Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Novo Focus 2015 apresenta visual renovado e tem primeiras imagens vaza

Recommended Posts

Postado em

700x525xnovo-focus-2015-1-700x525.jpg.pagespeed.ic.8q67K1Wecs.jpg

Estas são as primeiras imagens do Novo Focus 2015 com visual renovado na Europa. O modelo será apresentado oficialmente no Salão de Genebra e aqui aparece nas versões hatchback e perua. O médio da marca americana recebeu novos faróis com máscara negra e grade de estilo inspirado na Aston Martin, que se tornou padrão da Ford em todo o mundo.

700x525xnovo-focus-2015-3-700x525.jpg.pagespeed.ic.rJMnAtEt7W.jpg

O para-choque precisou ser refeito para estas mudanças, adotando um desenho mais conservador e dinâmico, destacando-se os novos faróis de neblina e grade inferior central. As rodas de liga leve também são novas, cujo desenho apresenta cinco raios bifurcados e acabamento diamantado.

700x525xnovo-focus-2015-4-700x525.jpg.pagespeed.ic.myeMQiBOlT.jpg

No Novo Focus Hatch 2015, as lanternas continuam com o mesmo formato, mas as lentes apresentam alterações na luz de freio e piscas. A perua (chamada Turnier) também adota mudança semelhante. Por dentro, o modelo apresenta um novo volante multifuncional, console com comandos laterais, nova aparência do ar condicionado dual zone e reposicionamento da alavanca de freio de estacionamento. O porta-copos agora é em longitudinal e possui cobertura retrátil.

700x525xnovo-focus-2015-9-700x525.jpg.pagespeed.ic.0ZV-rGW4Bh.jpg

Em termos de motor, para o mercado europeu, a Ford reservou o novo 1.5 EcoBoost, que deverá ter 150 cv ou 180 cv, substituindo o 1.6 EcoBoost. Outro motor é o Duratorq 1.5, movido por óleo diesel. O Focus ST 2015 entrega 250 cv e 36,6 kgfm. Fala-se também em uma versão híbrida do tipo plug-in.

novo-focus-2015-19.jpg

novo-focus-2015-10.jpg

Postado em

Top!!!

Muita gente nao gosta dessa frente, pra mim e uma das mais imponentes no mercado!

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Eu também gosto, no focus tava fazendo falta.

O que enjoa um pouco é usar em todos os carros da mesma forma.

Dá uma mudada pô! Esse aí ficou legal eu gostei. A do ecosport já não gosto muito (principalmente a do titanium).

A perua tá bruta, toda perua é bruta! Ao contrário desses crossoverszinhos [^]

Postado em

Ford Focus já muda visual e ganha Ecoboost 1,5-litro

Ford-Focus-2015-01.jpg

Ford-Focus-2015-02.jpg

O Ford Focus chega ao Salão de Genebra reestilizado, seguindo o padrão de grade dianteira de outros carros da marca como Fiesta e Fusion (chamado de Mondeo na Europa). A mudança parece um tanto precoce para os brasileiros, que receberam a atual (terceira) geração há poucos meses, mas se justifica na Europa, onde ele está no mercado desde 2011 e já acusa metade de seu ciclo de produção previsto. A Ford modificou também faróis, lanternas, ambos os para-choques e alguns painéis de carroceria. Os faróis podem vir com ajuste do facho entre sete programas, conforme a condição de tráfego.

Ford-Focus-2015-03.jpg

Ford-Focus-2015-04.jpg

No interior pouco foi alterado, mas o sistema Sync de entretenimento e comunicação passou à segunda fase, foi reduzido o número de botões e o volante é outro. O sistema que freia o carro ao detectar obstáculos em uso urbano agora atua a até 50 km/h, enquanto o assistente de estacionamento passa a operar também em vagas perpendiculares ao tráfego. A chave programável My Key, que permite bloquear certas funções e estabelecer limites de velocidade e do volume de áudio, é oferecida pela primeira vez no modelo.

