Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ok...

Cabos RCAs stereo QED Performance Graphite) enviados pela futureshop hoje (22/04)

Cabo RCA sub (Wireworld Luna 6) Comprado e encaminhado pela Futureshop.

Mantas dynamat (extreme e dynaliner) sendo negociadas hoje (22/04) via ebay.

Manta seladim feito pedido hoje (via ML)

Subs + kit 2 vias + coaxial efetuar o pagamento até sexta (25/04)

Amplificador stereo chega essa semana

Cabos speaker e tweeter chegam essa semana

Caixa, rack modulos e acabamentos, providenciar a madeira proxima semana.

Colunas para os tweeters, vou mandar fazer um molde de fibra de vidro e colocar sobre a original, modificada para receber o tweeter.

Até inicio de junho pretendo colocar o som pra tocar..

Editado por CarlosAcarau
Postado em
Carlos, novidades ?

Tive um susto anteontem com meu carro. Deu um problema no câmbio, mas somente sujo no filtro. O mecânico falou que poderia ser os discos ou até ser necessário refazer. Então deu um pause nas compras. Mas hj a tarde ele me falou que era somente limpeza. Então vamos retomar de onde parei.

Status atual:

* Subs, kit 2 vias e coaxiais das traseiras: fechado negocio com PR_Nor. Depositar a grana essa semana.

* cabos rca stereo - QED Performance Graphite: recebidos no Brasil, e esperando a porrada da receita federal.

Cabo rca sub - Wireworld Luna 6: enviados ao Brasil

* Amplificador sub - Fosgate T2500: já tinha

* Amplificador stereo - Helix A4: comprado do usei Siena2003 e recebido hoje pelos correios.

* Bateria extra - AGM 155A Newmax: já tenho

* Cabos tweeters - chord silverscreen: já recebidos

* Cabos mids - audioquest flx/slip 14/4: já recebidos

* Cabos sub - Fosgate 8awg: já tenho

* Cabos de força - Fosgate: já tenho

* Distribuidor - Fosgate

* Mantas acústicas Dynamat extreme e dynaliner: retornar a negociação pelo ebay.

* manta seladim: esperando chegar

Ta tudo encaminhado. Estava negociando as mantas e havia parado por conta do gasto com o carro. Mas já que não houve o gasto que imaginei, retornarei a negociação hoje. Está quase fechado. 1 kit extreme 10455 e 3 dynaliner 3,2mm.

Teto, porta malas vou de seladim e ver qual outro material fono absorvente.

As colunas pros tweeters, não quero danificar as originais, e comprar um par de usadas pra modifica-las sai bem caro (300 dilmas).. Então mandarei fazer de fibra de vidro e colocar por cima das originais. Esperar o kit xegar pra poder mandar faze-las.

No mais eh isso. Até junho quero o som tocando e já to pensando num processador.

Logo logo estarei atualizando o tópico com novidades, já com a mão na massa. Vlw.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em
Impressionante como ao longo de um tópico o projeto muda da água para o vinho.

Parabéns! :legal:

Com crtza garoto. Qnd vim pro fórum tinha na cabeça que Fosgate era "a top". Mas chegando aqui vi que o negocio era bem diferente. Rs

Postado em

Com crtza garoto. Qnd vim pro fórum tinha na cabeça que Fosgate era "a top". Mas chegando aqui vi que o negocio era bem diferente. Rs

:vts :vts

Postado em

Agora o negocio bagunçou.. Apareceu um cara querendo comprar meu carro.. Fazendo oferta que nao se recusa.. rs Agora terei de mudar o nome do topico??? kkkkk

Aguardar o desenrolar desse negocio pra ver como fica. Se vendo o carro e pego outro (qual???) ou fico com este mesmo e toco o projeto pra frente..

Eita.....

Postado em

Agora o negocio bagunçou.. Apareceu um cara querendo comprar meu carro.. Fazendo oferta que nao se recusa.. rs Agora terei de mudar o nome do topico??? kkkkk

Aguardar o desenrolar desse negocio pra ver como fica. Se vendo o carro e pego outro (qual???) ou fico com este mesmo e toco o projeto pra frente..

Eita.....

Huuummmmmm.......

Compra o novo Corola!!!!

Postado em

Huuummmmmm.......

Compra o novo Corola!!!!

Pois eh, penso que carros como o corolla, civic (com o porta malas isolado do restante do carro) o sub nao fica tão bom quanto carros com o porta malas integrado ao restante do carro (captiva, i30, cruze sport6)... Minha preferência vai pra carro com PM integrado.

Postado em

Pois eh, penso que carros como o corolla, civic (com o porta malas isolado do restante do carro) o sub nao fica tão bom quanto carros com o porta malas integrado ao restante do carro (captiva, i30, cruze sport6)... Minha preferência vai pra carro com PM integrado.

É tem razão... cara, pega o Cruze Sport6. LOKO!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...