Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

toddy

Duvida- ipad mini no painel.

Recommended Posts

Postado em

bah :(((((((((( me broxou totalmente...igual calcinha bege meu :/

pela dock(controle da dock que ja vem incluso) tu não consegue controlar o volume??

No meu caso, não tô usando dock. O sinal sai digital via lightning, é convertido e a partir daí, RCA direto pro processador audiosigma. Pelo controle do dock vai dar pra controlar o volume sim.

Postado em

No meu caso, não tô usando dock. O sinal sai digital via lightning, é convertido e a partir daí, RCA direto pro processador audiosigma. Pelo controle do dock vai dar pra controlar o volume sim.

ah...ufa :P uahuaha

ta convertendo ele como?

Postado em

o conversor da propria apple de Lightning pra 30-pin tem um DAC de 24bits nele. Eu fiz uma pesquisa na época que tava vendo o que ia fazer e parece que é um DAC que se não for melhor, briga pau a pau com o do dock pure i20.

Postado em

o conversor da propria apple de Lightning pra 30-pin tem um DAC de 24bits nele. Eu fiz uma pesquisa na época que tava vendo o que ia fazer e parece que é um DAC que se não for melhor, briga pau a pau com o do dock pure i20.

Mas a sacada da dock é justamente não usar o dac hahaha

É usar apenas como transporte.

Zotz, dá pra controlar o volume sim, mas é bem chato, eu acho que aumenta/diminui MUITO²²² devagar.

Por isso prefiro na rux.

Postado em

Mas a sacada da dock é justamente não usar o dac hahaha

É usar apenas como transporte.

Exatamente. Como eu teria que usar um DAC porque o meu processador não tem entrada digital. foi muito mais vantagem não usar o Pure i20. Acabou saindo mais barato e sendo mais compacto.

Postado em

bah eu vi um video do cara usando um Mosconi 6to8D e o modulo bluetooth pra passar o som pro processador...achei muito legal como funciona, o volume subindo pelo controle digital e tal, bem barbada, devo fazer isso...

Postado em
BT? Passo!

Não tem velocidade pra nada sério. Talvez stream de MP3 ainda consiga. Mas se for pensar em 16/44 sem compressão, não tem banda.

+1

Postado em

Poderia indicar o link desse conversor? Não encontrei no site da apple nenhum que diga que tem um dac.

Postado em

Eu já havia comprado a Dock Pure hoje comprei o Airport Express....possivelmente eu use o Airport express via airplay, facilita demais o uso, não tenho problema do ipad entrar em modo de dock, posso usar o ipad pra controlar o volume, reduz a quantidade de cabo optico... o unico problema é que perco o controle remoto de passar as musicas pelo controle da dock...

nada chegou, quando chegar eu testarei...

Postado em

Conversor

http://www.chipworks...30-pin-adapter/

DAC

http://www.wolfsonmi...6347/WM8533.pdf

Em teoria, qualquer conversor original Apple utiliza este DAC.

abs

[2]

Eu já havia comprado a Dock Pure hoje comprei o Airport Express....possivelmente eu use o Airport express via airplay, facilita demais o uso, não tenho problema do ipad entrar em modo de dock, posso usar o ipad pra controlar o volume, reduz a quantidade de cabo optico... o unico problema é que perco o controle remoto de passar as musicas pelo controle da dock...

nada chegou, quando chegar eu testarei...

só não gosto do airport express pelo tempo que demora pra ligar. Como é a alimentaçao dele? 12v mesmo?

Postado em

por hora eu vou usar em 220v, ela terá um conversor em breve para 12v.

ontem ela chegou e gostei bastante, gostei mesmo e não achei tão lenda, acho que na primeira esquina ela já estará pronto para uso...

Postado em

BT? Passo!

Não tem velocidade pra nada sério. Talvez stream de MP3 ainda consiga. Mas se for pensar em 16/44 sem compressão, não tem banda.

No som original do 208 não faz diferença usar BT ou via USB, pode ser flac sem compressão o que for...

E isso não é bom :vts

Pra SQ não vira.

por hora eu vou usar em 220v, ela terá um conversor em breve para 12v.

ontem ela chegou e gostei bastante, gostei mesmo e não achei tão lenda, acho que na primeira esquina ela já estará pronto para uso...

Usa um pós chave pra agilizar isso aí. :vts

Postado em

No som original do 208 não faz diferença usar BT ou via USB, pode ser flac sem compressão o que for...

E isso não é bom :vts

Pra SQ não vira.

Usa um pós chave pra agilizar isso aí. :vts

vou usar como eu to usando hoje, desativa o alarme liga o dvd....dai vou usar desativa o alarme liga a airport express e o mosconi, ativa o alarme desliga tudo...

uso assim hoje no dvd...hehe

Postado em

vou usar como eu to usando hoje, desativa o alarme liga o dvd....dai vou usar desativa o alarme liga a airport express e o mosconi, ativa o alarme desliga tudo...

uso assim hoje no dvd...hehe

Show também.

Postado em

Ideia muito interessante...

Mas aqui em Brasilia ta dificil, todo dia um carro é roubado aqui no meu trampo, so este mês já foram 3....

:( :( :( :( :( :(

Da ate desanimo investir no som..

Postado em (editado)

aduqa2et.jpg

Chegou a Dock

:vts \; o iPhone não entra em modo Dock, logo não desativa o controle de som da tela - achei isso muito bom!

:vts; O iPhone carregou perfeitamente

:( ; O controle de som via controle da Dock funciona... Mas é uma porcaria muito

Lendo, buga e tal horrível

:vts ; o software que pretendo usar no ipad o controle funciona, passando as músicas e tal - achei isso muito bom

Resumo: devo usar a Dock sim :vts :vts

sevutame.jpg

O software será esse : tem o logo da marca do carro :vts ; nesse caso peugeot

Tem atalhos para face, Twitter, previsao do tempo, waze, youtube, atalho pra diversas rádios:

Enfim até agora o projeto ta indo super bem na minha opinião, devemos continuar:

a moldura do ipad eu já verifiquei uma empresa que faz aqui em novo Hamburgo, o custo ficará 650 reais

enasynep.jpgrapa7uqy.jpg

Ficará assim , essa foi a primeira moldura que fizeram pra ipad acho que ficou legal

Editado por Zotz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...