Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Alves no cd o ruido

Usando FM ñ tem ruído?

Usou o chicote original do carro p/alimentar o player ou puxou direto da bateria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera , desculpe nao responder antes, mas estava no sitio sem iternet, e com pouco sinal do celular...

Bom vamos lá, primeiros testes, som excelente pro eu gosto pessoal.

Ruido de fundo aparece qdo o carro esta ligado, e vc só percebe com o vokume do som esta baixo, e ele acompanha a aceleração, pelo jeito parece ser mesmo rca passando perto do força, o problema é que o espaço é pequeno e é inevitavel algum dos rca passar perto de algum dos 3 forças( 2 pros amplis e 1 pro processador) vou ter que pensar alguma e torcer pra que seja só isso.

Ampli DAT exclusive ex4, sonoridade excelente nos mids, boa dinamica, mids presentes e som bem flat,sem pocos, mas testei até agora somente nos mids, preciso colocar o sub pra tocar pra ver como vai ser. Até 5 k que foi até onde testei, vale com um sorriso no rosto cada centavo pago por ele. Pontos contra até agora notados é a desgraça da ventoinha dele que é bem barulhenta.

Nao terminei acabamento ainda, no feriado consegui dar uma reforçada nas duas portas do lado do passageiro, falta as do lado do motorista.

Esta semana pretendo terminar o acabamento do PM, e ai termino de reforçar as portsa que faltam. Depois vou repensar em como passar a fiação dos speaker e rca. Os rcas sao pequenos, pois do HU pro processador nao é RCA.

Ta dando trabalho, mas o som esta ficando muito gostoso de ouvir. Nessa viagem até minha sogra elogiou.hehehe

Vou dando mais noticias conforme for ocorrendo, e pitacos sao bem vindos e serao analizados com muita atençao e carinho.:vts

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Po véi, cobram 1000 reais num amplificador e nem instalam um cooler de baixo ruído.

Paguei 850,00

Como disse valeu cada centavo. O único inconveniente é a ventoinha. Mas toca no mesmo nível que outros amplis bemmmmm Tops conhecidos e bemmmm falados no fórum que tive. Não vou citar pra evitar polemicas desnecessárias.

Ma pra mim, não da nada as ventoinhas, pq só ouço som alto mesmo, mai elas somem... Hahahahah

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts

Se eu não me engano, e já foi postado aqui no fórum, um cooler bem silencioso, só que tem que importar e trocar o original do amp.

Fiquei curioso de como esse amp toca o estéreo e o subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só testei esse ampli nos midbass e me fez sorrir. se tocar tão bem o sub como tocou os mids, pra mim é o supra sumo pois é oq preciso que ele toque bem.

E o cooler é minúsculo. Uma ideia é tirar ele e colocar fora dele um maior e bemmm silencioso, gasta-se bem pouco pra fazer isso.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se a sogra elogiou deve esta tocando muiiiiiito. RSRS.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que minha sogra é como uma segunda mãe pra mim.então ela ia elogiar de qualquer jeito...hahahahaha

Ah, acho que hoje se der tempo, vou tentar fazer um video do som tocando sem sub.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse valeu cada centavo. O único inconveniente é a ventoinha. Mas toca no mesmo nível que outros amplis bemmmmm Tops conhecidos e bemmmm falados no fórum que tive. Não vou citar pra evitar polemicas desnecessárias.

nem me fale..

to com um sistema mais simples tocando melhor que amp caro que comprei..

mas fazer o que.. faz parte do aprendizado.. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, o DAT DA 4100 que eu tenho, inclusive com "facelift" atual tem o mesmo sintoma do cooler barulhento. E por incrível que pareça meu set esta com o mesmo ruído que o seu. Vou melhorar o aterramento e verificar os RCA como você comentou. Aguardando fotos e o vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui tirar o ruido de fundo somente mudando a posição dos rca.

[-] [-]

Fotos ? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos ? [^]

Fotos do ruído?!?!?!

NAU PERA!!!!

Cadê as ibagens Gutão?!?!?! :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do ruído?!?!?!

NAU PERA!!!!

250px-White-noise.png

Sem graça <_<

Compartilhar este post

Link para o post

tbm estou com ruído Gutão... vou tentar reposicionar os cabos também...

Compartilhar este post

Link para o post

250px-White-noise.png

Sem graça <_<

:vts

PQP Caio hauhauhauhauhauhauhauhauhaua.................. essa foi demiais :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, são as virgens norueguesas.... certeza que era isso que tava atrapalhando o som do carro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, são as virgens norueguesas.... certeza que era isso que tava atrapalhando o som do carro dele.

malditas ex virgens norueguesas com gemidos barulhentos, mal posso ver seus movimentos de quadril... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

250px-White-noise.png

Sem graça <_<

uhhuashusahusauhasuhasuashahusahusuhashu

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

foi só dar uma espaçada maior dos força e o ruido sumiu... tenta o mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O ruído tá feio mesmo, hei! huahuahuahua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

foi só dar uma espaçada maior dos força e o ruido sumiu... tenta o mesmo :legal:

no meu caso o ninho de mafagafus é pior....

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Estaladores...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...