Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Postado em

Também ouvi o carro do Guto realmente os mids são coisa de louco e o DAT esta fazendo muito bem seu papel tem força e qualidade enfim o set bem dinâmico bom de detalhes , falta arrumar esse palco torto aew.kkk Alguem venda um controle pra ele.kkk

Postado em

Valeu Kired... Hoje mexi um pouco nos ganhos de cada via, e melhorou bastante... Rsrsrsrsrs

Abs

Aumentou o ganho do sub ? hauhauhauua pq eu nem tava ouvindo ele tocar....

Postado em

Aumentar o ganho do sub ? :pirou: Tava alto ate demais.kkk.. Mas o Derik nao se contenta com pouco tem dois monstrinhos no carro.kk

Qto a sub, vc não conta, vc gosta de beisssss... Hahahahaaha

Postado em

Qto a sub, vc não conta, vc gosta de beisssss... Hahahahaaha

Aumentar o ganho do sub ? :pirou: Tava alto ate demais.kkk.. Mas o Derik nao se contenta com pouco tem dois monstrinhos no carro.kk

[^]

:vts :vts :vts :vts

Postado em

Ai sim hein Guto!

Quero ouvir esse som tocando acertado! Deve ficar duca!

Abração!

É, ainda não vai ficar aceeeertaaaadooooo, mas já vai melhorar, pra acertar um 4 way ativo vai dias, RTA, ociloscópio, etc, e eu vou dar uma ajustada de 15 minutos de ouvido...hahahaha

abs

Postado em

Hoje, consegui dar uma calibrada no set, dei uma ajeitada sozinho no TA e depois o Rodrigo da CODE me ajudou nos cortes, melhorou 100%... Falta muuuito mas pro dia a dia já está excelente... Tbm peguei novos tws DLS que quero testar...hehehe

Testes e mais testes... E vamo que vamo

Postado em

Hoje, consegui dar uma calibrada no set, dei uma ajeitada sozinho no TA e depois o Rodrigo da CODE me ajudou nos cortes, melhorou 100%... Falta muuuito mas pro dia a dia já está excelente... Tbm peguei novos tws DLS que quero testar...hehehe

Testes e mais testes... E vamo que vamo

Pô... queria ouvir de novo depois da regulagem...

Postado em

Gente.

Ouvi o set do Guto antes e depois da regulagem pelo controle somente. E posso dizer que PQP!!! Ficou mais dahora do que já estava!

ca*****, que dinâmica!!! Mida espanca a porta de uma tal maneira que parece um sub do seu lado!

Tw e mid range bem detalhados, nada em execesso! Cada um na sua faixa e frequência! Sensacional!

Obs: ISSO eu ouvi ANTES da regulagem do Rodrigo da Code. Imagina depois.......

Postado em

Massa as colunas, tem o padrão de desenho do wagner bem claro, sabia que era dele antes de vc falar :vts

Então foi pra ele que tu vendeu meu cross ? :vts

No meu set que tinha o duas vias, estava cortado nos 1900hz com os cross do Supremo q comprei de vc

:vts :vts :vts[^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...