Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guty

Subwoofer Questo Audio, RE Audio ou qual outro ?

  

25 votos

  1. 1. Subwoofer Questo Audio, RE Audio ou qual outro ?

    • Re Audio
      14
    • Questo Audio
      8
    • Outros, qual ??
      3


Recommended Posts

Tem que ver a quantidade de parafusos aue se usa pra fixar tb

Qto mais, mais potência aguenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço por enquanto quem realmente ajudou, mas ai surgem outros quesitos, encontrar os subs da RE, e se usar 2 questo, preciso de um modulo melhor, qual modulo me aconselham para usar, com um sub RE, ou 2 Questo de 250w, ou com 1 Questo de 350w, e tambem tocar meu kit 2 vias mtx de 100rms (não questionem o kit, só quero dicas de modulo, mais pra frente troco o kit). Obrigado novamente :vts

 

Fala com o pr_nor aqui do Forum. Ele tem alguns RE. Dias desses tinha um SRX e um SRI no classificados. Classificaria ele entre os SEX e o REX. Quase peguei um deles, mas acabei indo num IDQ a preço camarada... ehhehe...

 

Nunca ouvi, mas pelos comentários que li lá fora, batem de frente com qualquer JL e a preços bem mais em conta (pelo menos lá fora).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, sim... é que eu havia lido "2 de 8 ou de 10" ao invés de "2 de 8 com 10 litros"

 

;)

Bom eu tinha sugerido 2 de 8 com 10 litros aproximadamente cada (A questo recomenda 9 litros pra selada)

No outro post eu falei que poderiam ser 2 de 10 em selada tb. Falei que poderiam ser 2 de 8 ou 2 de 10 em caixas seladas. Não mencionei volume nesse post. Obviamente o volume da de 10 seria diferente!

Poderia ser até de 12, mas não recomendei pensando no espaço que seria ocupado no porta malas, mas tb fica bom com 2 de 12 em selada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu tinha sugerido 2 de 8 com 10 litros aproximadamente cada (A questo recomenda 9 litros pra selada)

No outro post eu falei que poderiam ser 2 de 10 em selada tb. Falei que poderiam ser 2 de 8 ou 2 de 10 em caixas seladas. Não mencionei volume nesse post. Obviamente o volume da de 10 seria diferente!

Poderia ser até de 12, mas não recomendei pensando no espaço que seria ocupado no porta malas, mas tb fica bom com 2 de 12 em selada!

cara.. acho que por ser um volume tão pequeno para o 8".. selada acaba não valendo a pena.. a não ser que realmente não tenha como tirar 14L..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que com os 500 você poderia comprar ate dois questão de 12 de 350 wrms que estão sendo vendidos no classificados dos forum por 250 reais ou compra um e o resto gasta com RCA e cabos para ele que VC não ira se arrepender

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que com os 500 você poderia comprar ate dois questão de 12 de 350 wrms que estão sendo vendidos no classificados dos forum por 250 reais ou compra um e o resto gasta com RCA e cabos para ele que VC não ira se arrepender

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Onde estão sendo vendidos a este preço, se for mesmo já esta definido [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala com o pr_nor aqui do Forum. Ele tem alguns RE. Dias desses tinha um SRX e um SRI no classificados. Classificaria ele entre os SEX e o REX. Quase peguei um deles, mas acabei indo num IDQ a preço camarada... ehhehe...

 

Nunca ouvi, mas pelos comentários que li lá fora, batem de frente com qualquer JL e a preços bem mais em conta (pelo menos lá fora).

Muito bom mesmo, é uma boa alternativa, se eu conseguir achar ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que os subs dele é 4+4 senão ja eram meus mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm vlw a tentativa maisbse não tiver com mtw pressa no classificados sempre aparece

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pressa é o de menos amigo, to querendo comprar primeiro um modulo, pra ja instala o 2 vias pra ir curtindo, e depois o sub, se souber um modulo bom, meu kit é o mtx t6s652, valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um SRi, já tive Focal, JL, Panther, e o RE é o sub que eu considero mais completo, SPL, força, descer legal.

