Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guty

Subwoofer Questo Audio, RE Audio ou qual outro ?

  

25 votos

  1. 1. Subwoofer Questo Audio, RE Audio ou qual outro ?

    • Re Audio
      14
    • Questo Audio
      8
    • Outros, qual ??
      3


Recommended Posts

Vamos fazer o seguinte, já que eu estou atrapalhando os tópicos, eu paro de postar, por respeito. E vocês, continuem usando questo e sd nano, flw! (Mas lembrem-se, se postarem ofensas releiam o post #46 desse tópico).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ruim que 4L vai causar algum problema mecânico em um sub hein... Definitivamente.....

 

Já tive o Questo, é um bom sub, ótimo custo benefício, mas como o Jones disse, não é a pica do Juggernaut não kkkkkk

 

Comparar com as linhas superiores de RE e JL chega a ser covardia... O Questo é um produto voltado ao SQPL de baixo custo (palavras da fábrica no lançamento do sub), mas hoje já está um pouco mais caro....

 

Pegue um RE SEX (nome pouco sugestivo kkk) e seja feliz... Sub é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk

 

Ai meu Deus.. vc é fera mesmo em.. uhauhau parabens em!! uhauahua

 

como se eu fosse acreditar!!

 

e sim ando de focus antigo com muito gosto!! mto mais carro que mtos carros por ai!! mais ando pq quero ta!! e quanto a se ofender se ofendeu pelo o que eu disse pq? se eu nem falei no nome de ninguem??

 

 

 

Fodão com um focus antigo se achando,

 

aliás como você tem uma bola de cristal pra desvendar os membros do fórum, vê quantas perseguidas eu levei ontem na minha l200.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom deixa eu ver... Publicou um post abaixo do meu sem citar outro post, sim, você estava falando de mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao topico, como você citou quer gastar R$ 500,00 no sub eu iria de RE. Eu peguei 1 questo 12 350w' porque achei zerado nos classificador por R$ 270,00. Por esse preço que paguei nunca que eu acharia um RE bom. Então tudo questão de CUSTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Pegue um RE SEX (nome pouco sugestivo kkk) e seja feliz... Sub é excelente.

O cara falou 500,00 esse custa 1K na r2audio hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja

RE não conheço, mas animaria de pegar um pelos relatos que ja li. Ja ví muitos elogios desse Sub. A meu ver, não tem como ser uma má pedida!

JL eu tenho um 12W1V2 - caixa selada - ainda estou fazendo uns ajustes massss - BOM sub pra SQ - na dutada nem testei

Questo ja ouvi vários em dutadas e seladas - tb são bons subs

 

Na minha humilde opinião

Sabe qual opção que EU acho que fica melhor com 500 reais?

Compre 2 Questo de 10 (ou até de 8)de 250W, bobina simples de 4, e coloque-os em caixas seladas (Acho que custa 250 conto cada)

Vai ficar com um SPL bacana e uma qualidade muito boa

Sucesso garantido

pode crêr

Ouvi um Set assim e gostei demais

 

Editei por erros de digitação sorry

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para de falar asneira cara.. 1mm de XMAX não faz tanta diferença assim.

parâmetros não se leem de forma aleatória como estais fazendo..

ou.. vai dizer que o sub do kit utopia é ruim também por ter apenas 9mm?

Desde quando apenas XMAX define a qualidade de um sub?

 

Outro nível de sub, outro nível de cone, etc.

 

Hum...Sólidos argumentos. :vts

 

nem digo briga.. mas um cara afirmar que um falante é bom ou ruim lendo apenas 2 parâmetros?

por favor..

 

Novato cabaço virjônico age assim. hand26

 

 

aliás como você tem uma bola de cristal pra desvendar os membros do fórum, vê quantas TRAVESTIS eu levei ontem na minha l200.

:o :o

 

 

Nego com 2 meses de fórum se achando o chupador de picas das galáxias. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha no meu outro focus! usava um SRX em caixa dutada com 600Wrms..

 

era um absurdo aquilo tocando!!

 

mais o grande problema dos RE é que subiram demais os preços!! e o Questo é bemm honesto pelo o que toca! tb arriscaria um parzinho deles viu!

 

Veja

RE não conheço, mas animar de pegar um pelos relatos que ja li. Ja ví muitos elogios desse Sub. A meu ver, não tem como ser uma má pedida!