Ford-Focus-2015-09.jpg

Na mecânica, estreiam o motor Ecoboost turbo a gasolina de 1,5 litro, com opção entre 150 e 180 cv (já existia nos EUA para o Fusion), e o TCDi turbodiesel de mesma cilindrada com 95 ou 120 cv. Outras alternativas são o Ecoboost de 1,0 litro com turbo e 100 ou 125 cv, o 1,6-litro aspirado (com 85, 105 ou 125 cv), os turbodiesels de 1,6 litro (95 ou 115 cv) e 2,0 litros (150 cv) e a versão elétrica de 145 cv. O 1,0-litro será oferecido pela primeira vez também nos EUA.

Há escolha entre câmbios manuais de cinco e seis marchas, automático de seis e o automatizado Powershift de dupla embreagem e também seis marchas, que enfim dispõe de comandos no volante para trocas manuais. A Ford informa ainda a recalibração da assistência de direção, dos amortecedores e do controle de estabilidade. As vendas na Europa começam no segundo semestre.

Ford-Focus-2015-19.jpg

Ford-Focus-2015-20.jpg

Quando esse Focus renovado chegará ao Brasil? Difícil dizer, pois mudá-lo tão cedo seria um tanto negativo para a marca diante do recente lançamento. Apostamos em 2015.

Postado em

2015 qndo fizerem o focus novo por la?

e qndo o golf ja ter massacrado o focus antigo! essa jaca nem vendeu ainda! troca logo essa mer.. e traz o ecoboost 1.5 logo!

agora me diz? se ia ser lançado a porcaria do carro novo 6 meses depois! pq a ford br nao esperou e fez um lancamento mundial? só me Ford essa ford viu! rs

Postado em

2015 qndo fizerem o focus novo por la?

e qndo o golf ja ter massacrado o focus antigo! essa jaca nem vendeu ainda! troca logo essa mer.. e traz o ecoboost 1.5 logo!

agora me diz? se ia ser lançado a porcaria do carro novo 6 meses depois! pq a ford br nao esperou e fez um lancamento mundial? só me Ford essa ford viu! rs

Resta saber se vão deixar os que já compraram putos e trazer o novo pra cá ou se vão deixar a gente com a versão feia.

Postado em

Pois eh! Eu ja nao acho mto inteligente comprar um carro no lancamento! A ideal eh esperar de seis meses a um ano! Vc nao sabe se o carro vai ou nao pegar! Alem de que mtos defeitos sao sanados nesse periodo vc acaba virando cobaia da montadora!

Mais qnto a isso esse chega em 2015 e olhe la

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em

Pois eh! Eu ja nao acho mto inteligente comprar um carro no lancamento! A ideal eh esperar de seis meses a um ano! Vc nao sabe se o carro vai ou nao pegar! Alem de que mtos defeitos sao sanados nesse periodo vc acaba virando cobaia da montadora!

Mais qnto a isso esse chega em 2015 e olhe la

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

está ai uma coisa que eu sempre falo, não gosto de ser cobaia de nada, qualquer coisa é bom esperar e ter pelo menso relatos.

Postado em

Novo Focus é visto entrando no Salão de Xangai

700x503xnovo-focus-cn-1-700x503.jpg.pagespeed.ic.YLx31GoAK5CfwnU_Zwyc.jpg

O Novo Focus – versão reestilizada do sedã médio – foi visto entrando no pavilhão do Salão de Xangai. A versão chinesa europeia e também similar ao modelo argentino, que será vendido no Brasil nos próximos meses.

700x503xnovo-focus-cn-2-700x503.jpg.pagespeed.ic.D0G1UjLs32WnCspt353_.jpg

O Novo Focus vem faróis mais afilados, grade em estilo “Aston Martin”, para-choques revisados e lanternas com formato redesenhado. Por dentro, acabamento com materiais de melhor qualidade e detalhes revisados, bem como SYNC2 e tela de 8 polegadas. Por lá, os motores são 1.6 Sigma, 1.0 EcoBoost de 128 cv e 1.5 EcoBoost com 183 cv.

700x507xnovo-focus-cn-3-700x507.jpg.pagespeed.ic.98hdbvUK8oc4hWvo1_Y9.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...