Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Postado em

só pelo fato entao de ser de 12'' ??? feliz natal pra vcs vou viajar e so volto daki 15 dias rsrs sera q pelo menos o layout vai ta definido ?? haha abraços

Isso [^]
Postado em

Alves, seu tópico tem 77 páginas, e foi aberto em 2014.

Não acompanho nada aqui faz anos, ainda não terminou seu carro?

Virou laboratório! :vts

Mas agora q o negócio não é mais somente hobby, vou montar um set pra q fique bem apresentável pros novos clientes poderem conhecer meu trabalho. O problema é q acabo montando os dos outros é o meu vai ficando pra depois. [^]

Postado em

Virou laboratório! :vts

Mas agora q o negócio não é mais somente hobby, vou montar um set pra q fique bem apresentável pros novos clientes poderem conhecer meu trabalho. O problema é q acabo montando os dos outros é o meu vai ficando pra depois. [^]

kkkkkkkkkkkkkkkkk! 

Peguei um RE Audio, vou testar....se ficar ruim, é culpa sua.

Postado em (editado)

Modelo mais simples, sou pobre.

O REX? Se for, já é bem interessante! Usei um de 10" (deve ter foto em alguma página do tópico) e agora estou com um par de 12" que estou pensando em usar ao invés do SRX de 12".

Editado por Alves
Postado em

O REX? Se for, já é bem interessante! Usei um de 10" (deve ter foto em alguma página do tópico) e agora estou com um par de 12" que estou pensando em usar ao invés do SRX de 12".

De 1 de 12 já pulou pra 2? Vixe agora que vai impressionar os clientes mesmo rsrs

Postado em

Mas o SRX é de 300w e o REX é de 175w.

Mas mesmo assim, já sabendo que os RE tocam muito bem, só por ter o dobro da área de cone com a mesma potência o baguio já fica sinistro.

Postado em (editado)

Mas mesmo assim, já sabendo que os RE tocam muito bem, só por ter o dobro da área de cone com a mesma potência o baguio já fica sinistro.

Tu acha?:vts

Editado por Alves
Postado em

esta com os rex de 175w ? só vc msm pra ter conseguido acha-los

q caixa ta usando ?? preciso reformular o desenho do porta malas e preciso fazer outra caixa, se vc tiver testado conta ai pra gente q tipo de caixa curtiu mais. E claro compara ele com o SRX rsrs

Postado em

esta com os rex de 175w ? só vc msm pra ter conseguido acha-los

q caixa ta usando ?? preciso reformular o desenho do porta malas e preciso fazer outra caixa, se vc tiver testado conta ai pra gente q tipo de caixa curtiu mais. E claro compara ele com o SRX rsrs

Vai demorar um pouco. Ainda tenho q fazer a caixa e ñ vou começar hj. Fui trocar os speakers e os baffles se esfarelaram e agora vou aproveitar pra ver se faço uma reforma no forro da porta.
Postado em

Preparando novos baffles.

287Ehzc.jpg

Jci4wTg.jpg

2lVLOUz.jpg

SNb6EtN.jpg

VZ7NRLK.jpg

aoK681w.jpg

Com esses baffles poderei desinstalar e instalar os mids quantas vezes eu quiser, sem problemas. Mas só serão instalados na próxima semana, pois ainda vou pintar.

Postado em (editado)

Ficou top os baffles, penso que o meu vá durar a vida toda do carro na mão na patroa, afinal foi de madeirite kkkkkkkkkkk quando troquei o mid já fiquei tenso dele partir. Só um detalhe, ficou quase uma bazooka esse baffle kkk

Editado por Sarkis
Postado em

Ficou top os baffles, penso que o meu vá durar a vida toda do carro na mão na patroa, afinal foi de madeirite kkkkkkkkkkk quando troquei o mid já fiquei tenso dele partir. Só um detalhe, ficou quase uma bazooka esse baffle kkk

Esse mid é bem parrudinho! :vts 

Postado em

bonitos báfous, Alves!!! :) :) Gostei da solução da porca para madeira + parafuso allen!!

Valeu, Ricardo. Isso é ótimo para quem não para de mexer no set. [^]

Postado em

Valeu, Ricardo. Isso é ótimo para quem não para de mexer no set. [^]

Se trocar o mid, terá que realocar as porcas garra.

Nem sempre batem a furacão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...