JL eu tenho um 12W1V2 - caixa selada - ainda estou fazendo uns ajustes massss - BOM sub pra SQ - na dutada nem testei

Questo ja ouvi vários em dutadas e seladas - tb são bons subs

 

Na minha humilde opinião

Sabe qual opção que EU acho que fica melhor com 500 reais?

Compre 2 Questo de 10 ou 8 de 250W, bobina simples de 4, e coloque-os em caixas seladas (Acho que custa 250 conto cada)

Vai ficar com um SPL bacana e uma qualidade muito boa

Sucesso garantido

pode crêr

Ouvi um Set assim e gostei demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha no meu outro focus! usava um SRX em caixa dutada com 600Wrms..

 

era um absurdo aquilo tocando!!

 

mais o grande problema dos RE é que subiram demais os preços!! e o Questo é bemm honesto pelo o que toca! tb arriscaria um parzinho deles viu!

Tô doido pra ouvir esses RE

Acho que (pelo que li a respeito e pelo que me disseram) atenderia ao meu gosto mais que o JL

Mas ultimamente ate eu tenho pensado num projetinho desse com 2 Questo de 8 em seladinhas de 10 litros

Ps. ja comentei até com o Boccotte sobre isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ps. ja comentei até com o Boccotte sobre isso

Ia ficar beeeeem interessante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

:o :o

aheuihauiehauiehauieh

 

Muito boa Boccotte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço por enquanto quem realmente ajudou, mas ai surgem outros quesitos, encontrar os subs da RE, e se usar 2 questo, preciso de um modulo melhor, qual modulo me aconselham para usar, com um sub RE, ou 2 Questo de 250w, ou com 1 Questo de 350w, e tambem tocar meu kit 2 vias mtx de 100rms (não questionem o kit, só quero dicas de modulo, mais pra frente troco o kit). Obrigado novamente :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde quando apenas XMAX define a qualidade de um sub?

Nego com 2 meses de fórum se achando o chupador de picas das galáxias. :vts

eu não sei pq eu ainda perco tempo com coisas assim... acho que curto uma discussão..

legal mesmo é quando acabam os argumentos.. ai vem parametros do tipo "o material é de melhor qualidade"..

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei pq eu ainda perco tempo com coisas assim... acho que curto uma discussão..

legal mesmo é quando acabam os argumentos.. ai vem parametros do tipo "o material é de melhor qualidade"..

:vts :vts

 

E nem base nenhuma o cara tem pra comparar parâmetros...Imagina qualificar o "material"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha descer com força ate as profundesas do inferno!

 

com um timbre Sensacional!! um sub que te serve quando quer ouvir uma boa musica no transito!

ou naquela sexta feira que vc acorda empolgado de manha e resolve ouvir aquele som no talo tremendo tudo!

 

enfim coisa que eu ignorante que sou! só ouvi em um JL W6/ W7! e no RE :vts :vts

 

Tô doido pra ouvir esses RE

Acho que (pelo que li a respeito e pelo que me disseram) atenderia ao meu gosto mais que o JL

Mas ultimamente ate eu tenho pensado num projetinho desse com 2 Questo de 8 em seladinhas de 10 litros

Ps. ja comentei até com o Boccotte sobre isso

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nem base nenhuma o cara tem pra comparar parâmetros...Imagina qualificar o "material"?

poiseh.. pq tu sabe.. sub se mede a qualidade lendo VAS e XMAX.. o resto é indiferente.. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam... eu li errado o post do cogumelo...

 

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam... eu li errado o post do cogumelo...

 

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

1 10" desce mais que 2 8".. mas com 2 8" vc terá mais SPL..

pra quem curte um bumbo rápido de bateria, o 8 sem duvidas é melhor.. (testei ambos no meu carro)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questo 8" em selada, vc está fazendo isso errado

Ele foi feito pra tocar na dutada de 13,6l brutos, ai sim, vai bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 10" desce mais que 2 8".. mas com 2 8" vc terá mais SPL..

pra quem curte um bumbo rápido de bateria, o 8 sem duvidas é melhor.. (testei ambos no meu carro)..

 

sim, sim... é que eu havia lido "2 de 8 ou de 10" ao invés de "2 de 8 com 10 litros"

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poiseh.. pq tu sabe.. sub se mede a qualidade lendo VAS e XMAX.. o resto é indiferente.. pasmafaute

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...