Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Postado em

Já estou torcendo!

É só ligar a TV e pronto, só se fala de b0sta de futebol e de Neymar. Neymar q se f0da! Ele e o resto da seleção! :vts O mesmo jornal q no dia anterior mostrava as falcatruas da copa perde 1/4 do programa só p/falar dos "guerreiros da seleção". :banghead E por acaso guerreiros usam salto alto? Ah, VTNC... Vi q a Alemanha tinha comprado um terreno na BA p/fazer um CT. Achei legal, pois é investimento deles e ñ nosso. Mostrou q os caras estão interessados mesmo em ganhar essa e se ganharem, vou achar muito bom. Claro, se a Argentina ganhar tb ñ será ruim. O mesmo p/o México, a Holanda, a Itália, França, etc. :vts Por mim, o Br pode ir embora no primeiro jogo (nem sei se pode). :vts

esqueceu do Japão....

kkkkkk

Postado em
VamU lá...

:rolleyes:

Hora da brincadeira!

:vts

4jz4.jpg

MCC vai brincar tumbém!

[-]

8u17.jpg

Gente nova para brincar!

Crossovers instalados...

:P :P

raqdh.jpg

Todos pendurados! o-o-

4ynhp.jpg

MCC foi p/o quarto... é muito grandinho pá ficar brincando cas criança. <_<

ainda terei um rack metralhado....

Postado em
Mc no armário?

ele quer o som cada vez mais quentinho... hum... :rolleyes:

Problema quando começar querer molhado, além de quentinho... o-o-

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado em

Mc no armário?

ele quer o som cada vez mais quentinho... hum... :rolleyes:

Armário ñ. Foi p/o quarto e dormiu no ar-condicionado sem lençol. o-o-

Postado em

Problema quando começar querer molhado, além de quentinho... o-o-

De novo aquela questão de grave seco ou molhado? o-o-

Postado em (editado)

Calamba... curti os crossovers DIY (pra lá de bem-feito)!!! Alves, tá só o Morpheus e o kit, é isso??? E o sub RE, aprovado?

abs,

RIcardo.

Fala "Cebolinha"! :vts

Pior é q estão com malcom... :unsure: Um ñ tocou e o outro ficou com som de taquara rachada. Olha só:

http://www.youtube.com/watch?v=ZmxjDH44dUc&feature=youtu.be

Mas descobri o q é e já tenho ideia de como resolver. Hj aqui foi dia de chuva e ñ deu para fazer o serviço nos crossovers (tenho q cortar uns pedaços de mdf).

Depois, quero ver se troco os contatos por estes:

8ee1.jpg

O MCC foi para os classificados, junto com o DRZ + módulo para ipod. Tá só o Morpheus no carro mesmo. Testei com ele ativo no tw, mas o amp é um cavalo! huahuahua!!! o-o-

Gostei do sub RE sim, viu! :legal: Usando filtro subsônico ficou bem legal. Mas tudo indica q ele tb sairá desse set e entrará um 27wx. :rolleyes::)

Editado por Alves
Postado em

VamU lá...

:rolleyes:

Hora da brincadeira!

4jz4.jpg

MCC vai brincar tumbém!

[-]

8u17.jpg

Gente nova para brincar!

Crossovers instalados...

:P :P

raqdh.jpg

Todos pendurados! o-o-

4ynhp.jpg

MCC foi p/o quarto... é muito grandinho pá ficar brincando cas criança. <_<

ME GUSTA
Postado em

Fala "Cebolinha"! :vts

Pior é q estão com malcom... :unsure: Um ñ tocou e o outro ficou com som de taquara rachada. Olha só:

Mas descobri o q é e já tenho ideia de como resolver. Hj aqui foi dia de chuva e ñ deu para fazer o serviço nos crossovers (tenho q cortar uns pedaços de mdf).

Depois, quero ver se troco os contatos por estes:

O MCC foi para os classificados, junto com o DRZ + módulo para ipod. Tá só o Morpheus no carro mesmo. Testei com ele ativo no tw, mas o amp é um cavalo! huahuahua!!! o-o-

Gostei do sub RE sim, viu! :legal: Usando filtro subsônico ficou bem legal. Mas tudo indica q ele tb sairá desse set e entrará um 27wx. :rolleyes::)

Testou com os tws focal?

Postado em

Uma duvida, interfere o cross ficar na mala ou na porta perto do kit??

Se ñ for bi-amplificar, deixar próximo ao kit economiza com fios, pois vai apenas um perna até a frente do carro e depois separa p/mid e tw. Sendo bi-amp, de toda forma irá um par.

A preferência por deixar o crossover na mala tb é por questão de espaço, já q fica mais difícil achar um lugar na frente p/um crossover desse tamanho, mas pode-se tentar debaixo do painel ou dos bancos.

Outro motivo p/instalar no porta-malas é por estética. Alguns crossovers são verdadeiras "obras de arte". :vts

Postado em

Posso dizer que já estou no meu segundo par assim, ou não conta? :vts

Ainda é "aspira". :vts

Postado em

Se ñ for bi-amplificar, deixar próximo ao kit economiza com fios, pois vai apenas um perna até a frente do carro e depois separa p/mid e tw. Sendo bi-amp, de toda forma irá um par.

A preferência por deixar o crossover na mala tb é por questão de espaço, já q fica mais difícil achar um lugar na frente p/um crossover desse tamanho, mas pode-se tentar debaixo do painel ou dos bancos.

Outro motivo p/instalar no porta-malas é por estética. Alguns crossovers são verdadeiras "obras de arte". :vts

#SQN

o negócio é colocar o encouraçado perto do porta-aviões... :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...