Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Se for essa mesmo a causa, e pode ser sim, o filtro de espuma seria útil sim. Eu citei sobre o teste num filtro sujo onde a diferença foi de 9cv, num filtro úmido é por ai tbm.

meu carro todo está úmido, deixei aberto agora ali... porém o filtro não, está sequinho. era só o ar mesmo que deixava ele mais manco ainda uhasuhasuhas.

de qualquer forma, acompanhando!

Postado em

Xesuis não dá pra conversar com o gayucho não. <_<

Marcelo eu pagaria esse valor, porém eu pediria o mapa dos gráficos do antes e depois pra ver em quantas rpm aparece isso ai. Porém teria que conversar antes para saber em respeito á consumo, acho muito estranho arrancar tanto potência assim é um carro aspirado com motor de baixa cilindrada. E como o noise disse se vir uns 2 kg de torque ai sim será um puta negócio.

Ps. Em São Paulo estão cobrando entre 600 a 1k dependendo do carro.

Postado em

Xesuis não dá pra conversar com o gayucho não. <_<

Marcelo eu pagaria esse valor, porém eu pediria o mapa dos gráficos do antes e depois pra ver em quantas rpm aparece isso ai. Porém teria que conversar antes para saber em respeito á consumo, acho muito estranho arrancar tanto potência assim é um carro aspirado com motor de baixa cilindrada. E como o noise disse se vir uns 2 kg de torque ai sim será um puta negócio.

Ps. Em São Paulo estão cobrando entre 600 a 1k dependendo do carro.

Então, dá pra passar no dino depois e tirar a prova dos nove, mas tem um custo extra, não sei de quanto ainda.

Postado em

Então, fui pra Foz no feriado, na ida o carro fez 16km/l, com transito meio truncado, na volta fez 15 mas foi totalmente atípico, 11 horas para fazer 550km....

A média com o filtro pra mim se mantém igual.

Na estrada na subida achei que ele mantém melhor o folego, como já tinha notado na cidade, então acho que é isso, eu recomendo pelo preço.

Postado em

Então, fui pra Foz no feriado, na ida o carro fez 16km/l, com transito meio truncado, na volta fez 15 mas foi totalmente atípico, 11 horas para fazer 550km....

A média com o filtro pra mim se mantém igual.

Na estrada na subida achei que ele mantém melhor o folego, como já tinha notado na cidade, então acho que é isso, eu recomendo pelo preço.

Parou quantas vezes pra comer? :vts

Média de 50km/h

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...