, passa na lauro linhares um audi A3 vuado, e logo atrás um siena esguelando. Eu percebi que o siena tava batido, então não sei se era por isso que o fiat estava tentando alcançar, só sei dizer que o audi foi-se e o siena logo que passou o bar, tem uma leve curva, ali mesmo só deu pra ouvir os pneus cantando e depois a pancada. O entregador curioso foi la ver, tinha derrubado logo o muro dos bombeiros, uns 120 metros depois de ter começado a ranger os pneus

AOaahohaHoaAOoaOAHoahaOhaOhaOaaHaahoA

pense na hora.... coitado, tentando andar junto com um audi...

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 3 anos atrás de madrugada eu tomando uma gelada no buteco la na trindade em floripa, passa na lauro linhares um audi A3 vuado, e logo atrás um siena esguelando. Eu percebi que o siena tava batido, então não sei se era por isso que o fiat estava tentando alcançar, só sei dizer que o audi foi-se e o siena logo que passou o bar, tem uma leve curva, ali mesmo só deu pra ouvir os pneus cantando e depois a pancada. O entregador curioso foi la ver, tinha derrubado logo o muro dos bombeiros, uns 120 metros depois de ter começado a ranger os pneus

AOaahohaHoaAOoaOAHoahaOhaOhaOaaHaahoA

pense na hora.... coitado, tentando andar junto com um audi...

Isso que você não olhou, mas antes do Audi vinha o Corsa 1.4 18 km/l ganhando dos dois andando de ré. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que você não olhou, mas antes do Audi vinha o Corsa 1.4 18 km/l ganhando dos dois andando de ré. :vts :vts

esse tinha passado um dia antes...

quando vi falarem em corolla no tópico eu só nao zuei porque nao queria ficar poluindo, mas eu realmente nao sabia que existia corolla por 90 mil, dai fui procurar uns links e vi que tem mesmo.

Não sei se estou exagerando, mas tem que ter um certo nível de doença ou debilidade mental pra pagar 92 mil e andar de corolla, é coisa do tipo ruimday fan boy way of life

Compartilhar este post

Link para o post

esse tinha passado um dia antes...

quando vi falarem em corolla no tópico eu só nao zuei porque nao queria ficar poluindo, mas eu realmente nao sabia que existia corolla por 90 mil, dai fui procurar uns links e vi que tem mesmo.

Não sei se estou exagerando, mas tem que ter um certo nível de doença ou debilidade mental pra pagar 92 mil e andar de corolla, é coisa do tipo ruimday fan boy way of life

+1.

vc nao esta exagerando. 92k num corolla é totalmente irracional.

Compartilhar este post

Link para o post

+1.

vc nao esta exagerando. 92k num corolla é totalmente irracional.

Se ele ao menos tivesse atributos, mas ele não tem nem uma suspensão multilink, vem com eixo de torção (sem falar esp e muito mais pelo preço).

Compartilhar este post

Link para o post

Dá p/economizar R$30k com um Fluence.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...