Eu iria em 2xREX de 10" ou então de 8". Já usei um par de REX de 8" em selada e era um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. acho que por ser um volume tão pequeno para o 8".. selada acaba não valendo a pena.. a não ser que realmente não tenha como tirar 14L..

Não cheguei a ouvir o Questo de 8 ainda

Mas minha idéia (na verdade eu tava pensando em fazer isso pra mim) era extrair o máximo de precisão com um SPL bacana

Sei que os 2 de 10, ou os 2 de 12 em seladas ficaria MUITO bom, pois ja ouvi!

As outras opções que tem pra Subs de 8 seriam (Isso seria pra mim ta)

2 German Maestro

2 NAR

2 RE (aquele modelo mais barato)

2 JL usados no Class

Mas isso seria um plano futuro

Será que num ficaria legal naum???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fala com o pr_nor aqui do Forum. Ele tem alguns RE. Dias desses tinha um SRX e um SRI no classificados. Classificaria ele entre os SEX e o REX. Quase peguei um deles, mas acabei indo num IDQ a preço camarada... ehhehe...

 

Nunca ouvi, mas pelos comentários que li lá fora, batem de frente com qualquer JL e a preços bem mais em conta (pelo menos lá fora).

 

To muito afim de pegar um re audio! Acho que vou trocar meu questo por um....

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guty, meu kit eh um mtx igual o seu, nao sei como vai se comportar no se carro, mais achei o tweter muito gritao. Eu tenho que deichar ele com -7 no player. E as vezes ainda encomoda. Acredito que ele eh feio para carros com muito SPL, por isso soa muito alto, o mid não posso falar muita coisa pois a porta só meu carro um 207 eh um lixo e não eh tratada, Mal da pra sentir o medio grave mais acredito que qualquer mid nesta porta ia ser Isso

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Vulva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a ouvir o Questo de 8 ainda

Mas minha idéia (na verdade eu tava pensando em fazer isso pra mim) era extrair o máximo de precisão com um SPL bacana

Sei que os 2 de 10, ou os 2 de 12 em seladas ficaria MUITO bom, pois ja ouvi!

As outras opções que tem pra Subs de 8 seriam (Isso seria pra mim ta)

2 German Maestro

2 NAR

2 RE (aquele modelo mais barato)

2 JL usados no Class

Mas isso seria um plano futuro

Será que num ficaria legal naum???

para caixas seladas.. sem duvida os JL se sobressaem se comparado aos rivais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para caixas seladas.. sem duvida os JL se sobressaem se comparado aos rivais..

eu não apostaria nisso.

 

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não apostaria nisso.

 

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

digo usando como base os produtos que o cogumelo colocou na relação Rick..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei o SRi em selada e dutada. Ambos com bom resultado, preferência pra dutada.

Vou tentar testar meu 10w6v1. É uma ótima pedida.

 

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei o SRi em selada e dutada. Ambos com bom resultado, preferência pra dutada.

Vou tentar testar meu 10w6v1. É uma ótima pedida.

 

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Eu me referi ao modelo mais barato

Mas vi uns vídeos dele no youtube (embora não sirva como referência)

E parece que me agradaria MUITO em selada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje meu sub preferido foi o JL 10w0 véio em dutada. Aliás em dupla. Meu melhor set de sub até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje meu sub preferido foi o JL 10w0 véio em dutada. Aliás em dupla. Meu melhor set de sub até hoje.

Tu acreditas que ainda não ouvi o W0???

Fui na loja no chegado meu vi o sub lá, mas num tava instalado

Tenho o W1 aqui e to fazendo uns ajustes na caixa (vc ta ligado)

Mas o W1 é bem legalzinho viu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu acreditas que ainda não ouvi o W0???

Fui na loja no chegado meu vi o sub lá, mas num tava instalado

Tenho o W1 aqui e to fazendo uns ajustes na caixa (vc ta ligado)

Mas o W1 é bem legalzinho viu!!!

Sim é legal mas os W0 old school são sensacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...