Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Tô pensando em começar a montar um projetinho de um carro mais antigo pra curtir nos fds com uns amigos e tô meio na duvida tava querendo/podendo na faixa de uns 10 conto, mais uns 5 a 10 conto pra deixar rodando depois ir aos poucos deixando a minha cara.

Tava pensando numa brasilia,voyage, chevas. Fusca acho meio obvio. Pensei até em uno 1.5R ou gol gts,saveiro caixa mais só acho lixo ou por preço abusivo.

Alguem q já fez ou pensou em fazer um projeto desses pra dar uma ideia?

Postado em

cara, tem um tópico falando sobre isso, do Guilherme ( garagaoz )

Só não achei o link

se vc ou alguem achar eu agradeço. Esqueci de falar q tbm tô vendo uns passat (farol redondo).

Postado em

Eu tinha um Dodge Charger R\T e curti muito o carro, muito mesmo !

Usei uns 2 anos para ir e voltar ao trabalho e depois ficou para fds..

Vendi pq me pagaram 6x o valor que eu havia pago..

Postado em

Acho o vti , charger,etc.massa mas impossivel achar no meu orcamento. Q nem passat pointer q tbm curto mas so encontro moido. Pensei tbm numa paratosa mas é o mesmo problema. Um amigo meu mandou nao ter pressa q uma hora acha.

Postado em

Acho o vti , charger,etc.massa mas impossivel achar no meu orcamento. Q nem passat pointer q tbm curto mas so encontro moido. Pensei tbm numa paratosa mas é o mesmo problema. Um amigo meu mandou nao ter pressa q uma hora acha.

Mas é isso mesmo. Ñ pode ter pressa.

Postado em

26k num Vti que se achava a rodo por 13, só estando excepcionalmente excepcional! :vts

Pior e os -95....venderam um vti OEM por 35k e um coupe c/ 11kkm por 25k.....

sei la....não digo que vale, nem que não vale td isso....mas o prazer de dirigir esses carrinhos e difícil de se explicar.

Mas na minha opinião é pior opala SS por 70k....isso sim é sacanagi! kkkkkk

Postado em

To caminhando pra brasola ou passatera. Nao vou me precipitar, a hora q achar eu abraco. Nao adianta eu ficar aqui viajando em carro antigo caro pq meu orcamento é limitado e opala , vti,os caixa, etc. Ta preco de ouro. E quero um com a carroceria integra, pq motor e pintura agente acerta.

Postado em

To caminhando pra brasola ou passatera. Nao vou me precipitar, a hora q achar eu abraco. Nao adianta eu ficar aqui viajando em carro antigo caro pq meu orcamento é limitado e opala , vti,os caixa, etc. Ta preco de ouro. E quero um com a carroceria integra, pq motor e pintura agente acerta.

É bem isso msm, carro usado é oportunidade...

Postado em

Cara meu primo tem um gol cl 1.8 branco 91 pra vender que tá mto inteiro. O carro está com motor aspirado injetado com fuelltech, cabeçote de golf com fluxo cruzado, suspensão legalizada e outras coisinhas mais. Ele é engenheiro mecânico e mto chato. Quer vender o gol pra comprar uma Caravan que apareceu pra ele. Tá querendo 14k mas acho q entrega por 13k. O carro dele é igual a esse, mesmas rodas um pouco mais alto e branco. Só de motor tem R$ 7.000 tudo projetado por ele e com peças da melhor qualidade:

4ca1c54a89a4722b710f41af866409f4.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...