Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Chinesa Zotye chega ao Brasil em outubro

Recommended Posts

Chinesa Zotye chega ao Brasil em outubro

Empresa pretende lançar seis modelos em 2015, já confirmou mais um para 2016 e poderá ter fábrica no ES

z100-1.jpg

Divulgação

Z100 será o modelo de entrada da marca partindo de R$ 23 mil

Seguindo o caminho já trilhado por outras marcas como Chery, JAC e Lifan, a também chinesa Zotye Motors confirmou o início de suas operações no Brasil para outubro desse ano. A marca chinesa desembarca no País durante o Salão do Automóvel de São Paulo com dois modelos, o compacto Z100 e o utilitário-esportivo T200, conforme confirmou o diretor da Zotye Motors Brasil, Cadu Barbosa.

Os veículos são equipados com motores de tecnologia Mitsubishi, sendo o do compacto um 1.0 três-cilindros de 68 cv e o do utilitário um 1.5 de 110 cv. O Z100, que chega apenas com carroceria quatro portas em versão de entrada (com airbags e freios ABS) vai custar em torno dos R$ 23 mil, enquanto a versão completa vai chegar por cerca de R$ 27.500. Já o T200, que tem medidas inferiores às do Ford EcoSport, terá duas versões, Standard e Sport, e tabela que parte dos R$ 49.900.

Além deles, no segundo semestre de 2015 desembarcam por aqui outro utilitário-esportivo, o T600, com dimensões semelhantes às de um VW Touareg, e o sedã Z 300. Para esses, haverá duas opções de motorização - 1.5 turbo com câmbio manual ou 1.8 turbo e câmbio automático.

O três volumes ganha uma reestilização que será apresentada no Salão de Xangai, China, neste mês, e virá com as forma já modificadas ao Brasil. Para fechar o ano, a Zotye lançará o comercial leve V10 em versões de carga e de passageiros. Para 2016, o plano, segundo Barbosa, é trazer o T500, outro utilitário, que tem dimensões equivalentes às do VW Tiguan.

Para melhorar a competitividade no mercado brasileiro, a engenharia nacional já trabalha com a matriz na China para tornar os motores, hoje apenas movidos a gasolina, flexíveis para rodar também com etanol.

T200-1.jpg

MERCADO

Com escritório em funcionamento desde janeiro de 2014, a Zotye Motors Brasil confirma que uma fábrica na região de Colatina (ES), a cerca de 150 quilômetros da capital Vitória, já está com o projeto passando pelas aprovações necessárias e tem apoio do governo do Estado. As obras devem começar em fevereiro de 2015. Na região, mas mais próximo ao aeroporto de Vitória, ficará o centro de distribuição de peças da marca.

O planejamento é iniciar 2015 com 30 concessionárias homologadas, mas de acordo com Barbosa, o interesse é tão grande que, ainda que a projeção não tenha sido revista, é possível que o número da rede seja maior. Apesar das inaugurações ocorrerem apenas em janeiro de 2015, a área de peças e oficinas estarão em funcionamento a partir de outubro desse ano.

Apostando em um pós-venda forte, a marca pretende vender um total de 1.000 unidades/mês do do Z100 e do T200, juntos, no primeiro ano. A expectativa é que o utilitário responda por algo em torno de 70% das vendas.

Z300-1.jpg

V10-1.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,chinesa-zotye-chega-ao-brasil-em-outubro,18174,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

toda fabrica vai ser no ES, ai nossa bancada incompetente perde pra outro estado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o z300 é uma copia do corolla? :banghead

você está insinuando que chineses copiam coisas? de onde tirou isso? está maluco?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, é uma tentativa né.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, é uma tentativa né.

Ora, se tem gente por aí crente q tá andando de Mini...

Compartilhar este post

Link para o post

Devera vir aqui pra Colatina

Compartilhar este post

Link para o post

o legal é a roda traseira da primeira foto.... [^]

Vira até as rodas traseiras :vts

Se eles tomam esse cuidado com a foto do carro, imagina com o carro! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos eles tem industria automobilistica e estao tentando evoluir. Nos nem temos industria. Tipo o pelado falando do mal vestido.rsssss

Chilique em 3,2,1...kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos eles tem industria automobilistica e estao tentando evoluir. Nos nem temos industria. Tipo o pelado falando do mal vestido.rsssss

Chilique em 3,2,1...kkkkkkk

Concordo, nem o Gurgel vingou.

Eram feios pra cara***.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho no Brasil não termos nenhum carro 0km abaixo dos 23k...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho no Brasil não termos nenhum carro 0km abaixo dos 23k...

Logico, tem idiota que paga 30k num VW UP!

Isturdia eu fui na CSS da VW ver um fox 2013/14 q tava nas promoçaum, 1.6 completo por 38k, tava ate bao o preço mas nao sei pq diabos fui pergunta o preço do UP! completo, ele me falo 32k e eu olhei pra cara dele e falei: aonde tem 32k ai? eu peguei raiva e fui embora, cara que isso... 32k num lixo menor que o uno pqp da ate dó de quem compra isso.

Por 32k eu compro uma Fielder 2008, que é completa, tem banco de couro, cabem 5 pessoas confortavelmente, tem a fama de carro indestrutivel e da pra fazer altos bacanal no porta malas dela uhuhuhuu

Editado por Kbsa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...