Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

brincadeira hein Guto

a gente fica na fissura pra ouvir e o PT faz isso....

Vamos ver se o povo arruma essa baderna nas eleições deste ano!

Made in Japan

Pqp nem me fale... Tudo, todos os serviços pioraram de uns anos pra cá... É uma baita coincidência que foi depois que o governo do PT assumiu samerda. Pura coincidência, nada além disso... Longe de mim achar que não é coincidência!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha encomenda apareceu HOJE lá em Salvador - BA. :pirou:

Aff, mas pelo menos achou neh?!?! Dos males o menor, agora é rezar para que entreguem certo... Taqueopariu viu, que baita falta de profissionalismo dessa mer**... Isso pq não é barato heim?! Imagina se fosse...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o cabo Fadel art aerolink... pego ele mais tarde e posto fotos, hoje mesmo já boto pra tocar nos tws... e depois de uma semana testo nos midranges, ai vejo como se comporta, mas segundo reviews gringos cabo excelente... deixa passar bem todas as frequencias.

Pra quem não conhece a empresa, segue link

http://www.fadelart.musicartdesign.eu/produkty/produkty-fadel-art/14-aerolink-ic

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fotinho do RCA Fadel Art Aerolink

0qkg.jpg

9z46u.jpg

hoje só coloco pra tocar nos tws e semana que vem testo nos midrange pra ver onde vai ficar em definitivo.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que dar o braço a torcer, o cabo melhorou muito os agudos... Mais pra frente testarei ele nos midranges...

Agora é rezar para os wireworld oasis chegarem...

Dex-P9, Deq-P90, DLS Ultimate A4, DAT Ex4, tweeter Morel Mt230, midbass German Maestro MLine, Midrange DLS Ultimate, Sub Gladen Sqx10, RCAs(Nordost, Fadel art, wireworld oásis7), speaker cables (absolut acoustics). 4 vias ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que dar o braço a torcer, o cabo melhorou muito os agudos... Mais pra frente testarei ele nos midranges...

ygcqs5.jpg

Como diria o pensador da cinta preta: "melhorou não, apenas não atrapalhou"

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico com o esquilo

Dex-P9, Deq-P90, DLS Ultimate A4, DAT Ex4, tweeter Morel Mt230, midbass German Maestro MLine, Midrange DLS Ultimate, Sub Gladen Sqx10, RCAs(Nordost, Fadel art, wireworld oásis7), speaker cables (absolut acoustics). 4 vias ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 3 horas da madrugada e o Guto acordado ainda. Tss, tss, tss.

Como se vc tivesse dormindo pra falar isso, o senhor nao tem envergadura moral para tal... Hahahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é rezar para os wireworld oasis chegarem...

]

Viu só, testou e gostou. Os cabos que vc é bem cético quanto ao seu desempenho na melhora do som, estão te provando ao contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHHHH É MENTIRAAA!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ygcqs5.jpg

Como diria o pensador da cinta preta: "melhorou não, apenas não atrapalhou"

:vts :vts

AHHHHHH É MENTIRAAA!!!!!!

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a queda no nível de glicose pré-almoço me fez ler algo estranho... parece que o Guto falou que o cabo melhorou alguma coisa...

Peraí, vou almoçar e na volta tento entender o que está acontecendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, melhorou sim, e eu dei o braço a torcer... Eu Tava errado fazer oq?!?!?!?!

Ainda não vi isso de melhorar profundidadetridimencionalidade foco, dinâmica, mas que melhorou o detalhamento melhorou... E digo mais ou os canare são uma bosta ou esse cabo é muito bom, mas muito bom mesmo, pq a mudança foi grotesca no tweeter.

Agora é rezar pros wireworld chegar e ver se acontece o mesmo nos MR e MB...

Compartilhar este post

Link para o post

Clap clap clap... Palmas para os rca fadel art...

E palmas pra vcs que estavam certos e errado...

E vcs não imaginam como eu estou feliz em estar errado.... Hahahahahaha

Logo vou postando mais minhas percepções,ouvi o som ontem por uns 10 minutos,então é pouco tempo pra falar tudo e sentir todas as diferenças....

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dormir 3 horas da madrugada e levantou agora pouco, a uma hora da tarde o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dormir 3 horas da madrugada e levantou agora pouco, a uma hora da tarde o-o-

Like a Boss... Hahahahahahaaha

Compartilhar este post

Link para o post

Fujam para as montanhas!!!!!

:vts

Guerra, tumulto, não é o Gutão admitindo que o cabo mudou seu set... uhshuashusahuas

Compartilhar este post

Link para o post

Guerra, tumulto, não é o Gutão admitindo que o cabo mudou seu set... uhshuashusahuas

download2_zps522b851c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente hein senhor..... dá pra ouvir já!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Kired, da nada... tive que desmontar a HU, pra fazer umas coisas e perdeu toda a configuração, agora é ou esperar chegar o controle, ou espera o dia do encontro e trocer pra alguém levar um controle...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

segue o parto... sem contar que o Klutz ta tentando fazer os correios entregarem os cabos wireworld que comprei dele e já paguei. mas os cabos foram extraviados e os correios não localizaram ainda. taqueopariu viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...