Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

As 10 coisas mais constrangedoras para se fazer atrás do volante

Recommended Posts

Postado em

Vou contar algo, mas não contem pra ninguém :unsure:

Um dia eu estava montando um som na garagem no porta malas do carro, era modulo, caixas, e tal..

E como tava muito escuro, já estava perto da noite, resolvi tirar o carro da garagem pra um local mais claro, e não é me esqueci e saí de ré com o porta malas aberto? Se fosse só isso não era nada, o pior é que bateu na porta da garagem, que estava semi aberta, forçou, amassou, e quando escapou caiu com tudo e quebrou os faróis :banghead

Mas isso já faz mais de 8 anos, ainda bem que era um golzinho [^]

Postado em (editado)

Vou contar algo, mas não contem pra ninguém :unsure:

Um dia eu estava montando um som na garagem no porta malas do carro, era modulo, caixas, e tal..

E como tava muito escuro, já estava perto da noite, resolvi tirar o carro da garagem pra um local mais claro, e não é me esqueci e saí de ré com o porta malas aberto? Se fosse só isso não era nada, o pior é que bateu na porta da garagem, que estava semi aberta, forçou, amassou, e quando escapou caiu com tudo e quebrou os faróis :banghead

Mas isso já faz mais de 8 anos, ainda bem que era um golzinho [^]

Isso aí é pau a pau com fechar o portão em cima do carro hauahuahuah

É fo** também quando eu confundo a primeira com a ré da minha M5.

Bendida dog leg...

M535i_shifter.jpg

Editado por murillo_g_b
Postado em

Isso aí é pau a pau com fechar o portão em cima do carro hauahuahuah

É fo** também quando eu confundo a primeira com a ré da minha M5.

Bendida dog leg...

M535i_shifter.jpg

Você confunde a primeira com a ré?

Coitado de quem tiver atrás do seu carro hein o-o-

Postado em

Você confunde a primeira com a ré?

Coitado de quem tiver atrás do seu carro hein o-o-

Sim, no lugar da primeira é a ré.

Pra acelerar é bom, mas sempre confundo...

Classe média sofre.

Postado em

Esse não é nem um mico, é uma fatalidade!!! :o

Já vi isso acontecer quando eu tava na sexta série, por aí...

Mãe de um amigo meu deixou a irmã dele dentro do carro sem puxar o freio de mão e saiu...

Desceu uns 30m na frente da escola e bateu do outro lado da rua em uma árvore, de ré, com a mina dentro...

Foi tenso, mas ninguém se machucou hauahuahauh

Postado em

Sair com a mina mais TOP que já saiu e ter que empurrar o caro na porta do restaurante pra pegar no tranco é constrangedor?

Pior ainda se você fizer isso na saída do motel e depois de não ter tido um desempenho lá essas coisas :vts

Postado em

Pior ainda se você fizer isso na saída do motel e depois de não ter tido um desempenho lá essas

coisas :vts

Ai nao coloca a culpa no carro né...kkkkkkk.

Postado em

Sair com a mina mais TOP que já saiu e ter que empurrar o caro na porta do restaurante pra pegar no tranco é constrangedor?

Quase nada constrangedor HUEAHIAEHIAEUHAEIHA!

era o fusca? a mina era a japinha que vc cagou em cima do carro do pai dela?

Postado em

Uma constrangedora que eu passei.

Eu fiquei 1 semana dirigindo o corolla de mamãe que é automático, quando peguei minha saveiro parei na subida fui sair com o carro desengatado quase bateu no carro de trás.

Postado em

ontem, de primeira pra segunda, deixei o carro no neutro e acelerei, e eu tinha pisado fundo, então deu o carro cortando giro com velocidade constante, uhasuhasuhas

indo pra aula atrasado, pensando em sei lá o que... deu o primeiro clique e eu soltei o cambio uhasuhas.

Postado em

ontem, de primeira pra segunda, deixei o carro no neutro e acelerei, e eu tinha pisado fundo, então deu o carro cortando giro com velocidade constante, uhasuhasuhas

indo pra aula atrasado, pensando em sei lá o que... deu o primeiro clique e eu soltei o cambio uhasuhas.

Faço isso quase sempre de moto, me da uma puta vergonha. [^]

Postado em

Faço isso quase sempre de moto, me da uma puta vergonha. [^]

de moto eu faço as vezes também, deixo no neutro de primeira para segunda, mas ai justifica, porque tu sente o primeiro clique e acelera, mas esquece que são 2 hehe.

Postado em

xingar o cara que para na tua frente do nada e depois ver que tem semáforo [^]

Comigo aconteceu pior... o cara morava no mesmo prédio que o meu! hauhauhauahuahau

Postado em (editado)

Coisas contrangedoras a se fazer atrás do volante?

Hoje peguei meu irmão de 16 anos descascando uma atrás do volante :angry:

Dei uns bons cascudos nele <_<

Editado por Acronaudio
Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no SEU carro? uhauhauhaua

Coisas contrangedoras a se fazer atrás do volante?

Hoje peguei meu irmão de 16 anos descascando uma atrás do volante :angry:

Dei uns bons cascudos nele <_<

Postado em (editado)

ptz um amigo meu ja acabou com a bateria do carro ouvindo som dentro do Drive-in! kk

Ri mto com ele me contando.. e eu imaginando a cena dele chamando o cara da entrada ajudando ele a empurrar o carro!! com as penas bambas depois de uma f.. ainda!

Editado por Rodrigo_KBLO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...